Fullmetal Alchemist #13

Fullmetal Alchemist #13 Hiromu Arakawa




Resenhas - Fullmetal Alchemist #13


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Matheus656 09/04/2024

Mais uma vez, a autora prova q e genial
Hiromu Arakawa mais uma vez me provando q ela serie e genial. O começo foi difícil para lembrar do volume anterior, mas depois só só pra cima
comentários(0)comente



.emii ;) 05/02/2024

Fullmetal alchemist #13
Meu Deus que volume sensacional!! Estou perplexa com o tanto de informação nova e com o tanto de situação complicada que os personagens se meteram, já irei começar o próximo volume.
comentários(0)comente



Isa 18/01/2024

Fullmetal Alchemist 13
Fullmetal Alchemist fica simplesmente cada vez melhor!

Neste volume são reveladas informações importantes sobre o passado de King Bradley e sobre a criação dos homúnculos.

Além disso, um segredo da alta cúpula do exército é revelado ao Coronel Mustang.
comentários(0)comente



Aline.Santos 21/12/2023

Uau
Um dos melhores volumes até agora! Muuuito bem feito! Toda a trama! Tudo! Uma evolução para o mangá como um todo!
comentários(0)comente



Bibis8 13/11/2023

Babel in the belly
"Entrar" nunca é um bom sinal para quem quer apenas coisas supérfluas, há quem procure frivolidades e sentimentos rasos, essas pessoas para mim preferem "sair", bem esse nunca foi o meu caso, e pelo o que eu tô vendo nem o da nossa mangaká.
A verdade é dura e difícil de encarar, ela pode até te matar mas as vezes a única opção que você tem é lidar com o fatídico fato que você está preso a toda e qualquer consequência de suas decisões. Ter a oportunidade de ver personagens tão distintos passando exatamente pela mesma situação e lidando de forma tão diferente com isso, com objetivos tão distantes e com histórias de certa forma marcantes, me tocou bastante.
Ainda estou sem condições de comentar as inúmeras vezes que fiquei de boca aberta só nesse volume.
Sempre excelente.
comentários(0)comente



Débora 04/09/2023

Ed e Lin enfrentam Gula e Inveja em uma batalha que não será nada fácil! Enquanto isso, Alphonse tenta encontrar uma maneira de resgatar o seu irmão sem saber que May e Scar estão logo atrás dele. Já o Coronel Mustang vai em busca de mais informações sobre os homúnculos e a sua ligação com o Exército. Em meio a grandes revelações, a origem de King Bradley é contada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Davi 25/02/2023

"Transmutação humana"
Um dos (se não o melhor) melhores volumes até aqui, muitas coisas se desenrolando.

Temos a presença do pai dos irmãos Elric;

O passado e "nascimento" de King Bradley;

Mustang separado de seus aliados e descobrindo sobre o exército e

Uma resignificação do que é a transmutação humana.

Um volume simplesmente absurdo de bom.
comentários(0)comente



Isadora 19/12/2022

Contribuiu muito para a evolução do mangá!
Que mangá maravilhoso, amei muito!
Ele já começa com muita emoção, uma característica super forte dos mangás de Fullmetal Alchemist. Logo de início tem a luta do Gula e Inveja vs Lin, Ed e Al que teve a fuga do coronel Mustang. Com isso, Lin, Ed e Inveja acabam sendo engolidos por Gula e estão no estômago dele que é uma versão com falhas da Porta da verdade.
Inveja avisa que não tem como sair de lá, então como são inimigos acaba travando uma luta contra o Lin e Ed e acaba mostrando sua verdadeira forma, que é um monstro enorme formado por muitas pessoas que foram mortas para ser formada a pedra filosofal. Depois desse caos, Ed acaba conseguindo abrir a verdadeira porta da verdade e eles voltam para onde Gula e Al estão.
Gula levou Al para falar com seu pai, que é o criador dos homúnculos e pedir para achar uma forma de tirar Ed, Lin e Inveja do estômago de Gula. Scar e May vão procurar a panda Xiaomei que estava com o Al e acabam seguindo Al e Gula.
No final do mangá, Ed, Lin e Inveja estão de frente com o pai dos homúnculos e então Ed chama esse criador de Hohenheim, que é o pai dos irmãos Elric e que ambos tem a mesma aparência.
Termina com esse suspense, todos esperando explicações por eles serem iguais. Característica também dos mangás de Fullmetal! Amei muito esse mangá e recomendo super.
comentários(0)comente



Carol 24/11/2022

E a história só melhora
Esse volume traz algumas respostas e mais um monte de perguntas hahaha e a cada volume eu gosto ainda mais da série.
A perseverança e determinação dos personagens é incrível sem ser forçada, pois você entende suas motivações. Nesse volume tem a minha cena preferida da história e quase chorei no final. 10/10 ???
comentários(0)comente



tici 16/11/2022

???????? QUE DEPRESSÃO.... jesus até quando :( chorei vendo o corpo do al e meu deus tô pensando pensamentos depois de ver a cara do pai deles
comentários(0)comente



Jon 20/07/2022

Nota 10!
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.
comentários(0)comente



evie 24/06/2022

Sou completamente apaixonada por essa história e ler ela tem sido uma experiência incrível, só me faz perceber o quanto amo esse mundo

O príncipe, o Ed e o inveja prezo juntos é muito bom KKKKKKLKKKKKKKKKKKK
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR