Entre rios

Entre rios Moacyr Scliar
Maria Valéria Rezende

Resenhas - entre rios

Estante da Leonina 22/03/2024

São historias muito boas as qhe foram reunidas aqui.
Algumas me conqusitaram demasie e outras mais ou menos, mas no geral é muito bom.

M1mi 08/01/2024

Entre rios
"Entre Rios" é um livro que reúne sete contos dos mais destacados ficcionistas contemporâneos brasileiros, que apresentam como personagem ou cenário rios das várias regiões. Parece ser uma leitura interessante, especialmente para quem se interessa pela cultura e paisagens do Brasil.

Anne.Hernandes 17/01/2023

Contos sobre rios
É um livro legal, embora seja bem infantil. Gostei que os contos nos ajudam a aprender um pouco mais sobre nossa cultura e nossos rios.
O último conto é meu favorito

Lili 27/08/2022

Entre Rios
Professora começou mas não terminou, não tive coragem de continuar. Mas até onde li, foi legal.
Recomendo para qm quer saber mais sobre os rios.

Mafe 28/07/2021

Leitura obrigatória para a escola
Na época que eu li foi forçado por que era para a escola e por isso eu nem me esforcei para tentar entender o que o autor quis dizer ao fazer esse livro, larguei ele em menos da metade, talvez um dia eu tente dar mais um chance.

Ãrailda 27/07/2021

Bom...
Achei o livro interessante mas ao mesmo tempo bem "complexo" digamos assim pois a uma variedade de autores no livro é as vezes da uma confundida e acho (na minha opinião) a melhor parte do livro foi o curupira aparece KKKKKK mas enfim
dylan.castiel 30/04/2022minha estante
eu acabei confundindo as histórias, eu pensei que era apenas uma história, cara.

Altina 05/02/2021

Divertido
Um livro gostoso de ler! Fiquei apaixonada por essa leitura! Vale a pena!

Aly Valente 07/12/2020

Os rios
É um livro com contos muito legais, provavelmente o único livro de escola que gostei.