Obsidiana

Obsidiana Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Obsidiana

JSimax 16/12/2023

Péssimo!
Achei a história bem rasa, feita sem muita dedicação, acho. Parecia estar sempre faltando algo.
Foi difícil terminar de ler!

Giulia320 15/12/2023

Li por influencia da kabook
Gostei muito, não sei explicar kkkk sinto que não era pra eu gostar tanto assim mas foi meio nostálgico pra mim e me fez lembrar a primeira vez que li crepusculo kkkk
gostei dos personagens, gostei do casal, gostei da historia e me deixou ansiosa pra ler os próximos

Goulart 27/11/2023

Vamos lá...
Ok, podem me julgar, porque eu AMEI esse livro. Fazia tempo que eu não lia uma história que eu ficava tão presa nela, do início até o final, amei que tem algumas coisas que me lembram crepúsculo e tvd, os dois são partes muito importantes da minha vida e eu não tenho como desprender meu apego emocional nisso. Eu gostei muito dos personagens, gostei da história, gostei principalmente que até o final do livro a Kat e Daemon se "odeiam", o que é engraçado, porque eu comecei a ler porque sabia que o Paulo (livraria em casa) tinha odiado, então sabia que eu ia gostar kkkkk. Meu único arrependimento foi não ter lido antes
Letícia Vítor 29/11/2023minha estante
Em que vídeo ele fala sobre? Kkkkkkkkkkkkk preciso ver isso

Letícia Vítor 29/11/2023minha estante
Mana só continue, eu juro pra vc que a A CADA LIVRO fica melhor. Já terminei todos (até o último publicados do spin off) e você nao sabe o tamanho que esse universo vai se tornar

Goulart 29/11/2023minha estante
ele tem um vídeo miga "daí que eu li obsidiana" kkkkkkk

VOU ATRÁS AGORA KKKKKKKKKKKKK

Libia Sousa 25/11/2023

Fiquei surpresa
Esse livro me surpreendeu bastante, achei que ia ficar com raiva da protagonista e fiquei mesmo, mas a história foi bem envolvente e quando vi acabei o livro muito rápido, há tempos q eu não li um livro tão rápido haha estava em uma longa ressaca literária e esse livro me instigou e agora já quero ler os outros!

Ludmill4.books 23/11/2023

Me surpreendi (e não foi pouco)
Eu comecei a ler esse livro por conta da trilogia que vem após a saga Lux, por isso não me dei o trabalho de checar a sinopse e não fazia ideia do que ia acontecer (esperava apenas um hotzinho com et), mal sabia a rasteira que viria.

O início da história foi bem parado e não me chamou a atenção, contudo, quando comecei a me envolver com os personagens e fui entendendo melhor como aquele universo funcionava, meu coração simplesmente foi fisgado e não consegui mais parar de ler. Finalizei o livro em menos de 24h e já parti para o segundo volume!

Eu meio que gostei de tudo. Os personagens são uns amores e o romance é slow burn com aquela vibe de gato e rato, sabe?! Além disso, a fantasia envolvendo seres de outro universo é bem desenvolvida e cheia de mistérios, fazendo com que a gente fique ansiando por respostas.

Foi uma grata surpresa, pois não esperava quase nada e a autora entregou tudo, recomendo!

(observação: a primeira interação do casal foi péssima, principalmente pelas expressões usadas, mas depois melhora, prometo)

Gi <3 23/11/2023

Decepcionada :(?
Oh Gente ? eu pensei que ia adoraaa esse livro, ? pois engano meu, tipo ele não é péssimo mas tbm não é tão bom assim, enfim tô triste de não ter gostado dele tanto mas foi legalzinho ?

Chrysthal 21/11/2023

Fazia algum tempo que um livro não me prendia tanto. Cheguei a andar e ler ao mesmo tempo pra não perder nada. A evolução da história era tão fluida que era quase impossível parar de ler.
Adorei o jeitinho elétrico e contagiante da Dee, ela é uma amor e me comoveu muito o quanto ela queria e precisava de uma amiga.
A implicância entre o Daemon e a Katy é incrivelmente engraçada, apesar de ser meio irritante às vezes.

Anastácia 20/11/2023

A capa é muito feia, mas o livro é divertido.
Eu ignorei a existência desse livro até identificar que a autora é a mesma de Sangue e Cinzas

Franciele.Dionelia 10/11/2023

UM LIVRO MUITO DIVERTIDO
Caros leitores curiosos, caso você ai nesse momente esteja procurando uma leitura para dá boas risadas e belos surtos esperando os momentos especias, pode vir com fé.

