Surpresa Irresistível

Surpresa Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Surpresa Irresistível

Alessandra 25/08/2015

Sabe aquele livro que a mocinha é mimizenta? Fica, dou ou não dou? Quero ou não quero? Onde estou? Quem sou eu? Por que quê o céu é azul? Explica a grande fúria do mundo...

Então, nesse livro nosso MOCINHO é assim!! Sou super ‪#‎TeamRuby‬

Durante a maior parte da leitura eu estava gostando da inversão de papeis, estava achando até bonitinho as inseguranças de Niall, que veio de um divórcio, um casamento longo, só ficou com uma mulher a vida toda, era inseguro, queria realmente ter certeza de estar apaixonado para dançar o créu na velocidade 5 com Ruby e blá blá blá. Eu estava comprando a ideia e gostando. Maaaaaaaas tudo tem um limite, e Niall passa do limite, dança no limite, mija no limite!! o livro acaba e EU NÃO O PERDOEI!!!

Ruby é uma mulher inteligente, divertida, franca e paciente, muito paciente.
Há meses encantada com Niall nem acredita que realmente tem uma chance com ele, e vai com tudo pra conquistar o cara, louca pra dançar o créu, mas respeita os receios de Niall e vai no ritmo dele.

Apesar de ter DETESTADO as atitudes de Niall com a Ruby, eu gostei do livro, li rapidinho.

Tem passagens hilárias, ri alto diversas vezes. As cenas hots? Calor, Calor, Calor!!!!
Amei uma cena em particular, quando Niall já tinha feito uma merda gigantesca e vai tentar consertar um estrago na vida de Ruby e chegando lá leva um belo esporro e escuta, que Ruby não precisa dele, ela pode lutar suas próprias batalhas. Ela já tinha resolvido tudo e de modo brilhante. Ou seja, vá arrumar a bagunça de outro modo Niall.

E assim, ficou mais fácil não trair meu amado Max Stella, Niall não é páreo pra ele
Aline 03/09/2015minha estante
Só vim comentar que amei e ri bastante com a sua resenha e pra concordar que MAX STELLA É REI DESSA SÉRIE! NÃO TEM PRA NINGUÉM GENTE. PAREM DE TENTAR.

Belle 14/09/2015minha estante
Adorei sua resenha. Resumiu tudo o que eu senti com esse livro, exceto que: o Bennet dá de dez no Max e no Niall antes mesmo do café da manhã, cara.

Alessandra 14/09/2015minha estante
Ah, não! Vamos brigar Belle kkkkkkkkkkkk Max é o melhor!

Belle 18/09/2015minha estante
Hahaha!!! Nem pensar! Eu adoro o Max, mas, o fetiche dele e da Sara me deixa com o pé muuuito atrás... Ordem de gostosura: Bennet > Will > Max > Niall. Ponto final e fim da discussão!

Dani 26/09/2015minha estante
Garotas, por favor né, a gente sabe que quem vence aqui é o Will

Simone 30/09/2015minha estante
Adorei sua resenha, achei a inversão de papéis fofa, mas ele podia dar logo e tirar o atraso, né?!
Concordo com a Belle aí embaixo, a ordem de gostosura é essa!!!!

Bru 03/10/2015minha estante
Super amei sua resenha rsrs, ainda não li mas vou ler com certeza, e outra coisa gente Max Stella é um trem(coisa de mineiro) delicia demais da conta rsrsrs......

Alessandra 05/10/2015minha estante
Bru, toca aqui o/
Também acho Max bom demais da conta hehe

Belle 07/10/2015minha estante
Simone, vc é uma mulher esperta, que saca das gostosuras!
Como eu disse, adoro o Max e o Will é simplesmente DEMAIS, mas, eu acho o Bennet sexy pra caralho! Tudo nele grita sexo e poder! O Will e o Max são mais brincalhões.

Kelly 18/11/2015minha estante
Concordo Alessandra!! Meu Deus!! ou dá ou desce. Gente tava me cansando do Niall. Eu não aguentava esse negocinho de um dia eu te dou.. Credo!! Preliminares são excelentes, mas o Niall, pulou o oceano.
Mas o livro é bom. Leitura rápida.
Mas eu ainda amo o Bennett....

denise 20/11/2015minha estante
KKK Estou na pagina 136 e acho que a surpresa irresistível é que NIALL É FRUTA!!!

Bruninha 21/01/2016minha estante
Nem li ainda, mas depois dessa resenha estou mais ansiosa ainda pra ler. kkk AAAAAMO todos os gatos sexy's da série IRRESISTÍVEL, mas estou apaixonada pelo "Max papai", e queria um assim par mim. rsrs

Luci 30/01/2016minha estante
Falou tudo!!!
Niall decepcionou, mas Ruby dá um levante no livro e dá pra ler sem grandes traumas.

Alessandra.Leela 06/09/2016minha estante
Bennett eh o melhor ele e chloe juntos são o casla mais hot..amo o sendo de humor deles e do george

Ingrid.lima 20/09/2022minha estante
Melhor resenha ????

