Quando Tudo Começou

Quando Tudo Começou Bruna Vieira

Resenhas - Quando Tudo Começou - Bruna Vieira em Quadrinhos

Gabriela Copatti 10/11/2020

As ilustrações são lindas, mas a história deixou um pouco a desejar.
Uma leitura bem rápida e de fácil compreensão, mas que dá uma perspectiva de que algo está faltando para melhorá-la.

27/04/2021

Esse é o tipo de livro que cutuca nossas feridas e ao mesmo tempo aquece nossas questões. Os quadrinhos são super significativos.

Leila 24/05/2022

Quando tudo começou
A história em quadrinhos contando o primeiro dia de aula na escola nova da Bruna. Ela conhecendo os novos colegas, seus medos e inseguranças...
Bem fofo a história e o traço da ilustradora Lu Cafaggi...

abacaxeira 15/07/2023

"Se ninguém me conhece, posso ser quem eu quiser. (...) Minha vontade é descobrir quem eu sou sem que ninguém esteja esperando nada de mim"

Mônica B. Lopes 09/07/2021

Muito fofo.
Confesso que só adquiri esse quadrinho por causa das ilustrações. A história é bem juvenil e é essa a proposta eu creio.
Lu Cafaggi tem um traço lindo e sensível e isso me encanta.
Esse é o típico consumo pela capa e não me arrependo e quero o segundo volume.
Recomendo para aqueles que como eu gostam de livros e ilustrações belíssimas.

Ich heiÃe Valéria 22/06/2020

Bem paia
Dei duas estrelas pela arte da moça, mas o quadrinho em si é fraquíssimo. Só não foi perda de tempo total em ler porque tem menos de cem páginas.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Htinha 18/12/2021

Fofo e rápido de ler
Acompanho a Bru a muito tempo, então esse quadrinho foi bom pra mim ?
As ilustrações impecáveis, do jeitinho q eu gosto ?
Quando a Zooey apareceu, chorei !!
Foi bom lembrar dela, eu assistias os vídeos da Bru e torcia para ela aparecer. Quando ela faleceu foi um choque não só pra Bru, mas para todos que acompanhavam ela. Agora tenho um pedacinho da Zooey ?

hagabrielah 05/08/2020

Amei mais a arte do que a estória
A arte desta HQ está impecável, palmas para a Lu Cafaggi, mas a história da Bruna ficou um pouco picada e jogada, mas até que ficou legalzinha.

Paulinha 19/04/2021

Esperava mais...
As ilustrações são muito fofinhas e é o que me fez dar alguma estrela nessa HQ, achei as tirinhas todas muito fracas e na minha opinião poderiam ser melhor exploradas.

Lobinha Sincera 30/07/2021

Super fofo, apaixonada pelas ilustrações, gostei da simplicidade dos textos, que de forma leve, nos mostra momentos, situações que se vistos de uma forma pode se ver que é uma crítica e um aviso caso conheça alguém com características parecidas, é como um alerta que a pessoas que precisam de ajuda e apoio emocional, mostra basicamente como a mente de uma adolescente com pensamentos diversos pode ter.... Mas vamos deixar claro que isso foram coisas que eu vi nem todos que leram iram se identificar ou achar o mesmo

Amanda.Elpidio 29/06/2021

A coisa mais linda que eu já vi.
A Bruna e ilustradora Lu Cafaggi arrasaram nessa HQ, a aquarela, as ilustrações cuidadosas TUDO deixa essa obra muito especial. Queria ter lido ela quando era adolescente, porquê faria muito mais sentido para mim, mas apesar da pouca história e ser dedicada a um público em especial eu amei muito ter ela na minha coleção!

mary 06/01/2022

"Minha vontade é de descobrir quem eu sou sem que ninguém esteja esperando nada de mim".
Bruna Vieira

lucas rocha 15/01/2021

Quando tudo começou - Bruna Vieira em quadrinhos
"Quando tudo o que dá para ser é o que pensam de você, a gente acaba procurando abrigo no que é diferente."

Pág. 14

dicas_books 22/03/2021

Bom mais final fica em aberto
Gostei muito do texto que é abordado porém o final ficou bem entreaberto, as imagens são perfeitas, gostei bastante da narração super rápido de ler mas bem simples