Sanctum

Sanctum Madeleine Roux

Resenhas - Sanctum

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

marcadeods 17/03/2021

Começo ruim, porém ótimo desfecho
Já explicando o título: admito que fui com expectativas altas para o livro visto que o aesthetic do segundo livro da saga é circo, terror, hospício, grupo secreto e revirar um passado. Porém, o começo tem uma série longa de capítulos apenas contextualizando, e apesar de saber que é necessário, acho que foi má construído.
Todavia, depois que tudo é esclarecido, a história anda em uma velocidade absurda e vem plot atrás de plot e tensão atrás de tensão.
Fiquei muito apegada a 2 personagens e descobri isso da pior maneira, porém, a construção de todos ali é simplesmente impecável.
Termina com um epílogo que dá uma chave ótima para Catacomb!

Estefani.Paula 24/01/2021

Esse livro consegue introduzir 50 novas situações/"mistérios" e falha em fazer qualquer um minimamente interessante e consistente. As tramas são rasas e eu estava pouco me importando com os mistérios.
Além disso, preciso dizer que o Dan é um amigo meio merda.

Giovanna.paginasda 08/01/2021

Misterioso e intrigante
Se o primeiro livro já tinha bastante mistério para descobrir, esse segundo teve mais ainda. Algumas coisas foram respondidas, mas surgiram mais mistérios ainda e mais dúvidas. Gostaria que tivesse aprofundado um pouco mais dos motivos das pessoas participarem da seita e o que eles fazem, acho que deve ser algo que só vai ser respondido no terceiro livro.

Malu 31/12/2020

Ok
Um pouco melhor que o primeiro, mas continua com a mesma vibe.

Ge Profirio 20/11/2020

Se ler com expectativas, não aproveita a leitura.
Sanctum foi legal, não esperava por esse final, tenho mais dúvidas do que respostas agora, quero só ver o que será de catacomb

AnaPah42 28/10/2020

Sequência
É o segundo livro da trilogia entao ele serve pra desenvolver toda a situ introduzida no primeiro livro, certo? Pelo visto nao djdjssk. Eu gostei do livro, juro, mas assim, terminei a leitura com mais perguntas do que respostas. A autora conseguiu encaixar mais um tema classico de filme de terror (dois se contar o parque de diversões) então estamos no momento temos 5 temas diferentes, aparentemente indo pro mesmo lugar.
Ansiosa para terminar a trilogia, mas mais pra ver se o fim acaba mesmo (se é que vc me entende)

Sara.Oliveira 29/09/2020

Menos que o primeiro
Achei trama desse livro meio confusa. Menos suspense, menos interessante. Porém darei continuidade, vamos ver o que vem por aí!

Samara 08/09/2020

A sequência decepcionou. Não gostava muito do trio e nesse volume piorou. História entediante.

Marquesca 21/07/2020

E voltamos para o suspense teen do primeiro livro.
A diferença é que esse livro consegue te prender, mas te deixa irritada na mesma proporção. Eu amei a escrita da Madeleine, ela descreve cada detalhe para que você se sinta dentro da história. O único problema são os clichês. Aqui conseguimos desvendar um pouco mais das coisas.

July 22/06/2020

Sanctum
Após quatro meses de sua experiência aterrorizante no New Hampshire College (devido terem ficado em um alojamento de um antigo manicômio - Brookline) Dan, Abby e Jordan ainda estavam abalados e não pretendiam voltar lá. Mas após uma perturbada visita a Félix Sheridan - o "escultor" - Dan e seus amigos precisavam de respostas - ainda estamos abalados, e talvez a única forma de seguir em frente seja voltando atrás - p.50.

A única pista que eles têm são coordenadas geográficas em uma foto entregue a Dan por Félix. Elas os levam a antigas casas da cidade de Crawford, cartas antigas, diários de anotações e uma sede de reuniões de uma irmandade, Os Scarlets, são o que os esperam. A partir dessas incursões eles descobrem que a influência do diretor Crawford sobre as pessoas ia além dos pacientes do Brookline e que talvez haja uma maneira de os libertar do controle mental que o mesmo ainda exerce sobre alguns.

Mas esse achado os torna alvo dos Scarlets, que estão dispostos a fazer de tudo para conseguir essas informações.

peachsky 23/05/2020

Depois de abaixar um pouco as expectativas após o primeiro livro, consegui aproveitar Sanctum bem mais. Achei o mistério bastante interessante e os acontecimentos do final me pegaram de surpresa.

Fico satisfeita de tão ter largado a série depois de Asylum. E mesmo não tendo lido os contos que se encaixam no meio dos livros principais, me sinto bastante ansiosa pra ler Catacumb

Amanda.Laurenço 31/03/2020

E a série continua me surpreendendo...
Um pouco mais sombrio que o livro anterior, a leitura de Sanctum fluiu de forma fácil e rápida (finalizei as 379 páginas em 2 dias).

A autora conseguiu criar uma trama osque intriga o leitor e que me fez ficar hipnotizada... a maneira como os locais são descritos faz a gente se sentir andando por eles e, em alguns momentos, sentir até um arrepio na espinha.

Além disso, o livro tem várias imagens que me fizeram ficar um tempo observando-as e algumas são bem aterrorizantes quando nos apegamos aos detalhes.

Ansiosa pelo terceiro...

I L Oliveira 01/01/2020

QUE LIVRO INCRÍVEL
Tinha comecado essa história lá em 2016 e dei continuidade ao segundo volume somente dia 28/12/19 então tinha certeza que não iria gostar tanto quanto o primeiro e de verdade, eu não poderia estar mais errada!

Acabei de finalizar Sanctum e juro que não sei qual dos livros da Madeleine foi meu favorito (Asylum, O diretor ou Sanctum). Já quero ler os demais livros da série para ontem ae ecom certeza irei companhar o novo lançamento dela. 😍

site: https://www.youtube.com/channel/UCvo4byeaJabC3TBsEjiVdrg?view_as=subscriber

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6