Morri Para Viver

Morri Para Viver Andressa Urach

Resenhas - Morri Para Viver

Jack 24/11/2017

Um livro fascinante, e acho que boa parte das jovens da sociedade actual, precisam ler e abrir os olhos p'ra a realidade e reflectir um pouco sobre a forma como têm levado a vida...

Canal Gostosa Leitura 26/11/2017

Gravei um resumo

antribeiro 18/12/2017

Legal
O livro até que é legalzinho , a história surpreendente e incrível , até consegue te prender o livro .

Pedro 15/01/2018

Recomeço!

Essa palavra define a vida da Andressa Urach após sua luta intensa contra a morte, devido a busca incessante pelo corpo perfeito. E é na autobiografia "Morri para viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição" que ela conta tudo sobre esse momento superação e sua vida de luxo e autodestruição.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2018/01/resenha-morri-para-viver-de-andressa.html

bnolasco 13/09/2019

Morri para viver
As confissões de uma personalidade da mídia que se tornou conhecida por suas polêmicas.
Obsessão por dinheiro e sucesso; a rotina no
bordel onde construiu seu nome de guerra; os bastidores da vida de Andressa Urach, que chegou a ser considerada uma das prostitutas mais caras do Brasil. A trajetória de Andressa (desde casos secretos com clientes milionários, famosos, bandidos ou religiosos até o vício em cirurgias plásticas) é narrada nesse livro que, por vezes, choca o leitor pela intensa e inacreditável vida
que a autora levou até o momento de uma reviravolta: a experiência de quase morte no coma e a consequente busca por redenção.

Jojo 19/09/2019

Um exemplo de que a fama nem sempre é boa
Uma história de vida muito pesada de uma mulher que desde de muito jovem foi capaz de tudo para ser famosa e ter um corpo perfeito, nada a impedia de querer mais em nome da fama. Mas teve que ver a morte bem de perto para aprender, e assim recomeçar, se perdoar e pedir perdão a quem ela magoou. O livro mostra que a vida cobra tudo o que fazemos de errado e que mesmo não merecendo, podemos ter uma nova chance para corrigir erros e seguirmos o caminho correto. E o principal, Deus sempre está ao nosso lado não importa a situação, Ele é o caminho.

Jojo 19/09/2019

Um exemplo de que a fama nem sempre é boa

Hay 22/03/2020

Uma nova vida.
Ela relata a história de sua vida com detalhes. Sem dúvidas um milagre. Me sinto feliz e com a fé renovada por saber de uma história assim.

Aline Silva 26/04/2020

Andressa Urach
Li esse livro por curiosidade.
O ser humano é muito louco...até onde está disposta a ir por fama e dinheiro.
Espero que, realmente, ela esteja livre desses pensamentos

Júnior 27/05/2020

Gostoso poder ler as peripécias de menina Andressa em seus dias de glória. Uma pena perder um ícone desses para a igreja.

Yas (@vestigiosdesolitude) 28/05/2020

Interessante apesar do cunho religioso.
Ganhei o livro e apesar do cunho religioso que a história possuí é interessante conhecer a biografia da mesma por diversos detalhes trazidos na história de vida dela relacionados a drogas, prostituição e etc.

Gregório Fonseca 07/07/2020

Um livro importante.
Falar sobre os erros próprios é algo difícil. Andressa se expõe sem nenhum medo.