Casamento em Veneza

Resenhas - Casamento em Veneza

Dany Maria 09/08/2015

3,5 estrelas.
Releitura

O livro conta a história do Luc e da Tina que passaram apenas uma noite juntos e a Tina foi embora,deixando ele indignado por ter sido "abandonado" e mesmo depois de um tempo separados,ainda não conseguiram esquecer um do outro e com isso em mente e rancor,o Luc aproveita que a mãe da Tina está em apuros financeiros e obriga a mocinha a fazer um acordo com ele para livrar sua mãe das dívidas e com isso ele quer que ela vire sua amante para depois largar ela,se vingar.

O livro então se resume nisso,ela tentando resistir a ele,mais obrigada a compartilhar sua cama por 1 mês e também tem um segredo dela por trás disso tudo.

Não é um livro ruim,mais se for comparado com outros livros que li desse estilo poderia ser um pouco melhor,mais É bom sim,e até me surpreendeu em um detalhe: o final,ou melhor a emoção que teve com a "revelação" do segredo da mocinha para o Luc,nossa foi patente o sofrimento dos dois com isso,até eu me emocionei :'( Muito bom essa final !!

Destaque também para essa capa,que até me lembra de uma cena do livro devido a paisagem atrás de Veneza e a cor do vestido da mocinha.
Silvana Barbosa 10/08/2015minha estante
kkk mocinho recalcado porque levou um pé...

Dany Maria 10/08/2015minha estante
kkkkkkk bem isso...o recalque rolando solto p/ o lado desses mocinhos turrão Rsrs'