Trap

Trap Barbara Biazioli

Resenhas - Trap (Clube 13 #4)

Duda1073 04/03/2023

Não há palavras para descrever esse livro. É simplesmente fascinante descobrir o mundo de Sebastian, a forma como tudo acontece te prende e te faz querer ler uma página atrás da outra sem pausa só pela ansiedade de saber o que vai acontecer! Sutilmente informações importantes dos demais 12 homens do Clube vão sendo soltas o que causa mais curiosidade. Sinto sinceramente que um livro dois poderia sair de Trap e fechar uma certa lacuna que restou, nada que de fato incomode, mas que daria uma continuação tão incrível quanto Accord foi para Gael.

Patricia.Pavie 16/10/2015

Muito Bom!
Li todos os 3 outros livros da série, mas Barbara conseguiu nesse livro escrever de forma maravilhosa. Sebastian Chaper Lousan é simplesmente perfeito.
Bah 06/11/2015minha estante
Obrigada pelo carinho!!!

Taty Assis 19/11/2015

Acredito que muitas das leitoras da série Clube 13, assim como eu, estavam ansiosas para desvendar os segredos mais obscuros do tão intenso e lindo, Sebastian Lousan. Eis que chegou o momento de entrar na mente do homem que desde sempre me chamou atenção.

“Sou Sebastian Charper Lousan, bem-sucedido, rico, feliz e com uma certeza, mulher nenhuma nessa terra é capaz de me domar. ”

Em Trap contamos com a perspectiva de Sebastian e Vivian.
De um lado temos um homem que acha que tem tudo o que precisa. Que nunca vai se apaixonar e que vê no Clube 13 um refúgio. Com um passado cheio de dor, Sebastian no decorrer do livro nos mostra que é muito mais do que aparenta ser.

E por outro lado temos Vivian. Uma mulher disposta a tudo em nome de sua vingança contra o homem que ela acredita fielmente ter acabado com a vida de sua irmã. Seu plano já está todo traçado, mas ela não contava que o homem por quem nutria ódio mortal, era, de certa forma, diferente de tudo o que ela podia imaginar.

Sebastian é um executivo muito bem-sucedido, sabe aproveitar a vida da melhor maneira possível. Tem uma alma muito bondosa e caridosa, apesar de que, quem não o conhece nunca poderia de fato ao menos imaginar que por trás de toda a intensidade dele, há um coração de ouro.

Vivian perdeu tudo. Seus pais e irmã, a casa e, seu dinheiro não será capaz de sustentá-la por muito tempo. Movida pela vingança e ódio, ela deixa tudo para trás no Canadá e vai em busca do desconhecido em NY para conseguir ter sucesso em seu plano.

Vivian sabe muito sobre a vida de Sebastian, e seu plano é se infiltrar na vida dele e fazê-lo pagar por toda a dor que ele causou a ela e a sua irmã. E o destino não poderia ser mais traiçoeiro. E é em sua primeira noite em NY que ela conhece pessoalmente Sebastian.

Sebastian não poderia ter ficado mais intrigado com Vivian. A mulher que parece conhecê-lo sem ao menos eles nunca terem se visto, que o desafiou e que o rejeitou. E parece que quando as coisas nos sãos negadas aí é que queremos mesmo... e é por isso que Sebastian não consegue tirar Vivian da cabeça.

Sebastian acaba passando um tempo fora, e quando volta para seu escritório descobre que Vivian é a mais nova contratada de sua empresa. E se antes estava difícil tirá-la da cabeça, com ela praticamente do seu lado se tornou algo impossível. E ambos acabam quebrando as barreiras de patrão e empregada.

“Quando ela entrou em minha sala. Com alguns papéis na mão, eu a vi como luzes, como algo bom, mas tudo sempre foi tão escuro ao meu redor... eu sou um anjo da escuridão, um bastardo membro de um clube que fode sem se preocupar, um puto que viveu em um orfanato e tenta se manter à margem de vínculos como esse. ”

Cada dia que se passa os dois se envolvem cada vez mais e descobrem que entre eles é muito mais do que apenas tesão e sexo. Mas valeria a pena deixar de lado um plano de vingança em nome de algo MAIS? Valeria a pena arriscar o coração que nunca imaginou se apaixonar? Seria o AMOR um sentimento capaz de curar, acalentar, perdoar, entender, compreender? O AMOR falaria mais alto? Ou os segredos de ambos os destruiriam?

Esperei pelo livro do Sebastian desde o primeiro livro da série Clube 13. Quem acompanhou minhas resenhas da série sabe que dos meninos do Clube ele é meu queridinho, então, quando Trap chegou tamanha foi minha alegria, porque eu queria entrar de cabeça na vida dele, e bem, o que posso dizer e que eu conheci um lado dele que nunca imaginei que veria.

Um Sebastian apaixonado e entregue. Um homem que poderia abrir mão de muitas coisas em nome da mulher insolente que lhe atormenta desde o primeiro olhar. E eu gostei muito desse lado mais sensível, mas confesso que senti falta de mais intensidade nele. Mas ele continua sendo meu amorzinho *-*

Vivian não me agradou e nem me desagradou rs Ela ficou no meio termo pra mim. Entendo toda dor que ela passou, mas supor algo é perigoso e pode trazer consequências. Achei ela sem foco em seu plano de vingança, o que eu posso entender, porque como focar em algo quando se tem Sebastian do lado? É meio que impossível.
“Sou Sebastian Charper Lousan, um cara com medos infinitos. ”

No final de Trap temos o prólogo de Anonimat, que é o próximo livro da série. Já estou ansiosa e louca para desvendar Ramon.

Maria Carolina 07/11/2019

Sebastian ganhou meu coração
Desde que ele apareceu no primeiro livro o Sebastian sempre mexeu comigo.
E estava ansiosa pelo livro dele.
E esse livro foi uma delicia de ler.
Teve tudo ação cenas hot que me fizeram ficar com calor heheh
A Vivian teve momento que me irritou por demais, mas no fim entendi o lado dela e como ela me apaixonei pelo Sebastian.
A história de vida dele me emocionou que precisei parar e respirar fundo para não chorar.
Agora to curiosa sobre o próximo livro.

Gabrielle 23/05/2022

Apaixonada
Sou suspeita pra falar desse livro, porque Sebastian sempre foi meu personagem preferido, então estava colocando muita expectativa.
Mas a autora me surpreendeu, e positivamente.
Comecemos pela escrita, maravilhosa, é simples de ler e entender, mas não é pobre, de fato ela faz trocadilhos ótimos.
Os personagens apresentados e as histórias cruzadas foram de uma genialidade, porque diferente dos primeiros livros, nesse eu senti realmente vontade de ver o desenrolar do romance dos outros membros do clube.
E por fim, o casal principal, eu me apeguei a eles, porque o leitor consegue sentir eles se desafiando e ficamos empolgados juntos.
Vou levar esse casal no coração.