Juh 29/05/2021

Uma grata surpresa
Ruby passa meses encantada por seu crush e colega de trabalho Niall. Agora eles irão passar longos momentos longos juntos, pois ambos foram designados a trabalhar em Nova York. Acontece que por estar saindo de um divórcio e ser um homem mais centrado e sério, as coisas com Niall não funcionam de modo superficial e um caso parece estar fora de questão; então, quando eles se percebem verdadeiramente atraídos, uma mera paixonite acaba evoluindo para um envolvimento emocional profundo das duas partes. Amei Niall, pois ele foge do estereótipo de ?macho alfa? desse gênero.

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota: 9
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Fabi Pimentel 10/04/2021

Nem sempre podemos saber com antecedência como vamos reagir. Às vezes fazemos coisas no calor do momento e depois questionamos tudo. Desde que sejamos honestos um com o outro, acho que não existe uma maneira certa ou errada para fazer isso ou aquilo.

Amanda MN 28/08/2020

Ruby e Niall me cativaram muito, mesmo que o jeito certinho demais foi meio esgotante no começo, depois a história fluiu muito melhor e se tornou um livro muito bom.

Summy 22/09/2020

Sem final
Me frustrei por não haver final...mas espero que os próximos tragam resposta

Allyne 13/05/2021

Mais ou menos
Até gostei bastante dessa continuação, apesar de não se comparar com os outros livros da série. Para quem já leu os outros, sabe o quanto é diferente, pois esse tem mais drama, as questões pessoais do Niall em relação ao casamento e recém divórcio. É um homem fechado, introvertido, perdeu vários anos da vida, principalmente a juventude em um casamento fracassado que durou 11 anos, pois se casou aos 18 anos, e agora as mágoas e o arrependimento começam a aparecer. A Ruby é uma comédia à parte, totalmente insana assim como a Hanna (Playboy Irresistível), o que arrancou muitas risadas. A diferença entre os protagonistas é o que deixa tudo mais engraçado, pois apesar do Niall ter todos os atributos físicos que Bennet, seu irmão Max e o Will, mas sua cabeça funciona de uma forma completamente diferente, tem medo de agir, de que aconteça o mesmo que aconteceu nesses 11 anos, mas Ruby aos poucos mostra que com eles será bem diferente. Apesar de ter gostado bastante, ainda gosto mais Bennet, Max e Will, sendo Will (Playboy Irresistível) meu preferido.

Rafa 27/02/2023

Perfeito.
Amei demais esse casal, com certeza foi o meu livro favorito da série. Foi bem diferente dos outros, pra melhor.

Luisa1033 19/10/2020

Surpresa Irresistível
Adoro a série Irresistível. Apesar de não ser o melhor da série possui a mesma pegada de história leve e gostosa de ler. As autores escrevem personagens interessantes e que valem a pena acompanhar.

Leilane 09/09/2015

Com inversão de papéis e reflexões sobre relacionamentos, “Surpresa Irresistível” traz mais um casal marcante para a série “Cretino Irresistível”
Ruby Miller é uma norte-americana que se mudou para Londres para um estágio e para se candidatar a uma pós-graduação com uma renomada professora de Oxford. Na empresa inglesa, ela rapidamente se apaixona pelo intrigante Niall Stella. Ela tenta resistir a esse sentimento, ainda mais por ele ser justo o vice-presidente da empresa, ter divorciado recentemente e, principalmente, por nunca a ter notado. Mas o ar de Darcy de Jane Austen que ele tem e o fato de que não há impedimentos no que diz respeito a relacionamentos na empresa não a ajudaram nem um pouco a esquecê-lo. E agora que eles vão viajar juntos para Nova York, não será fácil esconder o quanto gosta dele, ainda mais quando ele realmente começa a notá-la.

Neste livro há uma inversão de papéis interessante: no amor, quem é totalmente segura de si é a personagem feminina e o masculino é retraído e inseguro; algo que não vemos muito na literatura, mas que é bem comum em muitos relacionamentos não literários. Ruby é uma mulher jovem, mas muito segura de si tanto profissional como emocionalmente. Niall Stella – irmão do Estranho Irresistível Max Stella – é uma pessoa super inteligente, que venceu cedo na vida e ama o que faz, e tudo isso o levou ao cargo de vice-presidente da empresa. Mas no que diz respeito a relacionamentos, ele sempre foi do tipo que foi conduzido, e quando é ele que tem de tomar as decisões, cada movimento é feito com insegurança. Recém-divorciado, ele hoje sabe que deixou sua ex-mulher tomar as decisões do seu casamento e coisas que na verdade são boas e prazerosas, ele só as conhece como mecânicas e apáticas, mas quando conhece Ruby Miller, todos seus sentimentos têm intensidades desconhecidas que o assustam e o deixam cada vez mais fechado em si mesmo.

