Provas de Fogo

Provas de Fogo James Dashner

Resenhas - Maze Ruuner

Santos 20/01/2024

Maze Runner As provas de fogo
(Nem sabia que dava para fazer isto KKKKKKKKKK)

Atravessar o Labirinto devia ter sido o fim. Acabar-se-iam os enigmas, as variáveis e a fuga desesperada. Thomas tinha a certeza de que, se conseguissem fugir, ele e os Clareirenses teriam as suas vidas de volta. Mas ninguém sabia realmente para que tipo de vida iriam regressar... Estes passam por uma série de desafios, conhecem pessoas novas e lutam com as pessoas infetadas pelo Fulgor, os Crankos.

Embora, na minha opinião, não seja melhor que o primeiro é uma ótima leitura para quem gosta de uma boa distopia e quem já se conectou com os personagens. As minha personagens favoritas são certamente o Newt e o Minho!!! Enquanto o Minho, com o seu sarcasmo incrível KKKKKKKKKKK, faz-me rir em qualquer momento, o Newt, o meu amor, o meu confort character da vida, sempre que aparece enche o meu pequeno coraçãozinho ?

Recomendo lerem!! (leiam ????)

LL_ 01/05/2023

Meu deus o livro foi só incrível, muito mais mexido que o primeiro, com mais acontecimentos e no fim foi com cada plot twist MEU DEUS estou ansiosa pelo terceiro

Bia 16/02/2022

Muito bom!
Quanto a este volume, achei incrível!

Este volume, apesar de, ter ouvido dizer que esta trilogia caía muito em qualidade apartir do primeiro, adorei achei que tem reviravoltas excelentes e preciso de dizer o quanto senti raiva com a situação da Teresa e do Ari quanto ao Thomas, parecia que eu era o Thomas à muito tempo que eu não sentia tal frustração.

Além disso, para quem quer ler é importante referir que este volume é, simplesmente, uma confusão mas algo totalmente pelo lado positivo pois nunca sabemos o que se está a passar o que tornou para mim o livro muito bom.

Já quanto hás personagens, continuo a gostar muito do Thomas e do Newt mas tenho muita pena que este último não tenha aparecido mais, por outro lado, o Minho conquistou o meu coração. Contudo, a Teresa, meu deus, compreendo o que ela fez mas não vou perdoar assim sem mais nem menos...

Por fim, este volume é totalmente diferente do filme mas acho que são os dois bons pois seguem caminhos diferentes mas acho o livro melhor...
Rafael Kerr 16/02/2022minha estante