Fullmetal Alchemist #13

Fullmetal Alchemist #13 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist #13

André Lucena 21/09/2021

Os monstros de Dublith
Desde que voltaram a Dublith, cidade da sua mestre Izumi, Edward e Alphonse buscam informações sobre a pedra filosofal, porém Edward precisa ir às pressas ao quartel general do sul para poder renovar o teu título de alquimista federal, enquanto isso acontece o seu irmão fica na cidade e acaba sendo sequestrado por um grupo de seres bem estranhos... Quem poderá salvá-lo?

Débora 04/09/2023

Ed e Lin enfrentam Gula e Inveja em uma batalha que não será nada fácil! Enquanto isso, Alphonse tenta encontrar uma maneira de resgatar o seu irmão sem saber que May e Scar estão logo atrás dele. Já o Coronel Mustang vai em busca de mais informações sobre os homúnculos e a sua ligação com o Exército. Em meio a grandes revelações, a origem de King Bradley é contada.

Isadora 19/12/2022

Contribuiu muito para a evolução do mangá!
Que mangá maravilhoso, amei muito!
Ele já começa com muita emoção, uma característica super forte dos mangás de Fullmetal Alchemist. Logo de início tem a luta do Gula e Inveja vs Lin, Ed e Al que teve a fuga do coronel Mustang. Com isso, Lin, Ed e Inveja acabam sendo engolidos por Gula e estão no estômago dele que é uma versão com falhas da Porta da verdade.
Inveja avisa que não tem como sair de lá, então como são inimigos acaba travando uma luta contra o Lin e Ed e acaba mostrando sua verdadeira forma, que é um monstro enorme formado por muitas pessoas que foram mortas para ser formada a pedra filosofal. Depois desse caos, Ed acaba conseguindo abrir a verdadeira porta da verdade e eles voltam para onde Gula e Al estão.
Gula levou Al para falar com seu pai, que é o criador dos homúnculos e pedir para achar uma forma de tirar Ed, Lin e Inveja do estômago de Gula. Scar e May vão procurar a panda Xiaomei que estava com o Al e acabam seguindo Al e Gula.
No final do mangá, Ed, Lin e Inveja estão de frente com o pai dos homúnculos e então Ed chama esse criador de Hohenheim, que é o pai dos irmãos Elric e que ambos tem a mesma aparência.
Termina com esse suspense, todos esperando explicações por eles serem iguais. Característica também dos mangás de Fullmetal! Amei muito esse mangá e recomendo super.

.emii ;) 05/02/2024

Fullmetal alchemist #13
Meu Deus que volume sensacional!! Estou perplexa com o tanto de informação nova e com o tanto de situação complicada que os personagens se meteram, já irei começar o próximo volume.

evie 24/06/2022

Sou completamente apaixonada por essa história e ler ela tem sido uma experiência incrível, só me faz perceber o quanto amo esse mundo

O príncipe, o Ed e o inveja prezo juntos é muito bom KKKKKKLKKKKKKKKKKKK

sailormiah 24/05/2021

Gente do céu, o que foi que rolou aqui? Envy mais uma vez provando que é o maior de todos e Ling, por favor entenda que você é demais!!!!!!!

kmile_repossi 30/03/2020

Conhecemos o Ganância e seus aliados quimeras. Teve boas lutas e cenas muito engraçadas.

leandrobuas 13/11/2020

muito bom
Inveja e Gula vs. Ed, Al e Lin ? a luta feroz entre eles parecia durar a noite toda, mas acaba tendo um fim anticlimático e desesperador: Ed, Lin e Inveja acabam ?engolidos? pelo Gula?! Agora, a dupla inusitada fará de tudo para conseguir sair no ?estômago? do homúnculo! Enquanto isso, o Coronel Mustang, que havia ido ao QG da Central, finalmente descobre o real envolvimento do exército com os homúnculos?! AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 192

Aline.Santos 21/12/2023

Uau
Um dos melhores volumes até agora! Muuuito bem feito! Toda a trama! Tudo! Uma evolução para o mangá como um todo!

Jon 20/07/2022

Nota 10!
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

tici 16/11/2022

???????? QUE DEPRESSÃO.... jesus até quando :( chorei vendo o corpo do al e meu deus tô pensando pensamentos depois de ver a cara do pai deles