Hora de Amar

Hora de Amar Sarah Morgan

Resenhas - HORA DE AMAR

Perdição Literária 26/12/2019

Ri muito!
A protagonista é uma figura! Ri muito! Os diálogos são inteligentes e a história me prendeu. Aliás, eu tenho gostado MUITO desta autora, muito mesmo. A narrativa dela é espetacular. Só não dou 5 estrelas porque o romance é muito clichê, do tipo altamente previsível e com uma dose exagerada de mel no final, disso eu não costumo gostar. Mas os romances de banca são assim mesmo, mega românticos quando engatam.

02/06/2017

O título já diz tudo
Lindo. Quase perfeito... por isso 4 estrelas em vez de 5. Entretanto, não foi porque não foi perfeito e sim porque deveria ter mais.
A história é linda, amei o Nick ( oh!!! que não iria querer um homem assim?) Ele é lindo, sexy, forte, e carente. Na narração tratam ele como frio, sem emoção, mas é totalmente ao contrário. Ele se fechou por causa da decepção e abandono da mãe quando só tinha 9 anos e toda sua vida acaba sendo construída sobre o objetivo de se proteger dos sentimentos para que não venha sofrer novamente. Lily é meiga, amorosa e sonhadora. Apesar de também ter sido abandona recém nascida e vivido em um orfanato, nunca perdeu a esperança de ter uma família e ser feliz.
A narração é engraçada, você não quer parar de ler. Li esse livro em PDF, mas tá aí um livro que merece ficar na minha estante para lê-lo sempre que quiser, porque esse sim dá vontade de ler várias vezes.
Só queria que ele fosse maior. Umas 500 páginas mais ou menos ao invés de 99. Queria mais dos diálogos entre Nick e Lily sobre sexo casual, mais de festas onde ela está toda produzida e quem sabe tivesse rolado um ciúme de outro par atrapalhando o romance dos dois? Mais dos encontros entre a família, mais da pequena Chloe, etc...
Enfim, o livro muito bom, mas queria mais páginas e páginas para rir e me emocionar. Ele foi muito pequeno.
Recomendo ele mil vezes. Vale apena.

Cristine 18/02/2016

me surpreendeu...
o livro é bom, a mocinha é esperta, não é essas bocós cabeças de vento...
apesar de ser apaixonada pela ideia de se apaixonar, já que pelo visto acontece sempre e rápido e ela de da mal, mas pelo menos é consciente desse fato...
quando ela conhece o mocinho, ela sabe que ele não se encaixa no "lista" dela, e por isso mesmo resolve ter um caso com ele, até aí tudo bem e foi bem legal...
mas de repente a autora pisa no acelerador e a história se passa numa velocidade vertiginosa...os personagens são legais, a história era boa, poderia ter ido com mais calma, com pelo menos mais umas 50 páginas....
Cris Paiva 19/02/2016minha estante
Tambem achei corrida, mas como ando sem paciência pra enrolação até que me caiu bem.

Cris Paiva 10/02/2016

Ja havia lido resenhas e comentários sobre o livro e sabia que ele era bom, mas eu esperava no máximo ter uma leitura agradável, sem pegar birra e raiva de todo mundo.
O livro é divertidíssimo! Lilly, a mocinha, terminou com o namorado quando descobriu que o sacana era casado e jurou que de agora em diante só vai fazer sexo casual. Não quer mais saber de aborrecimentos, de agora em diante só vai transar com quem ela não tiver nada em comum. Não gostar da pessoa vai ser pré-requisito!
Seu sonho se torna realidade quando ela pega uma faxina para fazer na casa de um figurão grego, faz a maior bagunça e é convidada por ele para ir a uma festa. Agora ela pode testar sua teoria do sexo casual, isso é, se conseguir convencer o grego gostosão a ir para a cama com ela.
Uma boa mudança! É a primeira vez que eu vejo uma mulher se esforçando para levar um homem para a cama. Sem contar que o livro é muito bem humorado. A Lilly não sabe ficar de boca fechada, quando fica nervosa ela fala mais que narrador esportivo em partida de futebol, o que deixa o mocinho meio doido para fazer ela calar a boca, o que leva a ótimos beijos!! Hehehehehh
Cristine 18/02/2016minha estante
adorei esse livro, mas achei meio corrido, os personagens eram bons, a história podeira render mais...

Patricia 03/02/2016

livro leve
O livro é bem divertido,da para se divertir bem.
a leitura é bem rápida,li em um dia apenas.
Só achei as falas do mocinho no final um pouco surreal demais, mas tirando isso,o resto é bom.

A Holdford 20/11/2015

Adorei!
A arqueóloga Lily Rose sempre teve o sonho de ter uma família para chamar de sua. Na infância, ela foi abandonada ainda neném, e não conheceu seus pais, mas mesmo assim isso não a impediu de sonhar com uma família para si.

Ela não foi adotada e nos lares temporários em que viveu sempre estava com algum problema de pele, o que a impossibilitou de ser "a escolhida de alguém".

Mesmo que tenha conseguido seguir em frente e esteja trabalhando num ramo em que ama, ela não é o que podemos chamar de alguém bem sucedido, já que ganham miseravelmente pouco (tendo que fazer bicos para pagar o empréstimo que fez para se formar) e não consegue ter sorte no amor.

O último homem por quem Lily se apaixonou mentiu para ela, descaradamente. O safado era casado, pai de uma criança, e mentiu que era alguém solteiro só para levá-la para cama.

Devastada, os amigos da garota tentam incentivá-la a parar de buscar o homem ideal e tentar apenas se divertir um pouco com o homem errado por uns tempos.

