Obsidiana

Obsidiana Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Obsidiana

Jessy 25/06/2023

A farofa que eu precisava
É uma farofa? É
Eu amei? Ameii.
Tava precisando de uma leitura delicinha que me lembrou muitooo crepúsculo. Amei a leitura como um todo, é super fluída.
A Dee possui todo o meu coração, a melhor pessoa desse livro sem sombra de duvidas.
O Daemon é um babaca ? É um babaca.
Merecia o meu amor ? Não merecia ..mas eu amo ele ? Euu amo.
Espero que o desenvolvimento do romance avance mais nos próximos livros e eles saiam desse chove e não molha q eu n aguentoo mais.

Dine 16/06/2023

Que surpresa boa!
Gente o que foi esse livro? Eu nunca tinha lido nada da autora, e não comecei a ler muito animada, confesso. Mas a história é muito boa!

Daemon e Kat são aquele tipo de casal enemies to lovers, mas não são chatos como alguns casais que já li. A química desses dois estala pelo ar ao redor deles. Nunca tinha lido nada envolvendo aliens, mas foi uma grata surpresa, amei as ideias criadas em torno do lugar, da obsidiana, dos cristais e dos poderes deles.
A guerra não tão silenciosa que está acontecendo me lembrou outro universo de outra autora: A irmandade da Adaga Negra, que eu amo muito.

Também amei conhecer a mãe da Kat, e ainda mais a Dee. Ela é uma amiga maravilhosa!

Quando terminei de ler, precisei me controlar para não começar logo o segundo livro. A série é grandinho, acho que são cinco no total. Com certeza lerei os outros porque eu amei esse universo que a Jennifer criou. E agora estou tentada a ler mais coisas que ela tenha escrito.

Priscila 15/06/2023

Escrita da Jenni tudo p mim
Eu costumo não ser fã de fantasia jovem, porém gostei muito dos protas, da fantasia, da escrita que me prendeu do inicio ao fim, ansiosa p saber os acontecimentos dos próximos livros. Temos uma mocinha corajosa, q não vai facilitar as coisas p babaca do seu vizinho ( e eu gostei da construção do relac deles, apesar de ter q esperar um livro todo até se beijarem KKK, pois ambos estão descobrindo o que sentem, bem adolescente mesmo), estou curiosa p saber o que realmente aconteceu com ela, além de ser basicamente "Bookstan" amei que ela faz resenhas no blog hahaha e daria tudo p conhecer seus autores favoritos.

Fefe 10/06/2023

Um enemies tô lover bem levinho
Eu tinha me esquecido o quanto o Daemon implicava com a Kat, mas eu simplesmente amo pq é aquele clichê de intriga que no meio de tudo tem uma tensão enorme e ele nos presenteia com aquelas cenas de em um momento está jurando não gostar da prota, mas no segundo depois está a protegendo com a sua vida e jurando quebrar a mão de quem encostar nela.

Simplesmente tudo que eu queria.

gbrlvrl 09/06/2023

Tipo de livro feito pra garota ler no período fértil
Livro legalzinho, acima disso é impossível. E o livro só gera entretenimento por causa do Daemon, se não fosse por ele a nota seria mais baixa

Ribeiro 04/06/2023

Bom!!!
Foi meu primeiro áudio livro, não consegui prestar atenção em muitas coisas, mas me recordo de achar a protagonista infantil e imatura, para o tanto de coisa que acontecia. Os próximos verei se dou uma chance!!!

JAlia445 31/05/2023

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu estou sem palavras, chocada, ISSO É QUE É UM CASAL DIGNO DE FANFIC, que coisa mais linda, que livro duvidoso, que casal maravilhoso, que macho escroto e lindo ao mesmo tempo, que protagonista normal - mas eu gosto dela -, tudo nos conformes, preciso do segundo livro URGENTE.
PS.: só não ganhou 5 estrelas pq algumas cenas foram doloridas pra ler, é muita vergonha alheia.

Paula Hoffmann 31/05/2023

Espero que os próximos sejam ainda melhores
Apesar de ter gostando desse primeiro livro - o que me motivou a continuar -, eu não me iludo com a Jennifer.

A autora tem facilidade em fazer a gente de otaria, sério. Ela começa a série te instigando a ler os próximos e depois você toma no cool porque ela simplesmente se perde (a coroa de ossos dourados e a guerra das duas rainhas estão ai pra comprovar o quanto ela destruiu FBAA).

Mas, eu tenho expectativas que a Jennifer do passado tinha mais decência e não destruía séries com tamanha facilidade.

Pelo menos não achei a protagonista chata, imatura em certos momentos sim, mas, ela é adolescente e eu já esperava isso.

A ideia do alien e seus poderes é interessante. Ainda falta algumas coisas serem melhores explicadas, mas, quem já tá acostumado com a Jennifer sabe que ela não explica todo o universo no primeiro livro.

Outro ponto é que a Jennifer desenvolve melhor o romance do que a política e guerra nos universos dela. Então, mais uma vez, quem tá acostumado com livros dela sabe que os momentos de guerra são um tanto confusos, são várias coisas acontecendo ao mesmo tempo que você não consegue nem visualizar.

QuAren 29/05/2023

Muuuito bom
Meu um romance bem clichêzão estilo Bella e Eduard kkkk mas amei tô amando, na vdd tô engolindo a série..muito gostoso de ler, engraçado a bessa, os pensamentos da Ket sobre o Daemon são os melhores kkkkk morri de rir com eles? a Dee tô amando ela, super uma foda poderosa kkkkk, vale a pena ????

Nathblackheart 27/05/2023

Resenha Obsidiana
Essa foi a segunda saga que li da autora. O livro começou divertido, adoro a vibe enemies to lovers, mas os personagens são bastante imprudentes. Prefiro a saga Sangue e Cinzas.

Juliana.Otaviano 24/05/2023

Uma fantasia diferente
Eu demorei a fazer a resenha porque sempre fico com preguiça ahaha maaas eu amei esse livro, como eu tô acostumada a ler os mais hypados porque é até mesmo uma forma de conhecer mais livros, esse não era tanto e eu só vi 1 pessoa "influencer" falar dele e decidi ler.

Eu amei, Damon me irritava no começo e eu amava a irmã dele, o livro me prendeu de uma forma que li em 1 dia, leitura fluida e leve.

Pam99 24/05/2023minha estante
Eu gosto tanto desse.

sylvia15 22/05/2023

Ótimo clichê para adolescentes
Li esse livro quando tinha uns 16 anos e ter amado os proganistas. Tinha super me identificado com a Katy, principalmente no quesito leitora. Ela e o Daemon são o típico casal cão e gato que eu amooo. Vale a pena dar uma chance!!!