50 Maratonas em 50 Dias

50 Maratonas em 50 Dias Dean Karnazes

Resenhas - 50 Maratonas em 50 Dias

Matheus 05/11/2020

É um must-read para quem corre
Para quem está querendo começar ou quem já corre, este é um livro destinado a você. Por si só um evento que consiste em correr 50 maratonas em 50 dias consecutivos despertará sua curiosidade sobre planejamento e execução. No entanto, além disto o livro está repleto de dicas (desde pequenos macetes a fundamentais informações para corrida e o dia-a-dia do corredor), tudo somado a histórias emocionantes de superação. O livro é merecedor de todo investimento feito nele.

Rafael Garcia 10/08/2014

Muito inspirador. Excelente!
Como adapto e praticante do esporte, gostei muito do livro do "ultramaratonista" Dean Karnazes. O melhor de tantos outros que já lí sobre o tema. Ele é um "mito" dentro do esporte. Um apaixonado pela corrida, e consegue envolver e motivar a todos, mostrando o seu lado familiar e seu engajamento social associado ao universo das corridas. Todo com muito humor (grego) e muita simplicidade (humildade).
O livro também possui muitas dicas práticas e conselhos sobre o esporte; saúde; treinamentos; alimentação e repouso. Quase um guia de iniciação.
Para aqueles que praticam o esporte, com certeza será uma ótima leitura para os dias de descanso.
Após ler o livro, fica difícil não sentir vontade de sair para correr por aí.
Recomendo a todos.

guilhax 26/08/2012

Um pouco enfadonho e repetitivo depois da vigésima maratona que ele descreve. Mas, mesmo assim, ainda valeu pelas estórias de desafio e superação.

Giovanna Mayer 05/10/2009

Sou maratonista, portanto o livro foi bem proveitoso para mim. Dean karnazes faz tudo ficar muito fácil.