União de Corações (Hired by the Cowboy)

União de Corações (Hired by the Cowboy) Donna Alward

Resenhas - União de Corações

Tha_Bulhões 13/08/2023

Alex e Connor se conhecem de uma.maneira inusitada.
Alex está grávida precisando de uma lar para que seu nasça em segurança.
Connor precisa ter acesso a sua elhernava e para isso precisa se casar.
Em um acordo onde ambos pode sair ganhando, Alex aceita se casar com Connor. Mas nesse processo os dois acabam se apaixonando.

Simone 04/07/2021

Alex é uma garota da cidade que não entende nada de rancho ou de como cuidar de uma casa, mas e dedicada e aprende rápido. Connor é um homem solitário e precisa casar para ter direito a sua herança.
Os dois já perderam muito na vida, mas podem se abrirem para algo que os dois se complementam.

Julia0612 05/05/2021

É um romance interessante que retrata a vida de um fazendeiro e uma jovem desconhecida que se apaixonam.

@depoisdokindle 17/05/2020

Livro interessante que prendeu minha atenção e de rápida leitura, história leve, boa e com personagens de personalidade forte e intensos. E só eles são capazes de decidir o que querem pra si mesmo!!

caca.books 26/07/2018

Deixou a desejar
Teria tudo para ser um romance ótimo. Aprotagonista é muito chata e cheia de mimimi, não vi muita química no casal e a autora parecia querer terminar logo a história e por isso nem dar tempo de conhecer a personalidade do casal. Muito triste.

NaiaraAimee 10/06/2018

Uma fofura!!!
?Um homem de verdade deve se mostrar presente para enfrentar as circunstâncias.?

Alexis Grayson é uma jovem mulher que está decidida a não confiar mais em ninguém. Um belo dia, ao desmaiar no meio da rua, ela acorda nos braços de um lindo homem. Gentil, ele vai ao seu socorro. Descobre que Alex, como prefere ser chamada, está grávida e que não tem família ou um emprego fixo, mas trabalha em um pub para conseguir manter seu sustento.

Os dois se despedem, achando que jamais tornarão a se ver, mas algo muda seus planos. O gentil Connor Madsen, que está passando por problemas na fazenda, pede à sua avó que libere para ele sua herança, mas ela está de mãos atadas já que precisa esperar até que ele complete trinta anos, como seus pais deixaram em testamento. Connor está desesperado e a única alternativa que pode salvá-lo agora, fazendo com que ele receba sua herança antes do previsto é se nesse tempo ele se casar.

?Eu sei. O casamento deve apoiar-se no amor e no compromisso eternos. É o que pretendo seguir um dia. Quero uma esposa que me ame e vice-versa. E filhos, naturalmente. Uma parceira com quem partilhar os bons momentos. Com honra e fidelidade, sabendo que sou mais forte com ela do que sozinho.?

Nessas circunstância, Alex é a primeira mulher que aparece em sua mente. Ele acredita que ambos possam se ajudar mutuamente, então, ao procurá-la, ele lhe faz a proposta, garantindo que cuidará dela e de seu filho, prometendo que a amparará durante o tempo que ficarem juntos e depois. Alex, é claro, acha a proposta um absurdo, mas acaba cedendo quando percebe que o negócio pode ser bom para ambos os lados e quando vê o quanto Connor precisa de sua ajuda.

?Podiam ser amigos e talvez ele conseguisse esquecer como Alex ficava bonita à luz do acaso.?

Como podemos ver esse é aquele tipo clichê casamento de conveniência, embora tenhamos o diferente fator de que a personagem esteja grávida e o filho não é do mocinho. Alex é aquela personagem que já passou por muitas intempéries e Connor também. Duas vidas completamente diferentes, mas marcadas por tragédias muito semelhantes.

?Alex olhou para a frente e Connor pôde observá-la de perfil. Era bonita. E tentava ser forte. Porém, havia alguma coisa na sua expressão que o fazia perceber a melancolia escondida no seu interior. Desejou poder ajuda-la. Sempre fora assim, sempre quisera solucionar tudo o que estava errado. Mas sabia melhor do que ninguém que havia coisas que não se podiam resolver.?

Eu super me apaixonei pela determinação da Alex e em como ela se preocupava com o filho que ainda estava por vir. Fiquei caidinha pelo Connor o livro inteiro, suspirando o tempo todo com seus modos cavalheirescos. Ele me lembrou dos mocinhos de romances de época: gentil e honrado. E amei o fato de não haver cenas hot. Foi tudo muito puro e suave. Apesar de no início eu não ter dado nada por esse romance, ele me prendeu e li muito rápido. Não há grandes acontecimentos nele, mas é aquela leitura que aquece o coração e faz você sonhar. Com uma linda mensagem de amor, União de Corações é uma novela tocante e encantadora.

