Trap

Trap Barbara Biazioli




PDF - Trap (Clube 13 #4)


Uma morte. A busca por um culpado...

Depois de perder a irmã de forma trágica, Vivian Lake não tem outro pensamento a não ser fazer o culpado pagar por isso. Apesar dos protestos da amiga e com pouco dinheiro em mãos, ela sai do Canadá rumo a NY, com juras de vingança. Ela havia estudado bem a respeito de seu alvo, e, mesmo sem um plano definido, sua determinação e o diário não lido de sua irmã, eram sua mola propulsora.

... alguém dividido entre um passado sombrio e os momentos de prazer de um certo Clube.

Ele era rico, famoso e admirado. As mulheres queriam aquecer sua cama, os homens queriam ser como ele, os amigos compartilhavam os segredos de um certo Palácio. Mas o segredo mais profundo apenas uma pessoa conhecia: ele era uma alma atormentada. Logo, uma estrangeira cruza o seu caminho e o desafia. Mas ele era o grande Sebastian Charper Lousan e ela não o ameaçava tanto a ponto de que uma longa, quente e desenfreada noite de prazer não pudesse resolver o problema.

Cada um tinha sua meta traçada. Cada um se viu fugindo de seu roteiro. O que começou como algo carnal, acabou se tornando mente e coração. O que era uma TRAPAÇA, acabou virando uma grande ARMADILHA.

“Ela é minha armadilha e eu, mesmo carregado de experiência em evitar tudo isso, deixei que acontecesse”





Trap

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Trap (5)

ver mais


Não há palavras para descrever esse livro. É simplesmente fascinante descobrir o mundo de Sebastian, a forma como tudo acontece te prende e te faz querer ler uma página atrás da outra sem pausa só pela ansiedade de saber o que vai acontecer! Sutilmente informações importantes dos demais 12 homens do Clube vão sendo soltas o que causa mais curiosidade. Sinto sinceramente que um livro dois poderia sair de Trap e fechar uma certa lacuna que restou, nada que de fato incomode, mas que daria...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR