Todas as Respostas

Todas as Respostas Max Gehringer

Resenhas - Todas as Respostas

The 01/02/2016

Perguntas e Citações
Este livro se resume basicamente a perguntas enviadas para o consultor Max Gehringer e respondidas por ele com citações da Bíblia. Na frase abaixo do título de cada página estão os verdadeiros conselhos dele para cada situação e as citações bíblicas se adequam para a resposta da pergunta. Algumas questões e respostas são úteis, outras não fogem do lugar comum. Não é um livro textual como eu disse acima. Não deixa de ser interessante observar as citações e ver a aplicação delas as questões sobre carreira e emprego que foram compiladas, mas não é um livro que você diga nossa. Eu li tudo em sequência mas pode-se ler também uma página por dia ou abrir em páginas aleatórias.
SLMM 19/02/2018minha estante
É verdade, sua resenha diz tudo. Eu gostei do livro, achei interessante o uso que ele dá as citações bíblicas a questões desafiantes do dia a dia profissional, mas por outro lado, apesar de que eu não seja religioso, achei este uso um pouco abusivo. De qq forma, o autor, que neste livro é mais um organizador que qq outra coisa, escreve muito bem sobre o assunto trabalho corporativo, em especial, em outras obras.