Obsidiana

Obsidiana Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Obsidiana

Gabriela1351 01/01/2023

ruim não é
A verdade é que esse livro não tem nada demais. Achei ele muito simples e óbvio. Apesar de o "casal" não ficar junto logo no 1° livro (tem os momentos deles e tals mas não são um casal ainda). A história é até interessante, mas os personagens são muito chatos e a construção da história deixa a desejar.

@bastos_fraan 31/12/2022

Me surpreendeu
eu nção esperava que a leitura fluisse tão bem, quanto fluiu para mim.
uma narrativa parecida com crepúsculo em certo ponto, mas eu entendo as diferenças e nuances deste livro. Gostei muito da história, ri, chorei, me entristeci e me alegrei com a leitura, rica em detalhes, mas não chega a ser cansativo.
O final me deixou querendo muito continuar com a leitura.

Mika 31/12/2022

Uma história bem diferente das que eu já li da autora, mas muito boa! Gostei bastante, os personagens são bem legais!

ruthyfs 28/12/2022

ameei
eu ja tinha lido a una anos atrás, lembro de ter gostado muito, porém, nesta releitura tive uma visão muito diferente, a protagonista ela às vezes toma umas decisões burras, que me irritou e eu não me lembrava que eles demoravam tanto tempo para dar um beijinho, mas, tirando isso o livro é ótimo amei muito e Necessito do segundo livro já!

Caroline Foletto 27/12/2022

Brega!!!!!
Brega demais demais demais, daqueles que da até vergonha em algumas cenas! O clássico dos clichês de romance sobrenatural!
Resumindo: eu amei kkkk

Não dá pra negar que tem muita influência de Crepúsculo nessa história, mas, pra nossa sorte, a protagonista é muito mais carismática!

Eu adorei os personagens e a atmosfera do livro. Claro que eu teria gostado muito mais e julgado menos se tivesse lido na pré adolescência, seria um dos meus favoritos! Ainda assim, foi muiiiito aconchegante voltar no tempo e ler mais uma história brega sobre uma humana tonta q se apaixona por um ser místico, acho q nunca quero crescer e abandonar esses livros!

Ester 26/12/2022

Melhor livro ruim que eu já li 10/10

Eu não sabia o entretenimento que seria ver um crepúsculo de aliens ?

Ellen 25/12/2022

Me surpreendeu
Fazia dois anos que eu estava protelando essa leitura. Eu não tinha muita vontade de ler porque não me sentia atraída pela sinopse e nem pela capa (muito feia) ?
No entanto eu fiquei surpreendida com a história, que é muito envolvente e fez com que eu me sentisse dentro do livro acompanhando tudo bem de perto. Uma leitura fluida, fácil de entender, e nada cansativa.
É uma ficção cientifica/fantansia/ romance. O romance Cão e gato que eu adoro. Temos um Alien ao invés de um Vampiro.
Eu gostei muito da experiência de ler esse livro no entanto é um pouco morno, faltou mais Ação.

Bele 22/12/2022

não julgue o livro pela capa!
apesar da capa horrivel o livro é incrivel,a personagem principal apesar da primeira vista parecer uma pick girl,é realmente uma pessoa incrivel,e uma litora voraz,o hate to lovers incrivelmente desenvolvido,com um mocinho muito carismatico,realmente muito melhor que muitas outras series que tem o dobro de fama,a capa engana,pois apesar de ser horrivel,contem uma historia feita para soltar suspiros

Dany 22/12/2022

Obrigada, próximo!
Esse livro piorou a minha ressaca, acho que não é mais para mim.
Achei os protagonistas muito chatos e com certeza poderia tirar mais de 100 páginas que daria no mesmo.

PAN 18/12/2022

É tão ruim que fiquei intrigada
O cara desse livro é tão tóxico e babaca meu senhor do céu?
Ele me irritou do início ao fim, e a menina não fica muito atrás.
Achei também as explicações bem rasas, muitas vezes sem sentido? meio fracas
Acho que não é livro pra minha idade mais rs

Carolina1316 04/12/2022

Julguei o livro pela capa. Mas gostei bastante. É meio clichê e não ao mesmo tempo (por ser um romance com um ET rs). É uma escrita fácil de entender. A química do casal é boa mas as vezes parecia algo mais desejo corporal do que conexão, mas também tinha um sentimento. Mas a experiência foi legal, e me prendeu.Fiquei curiosa para ler os próximos.

Valderina 04/12/2022

Obsidiana
Não tinha muita espectativa com esse livro mas me surpreendeu
É aquele tipo de livro que você quer ficar até altas horas lendo
Adorei estou muito ansiosa pra ler o próximo livro.

Mari 02/12/2022

QUE RAIVAA
Estou simplesmente irritada com esse livro.
cara, esse casal é simplesmente um porre! Meuuu deus que desnecessário
É infantilidade misturado com desejo sexual, o resultado ficou horrivel.
Esse boff ai é um baita de um otário, sem motivo plausível
Não gostei do livro

tati 01/12/2022

Se eu procurar, acho um Daemon pra mim?
" - Você sabe que eu adoro um desafio, né?
- Eu também, Daemon. Eu também"

Esse livro é mais uma introdução sobre esse universo da saga Lux. Quando eu li ele há muito tempo, senti uma magia e essa mesma magia eu senti hoje quando finalizei.
Não via a hora das férias chegar para poder reler e com certeza não me arrependo disso rsrsrs
aonde compro um Daemon?????? esse homem é um GOSTO- ops, maravilhoso!
Me identifico bastante com Katy, o fato dela gostar muito de ler e ter um hobby com plantas tanto a aparência dela quanto o modo de pensar é bem parecido comigo, me senti acolhida! E a escrita da autora também é super fácil, a pessoa que ler esse livro não precisa ser um historiador ou entrar no dicionário o tempo todo porque a escrita é super fluida e muito gostosa !! Agora vou para o próximo...

Marcela 26/11/2022

O livro "Obsidiana" é o primeiro livro da Saga Lux. Inicialmente conhecemos a Katy, uma garota divertida, um tanto teimosa e sincera. Seus comentários ácidos durante o livro deixam a história engraçada em alguns momentos. Ela acaba de se mudar com sua mãe para uma cidade pequena, por sua falta de costume com cidades assim, ela detesta a ideia. Sua mãe, que quer ver a filha conhecendo pessoas novas e se divertindo, comenta de seus vizinhos, que tem praticamente a mesma idade que a garota. Um deles é um garoto arrogante, bacaca e muito irritante... Mas também muito gato.

A história deles dois foi muito boa de acompanhar, não foi algo de repente, muito pelo contrário, eles se conhecem e começam a ter sentimentos um pelo outro, só não admitem, estilo enemies to lovers sabe? E eu AMO a implicância desses dois misturado com a atração que sentem um pelo outro, é quase impossível disfarçar a tensão.

Poderia falar o motivo pelo qual amei o final, mas não quero dar spoiler pra quem vai ler e tá lendo essa resenha antes. Mas posso dizer recomendo muito o livro, muito interessante e original, além de ter me ganhado pelo moreno sarcástico. Definitivamente maravilhoso.