De Onde Vêm os Bebês

De Onde Vêm os Bebês Andrew C. Andry...

Resenhas - De onde vem os bebês

Fernanda 27/12/2022

Utilidade pública
É excelente pra mães ou pais ou responsáveis de crianças pequenas q começam a ter as dúvidas ?como eu nasci?? ou ?como os bebês são feitos?? e querem explicar pras suas crianças

Dani Rodrigues 18/06/2010

Nooosa, eu nem lembrava mais desse livro, quando acabei o encontrando na estante de um amigo meu aqui do Skoob. Eu o li qdo criança e achei o máximo pois o autor vai mostrando a reprodução entre os animais para depois chegar aos homens. Muito interessante. Vou comprá-lo para mostrá-lo aos meus filhos.

claudioschamis 28/09/2009

Foi na Bienal 2009 que ao passar pelo stand de uma livraria que me deparei com esse livro. Voltei no tempo. E põe tempo nisso. Na verdade nem acreditei que estava diante de um livro que li na minha infância. E ao folhear as páginas vi que lembrava de tudo. O livro é um máximo. Mostra com desenhos a magia de como nascem os bebês. Um livro que mesmo sendo de 40 anos atrás, eu sem dúvida daria para meu filho ler.

Dani Rodrigues 27/05/2010minha estante
Nossa, Claudinho, eu tb li esse na minha infância! Mas salvo engano, o formato do livro era quadrado - não era?? Vou comprar para os meus meninos... Bjs!