Refém da Paixão

Refém da Paixão Terri Brisbin

Resenhas - REFÉM DA PAIXÃO

Jbaclg 22/03/2022

Mais fraco do que eu esperava
Achei o plot diferente dos demais romances que já tinha lido. No entanto, ao longo da história, a narração fica maçante devido à repetição dos fatos pelos personagens. Até que chegou um parte do livro que eu só queria que terminasse a história.
Contudo, não é uma história ruim.

Marli31 30/01/2022

Arabela é uma Cameron e deve se casar com o herdeiro do clã Mackintosh. O primo que lhe chama mais atenção é Brodie, porém em uma mal explicada noite , ele acorda sujo de sangue e o irmão gêmeo dela morto. Então ele é banido do clã e ela é destinada a Caelan. Porém no dia do casamento ela é raptada por Brodie. Ao ser levada para o esconderijo dele, ela vai descobrindo que os fatos não ocorreram como foram contados e que ele não é o vilão da história.

Alessa Luna 02/09/2021

Ótimo!
Para acabar com a guerra entre dois clãs inimigos, Arabella é prometida em casamento ao líder dos Mackintosh que somente será decidido em uma reunião com as lideranças de todos os clãs. Caellan é considerado o mais simpático e educado, enquanto Brodie o mais bruto e sanguinário dos Mackintosh.
Entretanto, antes da decisão dos sábios para eleger o líder do grupo, Brodie é expulso do clã e Arabella é prometida a Caellan, mas o casamento não vai ocorrer, pois Brodie vai tentar impedir os planos do primo de alcançar o poder.

mundinfeysand 12/06/2021

Leitura rápida, mas cheia de emoções.
Eu amei demais essa história, devorei o livro em menos de um dia de tanto que me prendeu. Além de os personagens serem -ambos- fortes e cativantes, a história é cheia de emoção e reviravoltas que te faz não querer largar o livro até ter lido a última página.
Espero muito que já tenha continuações dessa série de livros traduzidas no BR, pois sem dúvidas quero ler mais obras dessa autora.

clarismellow 06/12/2020

Né lá essas coisas
Briga entre clãs, vingança, casamento arranjado no intuito de paz, reviravolta, exílio, sequestro, refém... Bom, esperava bem mais da história, começou até que legal mas depois as coisas desandaram, não vi firmeza na personagem feminina, o cara que era pra parecer durão era bem fácil de convencer, o livro não mostrava os dois lados da história apenas um, enfim... Bom pra passar o tempo, mas não prende a gente.

Sonali 24/03/2016

O livro de Terri Brisbin foi bom, com seu enredo, desenvolvimento e final. A historia foi bem diferente do que imaginei. Os protagonistas foi bem mostrado os seus tipos de gêneros , atitudes, vingança, traição.
Mas faltou colocar mais emoção e desenvolvimento para a traição de Caelen e mais para climax para o romance historico.
Quem gosta de livro rapido e esse
Diana Pear 14/03/2018minha estante
Vou começar a ler agora rsrs

Cris Paiva 02/03/2016

Arabella é mandada pra outro clã, e deve se casar com um dos dois primos escolhidos para ser o novo chefe do clã inimigo e selar a paz entre eles.

Ela tem uma certa predileção pelo Brodie, mas ele acaba sendo acusado pela morte do irmão de Arabella e o casamento dela é acertado com Caelan, o outro primo.

Brodie é expulso do clã em desgraça, e passa a ser caçado pelo clã de Arabela e decide raptá-la na data do seu casamento, pois tem medo do que possa acontecer com ela quando cair nas mãos de seu primo.

Desde o começo bate uma desconfiança pela situação do Brodie, a história do assassinato cometido por ele é muito da mal contada, e o primo parecia muito ansioso em deixar bem claro quem era o assassino do garoto. Tem caroço nesse angú, ah se tem!

Depois de raptada, Arabela é levada para o acampamento de Brodie e tem muito mais gente por lá do que ela imaginava. Parece que depois que Caelan assumiu o poder no clã, depois da morte providencial do tio, muita gente debandou para o outro lado. Ela fica propensa a aceitar o lado de Brodie, mas ainda tem resistências, pois ele matou o seu irmão, e não dá para esquecer ou uma coisa dessas.

Terri Brisbin escreve muito bem! Todas as historias dela são praticamente garantias de uma boa diversão e com panorama histórico realista. As historias são fortes, com guerras, assassinatos, brigas de clãs e gente que não é totalmente inocente. A vida na época era dura e ela gosta de mostrar isso nas histórias. Mas é claro, que tem romance né! Adoro aqueles escocêses de saiote com cara de hómi que tem nas capas.
Diana Pear 14/03/2018minha estante
Vou começar agora

Strecht 22/02/2016

A Terri Brisbin está cada dia pior...q história tão mal articulada....a coisa até começa bem, mas logo começam as incongruências...o Brodie nunca suspeitou do primo ao longo de toda a sua vida, quando ele era tão maquiavélico? O tio morre assim do nada, sem grandes explicações... a Arabela pensa que o Brodie matou o irmão gémeo que ela idolatrava, mas só quer estar com ele??!! Imagina se ele matasse toda a família....ela caía fulminada de amor....um primo saído do nada que presenciou o assassinato, mas não contou a ninguém...nem a vingança sobre o mauzão escapa...que nem sequer aparece é apenas mencionada....já para não falar que a relação deles está para lá de insípida... e o final foi um corre corre que parecia q a autora tinha as páginas contadas...
Semiramis 23/02/2016minha estante
kkkkk, que pena né Li? Gostava tanto dessa autora, mas foi o jeito abandonar este aqui, affff

Strecht 24/02/2016minha estante
sim Semi, Terri Brisbin para mim acabou....

Semiramis 26/02/2016minha estante
Verdade Li, que triste... ;(

Beta Oliveira 12/09/2015

Série nova da Terri Brisbin. Clãs escoceses em pé de guerra. Alianças forjadas em desgraças e traições. Uma noiva para um casamento pacificador. E tudo pode acontecer.

Leia no Literatura de Mulherzinha, sobre Refém da Paixão, lançamento da Harlequin Books Brasil

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2015/09/cap-1070-refem-da-paixao-terri-brisbin.html