O Guardião dos Sete Pecados

O Guardião dos Sete Pecados Katerine Grinaldi

Resenhas - O Guardião dos Sete Pecados

Ju Morsch 04/02/2024

"O Guardião dos Sete Pecados" de Katerine Grinaldi oferece uma narrativa intrigante. A autora constrói personagens adoráveis e desenvolve um enredo envolvente, repleto de reviravoltas. No entanto, alguns pontos da história parecem pouco desenvolvidos, deixando o leitor com perguntas não respondidas.

Elanne | @LeiturasdaNanny 02/09/2016

Bela narrativa, livro nada clichê
Um conto agradável de ler. A narrativa da Janaina é gostosa de ler; neste conto conhecemos o Guardião dos sete pecados e seu livro, que não pode ser aberto por qualquer pessoa, aquele que o abre é induzido a pecar, uma vez sucumbindo ao pecado, este é morto, e livro deixado num lugar em que um outro ‘curioso/ pecador’ o abra e o ciclo continue.
O que ele não esperava era se deparar com a delegada Janaina Ferraz, que está investigando as mortes e se depara com o livro, o abre e pouco tempo depois recebe a visita do guardião. Janaina é uma mulher esperta e não se rende tão facilmente, por outro lado o guardião faz de tudo para a que ela entregue os postos e entregue-se a um dos pecados.

[Vai acabar sendo a minha perdição. Peque Janaina, peque... (35%)]

Não sabia o que esperar do final e fiquei surpresa com o desfecho desse conto. Recomendo para quem gosta de um livro bem escrito e que deseja ter uma leitura rápida e agradável;

SakuraUchiha 08/11/2015

Sete Pecados Capitais.
Um guardião dos Sete pecados capitais que encontra uma alma pura, e ela o faz quebrar todas as suas crenças. Adorei a temática e o modo como o enredo foi abordado, de como o guardião testa suas vítimas . Mal posso esperar para ler a continuação. Conto aconselhável apenas para quem gosta de ficção e um possível par romântico para lá de inusitado.