?Nada nos prepara para o momento em que nossa vida se parte em pedaços.?

Gabi Luchetta 18/09/2016

Boa leitura
Este é um daqueles romances simples que a gente lê "em uma sentada".
Sem grandes dramas, conta a história de duas pessoas que se conhecem ao acaso, e que decidem se unir para que ambos sejam beneficiados com esta união. Claro que rola uma atração, um carinho, e enfim, um romance!
Recomendo para aqueles dias em que temos pouco tempo, e precisamos de uma simples história com final feliz.

Rachel 28/08/2016

Fofo demais. O romance é leve e agradável. Sem vilões e grandes dramas.

Suellen 29/05/2016

Fofinho
É uma leitura rápida e agradável.
O romance é algo meigo que acontece aos poucos, o único problema é o receio do casal em magoar um ao outro e, principalmente, de saírem com o coração machucado. A Alexis, é forte e batalhadora, gostei disso nela (mesmo me irritando um pouco em algumas ocasiões); o Connor é educado e atencioso, seria quase um príncipe encantado se eles existissem, e ambos fazem uma boa dupla.
Durante a leitura , deu para imaginar os detalhes do campo e das montanhas, das flores e da casa.
Foi um clichê romântico, mas muito fofo.

Rose 29/03/2016

Alexis Grayson (Alex) aprendeu desde cedo a se virar sozinha, e agora mais do que nunca ela tinha que fazer isso. Grávida e sem ninguém ao seu lado, ela estava ficando sem muitas opções para seu presente e futuro.
É quando surge em sua vida Connor Madsen, um lindo rancheiro que lhe estendeu a mão na rua. Educado e atencioso, Connor deu uma atenção a Alex que há tempos ela não tinha.
Connor também passava por um momento complicado, e por mais que estivesse se esforçando, estava quase perdendo o rancho de sua família. Coisa que ele se negava a aceitar.
Mas Connor tinha uma pequena chance, e para isso ele precisava apenas convencer Alex a se casar com ele. Alex achou o plano de Connor totalmente insano, mas sem muitas alternativas para si e principalmente para seu filho, resolveu fazer um teste antes de aceitar.
Alex e Connor não planejavam nada a longo prazo, pensavam no agora e em como resolveriam seus problemas. Para que o plano tivesse alguma chance, precisavam resolver seus medos e diferenças. O pior que ambos tinham muitas semelhanças, que nem eles percebiam. Apesar de todos os esforços, o futuro era incerto, mas tanto Connor quanto Alex eram lutadores e não estavam dispostos a entregarem os pontos facilmente. Uma história simples e fofa, com seus encantos próprios, bom para uma tarde de domingo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/

Bruna 21/12/2015

Quem gosta de leitura leve e rápida, com certeza vai amar qualquer livro da editora Harlequin. São os famosos livros de bolso que podem ser encontrados facilmente em qualquer livraria, revistaria ou os tão amados sebos, e com um preço bem bacana. Toda vez que pego algum pra ler, não demoro mais que 4/5 horas pra terminar, além de ter histórias bem gostosas de ler, os livros são curtinhos, as narrativas não são enroladas e os desfechos não demoram pra acontecer.
Os livros são separados por séries que, não necessariamente, seguem uma ordem cronológica de leitura, são histórias diferentes, com personagens que não se conectam em outras histórias.

Esse livro em especial me agradou bastante, entre os que já li, posso colocá-lo facilmente em uma categoria de favoritos.
Alexis Grayson, ou apenas Alex, é uma mulher destemida e autêntica. Sozinha e grávida, ela luta pra conseguir sobreviver uma uma cidade onde não conhece ninguém, e planeja dar uma vida para seu filho melhor do que teve na infância. Não liga para opiniões alheias e não se acha digna de pena, é uma personagem muito forte e com muita garra, mas que precisa
Dono de um belo par de olhos castanhos, Connor Madsen é um perfeito cavalheiro. Ele não se exita em ajudar a bela Alex quando ela desmaia na sua frente. Dono de um grande coração, sempre muito educado e disposto a ajudar qualquer pessoa que cruzar o seu caminho, ele precisa se casar para garantir que não perca o rancho, a mais de 100 anos abrigando sua família.
Tanto Alex quanto Connor precisam um do outro, o que eles não sabem é que um acordo de negócios pode colocar seus corações em jogo.
O que eu mais gostei na história é a forma simples que ela é contada. Diferente de outras, nesse livro não tem um vilão, o único empecilho para que os personagens encontrem o amor verdadeiro é apenas eles mesmos. A principal lição encontrada no livro é que ninguém é feliz sozinho, mesmo que você tenha todos os bens materiais, nada substitui a companhia e o amor de alguém.

site: http://universosliterais.blogspot.com.br/