Uma leitura leve e discontraída, otimo para curar ressaca literaria.

Funfact: eu queria ler esse livro desde os meus 14 aninhos ( a franzinha do pasado iria virar fã da saga ) hahaha

Camila6 08/11/2023

Eita, atrás de Eita.
Eu já li esse livro uma vez quando eu era mais nova, então eu já sabia o que esperar. Mas por algum motivo ele me surpreendeu positivamente, esperava por ele ser antigo uma protagonista parecida com uma bella de Crepúsculo.
Não cabelo seja uma personagem ruim, o clássico da protagonista diferente das outras garotas meio depressiva, enfim. Mas a Katy não é assim, quer dizer ela é le livros ela não sai de casa nunca teve um namorado. Mas ela tem uma força e uma língua venenosa, me surpreendeu muito ver ela bate de frente com Damon e foi muito engraçado eu me diverti horrores. Acho que porque eu não esperava isso foi mais divertido ainda.
O livro em si foi muito bom, me prendeu no início ao fim o fato de que você não espera o que o plot e mais divertido porque você fica tentando juntar as peças do que diabos está acontecendo. Então eu recomendo que se você for ler não leia a sinopse porque ela vai dar o spoiler principal.
Eu realmente gostei muito porém esperava mais romance, esse livro tem bastante tensão sexual, mas entendo que é uma saga então isso ainda vai ser desenvolvido. Eu gostei muito da Katy ter opinião e não deixar o fato dela ter uma atração mudar seus pensamentos.

Nadiele 04/11/2023

Ruim mas não consegui parar
É bobo, claramente uma fanfic de crepúsculo. Acontece que não consegui abandonar kkk não gostei mas também não desgostei totalmente, duas estrelas pq não é bem escrito mas é um bom entretenimento

Kamile.Karolina 04/11/2023

O enemiess
Não fazia ideia da existência da saga lux peguei somente por causa do meu amor pela autora, descoberto após ler de sangue e cinzas que me prenderam do início ao fim

Eu sou o tipo de leitora que lê ou pela capa ou pelo escritor e confesso que nn curti a capa mas como é da Jennifer L Armentrout nn deu pra resistir

É um Enemies to Lovers de vdd eles brigam, ele é uma babaca porém a química é explosiva e mágica muito bom

É o primeiro livro sobre ET que eu leio e confesso que é maravilhoso mal posso esperar pelo resto

beeresenhas 30/10/2023

"Neste vasto universo infinito, você acha que a Terra, este lugar, é o único planeta com vida?"

"Um clima estranho invadiu o ar ao meu redor, e esse desejo arrebatador que vinha de dentro de mim simplesmente ganhou vida."

"As pessoas tendem a achar que as crenças antigas eram primitivas e pouco inteligentes, mas a toda hora a gente encontra mais verdade no nosso passado."

Confesso que tinha muito receio em começar a ler esse livro, eu pensava que não iria gostar de uma história com alienígenas, mas a autora é simplesmente incrível, ela conseguiu desenvolver uma narrativa em que se apaixonar por seres extraterrestres é só o começo.

Com protagonistas fortes e diálogos afiados, o enredo é divertido e tenso na mesma medida, sendo impossível parar de ler.

Definitivamente a história me conquistou.

Maikê 23/10/2023

Confesso que achei que não iria gostar, porque não sou muito chegada em estórias sobre aliens e tudo o mais. Mas no fim, acabei gostando muito.

A.Maia 23/10/2023

Obsidiana #1
Katy é uma jovem que acaba de se mudar com sua mãe para West Virginia. Tentando conhecer os arredores e fazer amigos, ela procura conversar com seus vizinhos, porém eles parecem diferentes e, nos momentos com eles, coisas estranhas acontecem.

Daemon e Dee são os irmãos gêmeos vizinhos e também colegas de escola da protagonista. Dee é uma moça doce e parece uma amiga incrível. Enquanto Daemon é um rapaz muito bonito mas é difícil de agradar. A cada página Katy fica mais curiosa para saber qual o segredo dos irmãos e ao mesmo tempo confusa com algumas atitudes de Daemon.

Katy possui um blog de livros o qual posta resenhas e faz vídeos. Ela comenta sobre suas leituras e a importância dos livros na sua vida, o que é muito fofo! A leitura é fluida e cheia de segredos, com uma pitada de ação. É um enredo mais introdutório, explica muito do que ainda está por vir diante de toda a fantasia mágica e de outro planeta que a autora criou.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/