Lily está começando a acreditar que isso talvez seja a coisa certa a se fazer, talvez sexo casual seja algo que lhe traga benefícios, mas ela realmente conseguiria fazer isso?

Como está na Grécia e precisa loucamente de dinheiro, ela aceita fazer faxina na casa das pessoas, tudo para poder pagar suas dívidas, mesmo que isso implique em perder a festa de inauguração da nova ala do museu, local em que seus amigos vão estar se divertindo, enquanto ela rala na casa de alguém.

E o destino parece mesmo alguém cruel com Lily, já que todas as outras pessoas que limpariam a enorme mansão ao lado dela sofrem um acidente e ela se vê obrigada a correr contra o tempo e virar-se nos trinta para solucionar esse problema.

Tudo parecia bem, se a garota, desastrada por natureza e que não consegue se acostumarcom tecnologia, não tivesse se encharcado no chuveiro e estivesse apenas de lingerie quando o dono da casa e sua namorada voltam.

A confusão está armada e a vergonha de Lily Rose não poderia ser maior ao perceber que o dono da casa é justamente o seu chefe em outro serviço. E agora, como sair desta situação desembaraçosa?

Sarah Morgan tem essa escrita cativante e incrível. Eu senti falta de algumas falas em alguns momentos (pois ela literalmente acaba se esquecendo que os personagens secundários falam também às vezes), mas isso não diminui a trama em nada.

Realmente, um daqueles livros que se você passar do primeiro capítulo não vai conseguir largá-lo ao lado antes de ver a palavra "Fim" na sua frente.

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/10/livro-hora-de-amar-de-sarah-morgan.html

Pedrita 02/10/2015

Deliciosamente envolvente
Que história gostosa! Assim mesmo: leve, interessante e divertida. Apesar de curta e de acontecer um pouco rápido demais, é sensacional a forma como tudo acontece, como um homem se derrete aos poucos por uma mulher sem perder aquilo que faz dele o que é.
Achei duas cenas um pouco surreais demais, a primeira e a última, e apesar delas a história é linda e envolvente. Não é uma história com suspense ou com muitos envolvimentos, é basicamente uma história curta e fofa. Além de hot em alguns momentos.

Monica Monte 02/10/2015

Não dava nada pra essa história, mas me diverti horrores, como há muito não acontecia. O começo é meio chatinho, com a Lily se lamentando com os amigos por ter sido enganada por um homem casado, mas no meio dessa lamentação, ela decide ser mais fria e acha que é uma ótima fazer sexo casual.

Ela é arqueóloga, mas como ainda não está estabelecida na função, faz bicos como assistente e diarista na empresa do mocinho. Ela ainda não o conhecia pessoalmente, pois como ela explica pra ele, logo que o conhece é que ela é a assistente da assistente.
Ela detesta tecnologia e vai ao apartamento dele para limpar e acaba tendo um incidente com o chuveiro, pois acabou apertando o botão errado e eu me identifiquei totalmente com ela nesse momento. Porque né? Quem nunca se viu diante de uma dessas torneiras sofisticadíssimas de hotel e ficou olhando por uns bons cinco minutos, até tentar entender como o troço funciona?

E é lógico que o mocinho resolve chegar nesse momento com uma magricela, que ainda tem o desplante de chamar a Lily de gorda (a magricela, não o Nik).

Depois disso é diversão até o final, a magricela vai embora indignada e ela começa uma conversa totalmente sem nexo com o Nik. Quando ela percebe que ele é do jeito que ela acha que quer ser, procura um caderninho para anotar as frases que ela deve usar quando terminar o seu próximo relacionamento para mostrar que não se importa kkkkkkkkkk.

Quanto mais frio e indiferente ele demonstra ser, mas fascinada ela fica, pois tem certeza de que ele está certo. Ele até se interessou por ela, mas quando vê o jeito dela, fica receoso de se envolver, mas ela que se oferece pra passar a noite com ele, explicando que vai ser só sexo casual, pois ela nunca se apaixonaria por um tipo como ele. Depois de muita insistência dela, apesar dele se sentir atraído, eles ficam juntos e de manhã, quando ele está pensando em uma maneira de dispensá-la sem traumas, depois de mais uma rodada de sexo, ela atende o telefone dele e começa um longo papo com o pai dele, que está para se casar pela terceira vez. Ele fala com o pai e quando vai falar pra ela nunca mais atender o telefone, ele percebe que ela já foi e deixou um singelo bilhete: Obrigada pelo melhor sexo casual do mundo. Lily.

E lógico, que apesar dele querer dispensá-la antes, quando ele vê que ela o dispensou primeiro, ele vai atrás dela e a chama para acompanhá-lo ao casamento do pai.
O fim realmente foi muito corrido, mas a história foi tão divertida, que desconsiderei essa parte.

O livro faz parte de uma série chamada Puffin Island e esse, na verdade é um estranho no ninho, pois se passa na Grécia e corresponde à história número 0.5. As outras são da Brittany, amiga da Lily, também arqueóloga e Skylar uma artista que faz artesanatos e que não apareceu mas foi citada e é amiga da Brittany. Tem também uma história com uma personagem chamada Emily que não foi citada em nenhum momento na história da Lily.
Silvana Barbosa 02/10/2015minha estante
Gostei da dica e da resenha ! Adoro livros bem humorados e vou marcar este , Monica .

Monica Monte 03/10/2015minha estante
Pode ter certeza que é diversão garantida Silvana

Gaby Medeiros 11/09/2015

Muito Boa
Apesar do primeiro encontro entre os personagens principais ter sido surreal, a história é maravilhosa. A Lily é uma mocinha que não abaixa a cabeça, e além de tudo muito engraçada. Só o final que foi meio corrido
Monica Monte 13/10/2015minha estante
Eu ri horrores com essa história