Gostei muito dessa abordagem pela inversão, mas ao mesmo tempo retratar personagens inseguros é sempre um pouco irritante, pelo menos aqui temos uma personagem feminina muito versada na arte de se abrir para sentimentos e explorar aquilo que lhe dá prazer, então ela vai derrubando as barreiras de Niall, entretanto são tantas, que em certo ponto fica até difícil para Ruby não se deixar afetar pelas inseguranças dele, já que elas a atingem diretamente. E achei bem interessante que as autoras em um momento o chamam de Darcy; Niall não é um Darcy completo, mas tem muitas características dele e como a amiga da personagem diz e a própria Ruby admite em certo ponto do livro, gostar de um Darcy não é nada fácil, mas o lado bom é que com paciência você só descobrirá maravilhas com um Darcy.

Eu gostei muito do livro, adorei esse casal que teve uma pegada de história meio terapêutica que foi muito crível, mas ainda amo muito mais a Hanna e o Will. E simplesmente amei como as autoras uniram as duas séries já que Ruby é amiga da Lola, London, Mia e Harlow da série “Selvagem Irresistível”, e ela chega a mencioná-las neste livro. E por falar em Lola não vejo a hora de ler o próximo dessa série, pois amo histórias de amor nerd e a história da Lola e do Oliver será super nerd; ele será lançado este mês nos EUA, então espero que a Universo dos Livros o lance o quanto antes. Outro também que estou ansiosa pelo lançamento, mas que será só no próximo ano lá fora, é um livro extra contando mais da história do Will e da Hanna, que, como acabei de declarar, é meu casal favorito, então não vejo a hora de ler mais sobre eles.

Para encerrar esta resenha, uma novidade ótima que foi divulgada hoje na página do facebook das autoras: um epílogo na visão do Niall! Então se você já leu o livro e lê em inglês, confiram-no neste link:

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/09/10/com-inversao-de-papeis-e-reflexoes-sobre-relacionamentos-surpresa-irresistivel-traz-mais-um-casal-marcante-para-a-serie-cretino-irresistivel/

Stephany 26/02/2023

Me fez chorar 5 estrelas favoritado
Gente... Sério que história maravilhosa! É incrível como um livro bom pode te prender e te fazer querer se afundar naquela história. Ruby é uma mulher extremamente inteligente, extrovertida e apaixonada. Niall é introvertido, inteligente e confuso.
Não sei explicar em palavras todas as emoções que senti lendo este livro.

Beatriz 04/09/2022

Niall e Ruby
Adorei o Niall....??
Acho que ele pensa demais, mas ele é tão fofo.....
Todo certinho completamente diferente do irmão dele (Max) ??

Cacau Lacerda 25/02/2021

Acho que até agora esse foi o Livro mais fraco da série pra mim. Apesar de ter gostado do protagonista ser um cara com pouca experiência, a insegurança dele chegou num nível que me incomodou um pouco durante o livro. Eu entendi os motivos dele, devido ao trauma causado pelo antigo casamento, mas mesmo assim foi um pouco irritante. Já a Ruby eu amei do começo ao fim, super divertida e espontânea, falando tudo que pensa.
Apesar das minhas ressalvas ainda foi um livro bom, uma leitura rápida e como sempre, bem quente. E é sempre bom rever os personagens dos livros anteriores.

Inguii 25/10/2020

Uma verdadeira surpresa ?
A cada novo livro sinto que a autora cresceu, desenvolveu mais a complexidade das histórias, trabalhou mais a parte emocional dos personagens.

Niall e Ruby foram direto para o primeiro lugar, junto com Will e Hanna, dos meu favoritos.
Niall é um personagem tão intenso e complicado.
Já a Ruby consegue ser leve, engraçada e simples.

Garanto que esses dois vão arrancar muitas risadas e fazer você dar pulinhos de alegria.

" Venha para mim ? eu disse, implorando discretamente. ? Quando estiver pronta. Estarei esperando por você. Se é o que precisa, deixe-me sofrer por você. Mas a distância não vai acabar com o que sinto.
Ela concordou com os olhos marejados.
? Prometa que vai me procurar quando estiver pronta. Mesmo se for pra dizer que tudo acabou.
Ruby concordou novamente.
? Prometo."

Esses homens da família Stella ai ai....

Essa história também mostrou algumas semelhanças com as anteriores. Tipo: romance no ambiente de trabalho entre hierarquias diferentes, ele é vice-presidente e ela estagiária, a viagem a trabalho que os dois fazem ( é bebê, também lembrei da Chloe e do Bennet), o fato de um ser mais fechado que o outro emocionalmente ( Sara e Max ) e também tem a situação que ela ainda estuda ( Will e Hanna).
Acho que essa história foi um compilado das outras.

Esse foi um dos livros cuja leitura mais compensou ?.

Dani.SimplAcio 15/04/2021

Nem gostei nem odiei...
De todos o menos interessante, achei muito repetitiva essa questão de querer e não querer embora Deus traumas tentem justificar duas ações, cada um lida com uma coisa de forma diferente.
Acredito que pra ler os próximos vc tem que passar por esse, mas eu não morri de amores.

Richelle 30/07/2021

Muito bom, embora tenha sido cansativo essa coisa do Nial.
A Ruby é definitivamente alguém muito bem resolvida com os sentimentos, algo que na vida realmente é praticamente impossível.
Não amei tanto quanto os outros, mas também não deixa de ser uma leitura gostosa.