The Art of Sinning

The Art of Sinning Sabrina Jeffries

Resenhas - A Arte de Pecar

Nicioli 28/02/2022

A arte de pecar
Que livro é esse. O Jeremy foi a maior surpresa que tive. Nunca imaginei o que ele guardava em seu coração. Fora que, usar o nome do livro dentro da história foi maravilhoso ?

Silvana.Clemente 15/02/2022

Romance morno
Série Pretendentes Pecadores #1
A arte de pecar
Jeremias um pintor americano trágico, realista algo meio dark e Yvette uma Lady inglesa, complexada e arrogante. Uma historia que me atraiu no início mas, que segue tão morna que vai desanimando o romance não acontece melhora im pouco no final mas, antes de curtimos a reviravolta os conflitos magicamente se resolvem e a história acaba.

Prisciane.Lopes 23/12/2019

Leitura média.... mas da para passar o tempo....
Esse livro é sequência da série Homens do Duque, então os personagens principais já vimos antes...Nele fala sobre Jeremy um pintor americano que foi morar na Inglaterra, no dia do casamento de um amigo ele encontra Yvette, e vê nela a inspiração para sua nova pintura.... acaba por convencer o irmão dela a deixar pinta-la.... Dai ele se hospeda na casa de campo deles para fazer a obra.... Ele é uma mocinha pra frente e tenta seduzir ele mesmo.... mais exige ser amada pelo que ela é.... ele se sente culpado pela morte da esposa no passado.... e não acha que é feito para o casamento..... Eu gostei do livro.... não é o melhor da série mais gostei do enredo..... temos o livro do irmão dela tb.... o conde " A arte de seduzir" ....

Dany Maria 09/07/2017

1° livro da série Sinful Suitors
*Cronologicamente, essa série vêm após a “The Duke's Men”

Primeiramente quero dizer que o Jeremy foi um dos mocinhos da Sabrina Jeffries que menos gostei até agora, pois pensa em um homem cabeça dura, que decidiu abandonar suas responsabilidades e deixar sua família a mercê , apenas por não conseguir lidar com um fato que ocorreu a muito tempo...Eu entendo que o que ocorreu era triste, mas o problema na verdade está em ele ser imaturo sabe, não conseguir ser homem o suficiente p/ pensar também no sofrimento da sua mãe e irmã, quando decide abandonar tudo...Achei que ele só pensou pelo lado dele, e não conseguia ver as coisas pelo lado racional, e isso atrapalhou bastante o relacionamento c/ a Yvette. O casal têm química SIM, mas começou muito rápido o romance, e o seu desenvolvimento não me empolgou :/

Até uns 60% do livro eu estava achando tudo bem sem sal, aquela questão da pintura estava bem zzzz, mas p/ o final deu uma melhorada, pois ambos os protagonistas foram obrigados a confrontar seus traumas de frente, e aí que o bicho pega, a carga emocional aumenta, e eu gostei por que além do relacionamento entrar nos eixos, isso serviu p/ reafirmar os laços familiares, que na minha visão, era um dos maiores problemas dos protagonistas. Gostei que a Yvette lutou pelo amor deles, mas mesmo assim tentou ser firme e não se rebaixar a um casamento s/ amor.

Concluindo, não curti o mocinho e achei o romance fraco, mas melhorou no final...Em compensação, valeu super a pena ter lido pelo irmão da protagonista, o Edwin (necessito do livro dele p/ ontem S2 S2)...e ah,a ligação dessa série com a anterior é que o mocinho é primo da Zoe (protagonista do 3° livro), então alguns personagens do “The Dukes Men” aparecem aqui o/
Joyce Oliveira 10/07/2017minha estante
Achei que depois de ele perceber o porquê escolher a musa, ele desencanou rápido demais do sofrimento que ele nem sabia que sentia :/

Laís 10/07/2017minha estante
Esse foi um dos únicos livros da Sabrina que não me empolgaram nem na sinopse. :( Acabei nem começando a ler, pelo visto eu já estava pressentindo que ia se arrastar para mim também rsrs

Dany Maria 10/07/2017minha estante
Bem isso Joyce :/
E Laís, realmente o livro não empolga na sinopse, eu já comecei meio desanimada,mas com esperança,só que realmente o romance é fraco, faltou algo a mais, carisma e personalidade nesse casal...não me encantou o romance..Porém, já estou criando uma expectativa enorme p/ o próximo livro, que será do irmão dessa protagonista,e gzuisss,já me apaixonei por ele!!

Vamos aguardar e ver se os próximos melhoram...