Os filhos do Imperador

Os filhos do Imperador Claire Messud

Resenhas - Os filhos do Imperador

bea 08/10/2022

Os Filhos do Imperador
esse é possivelmente um dos piores livros que eu já li. sinceramente, não consigo dizer qual parte eu menos gostei, se é a história, os personagens ou a escrita.
continuei lendo o livro na esperança de que em algum momento a história ficasse ao menos aceitável, mas ela piorava cada vez mais.

Tati 07/12/2021

Quase desisti da leitura desse livro! Parte por ter lido comentários de outras pessoas, parte por conta da confusão inicial, mas depois de um tempo acabou prendemos a atenção e foi até interessante!
Ainda mais para quem como eu gosta de ler e pesquisar a respeito dos lugares, ruas e endereço citados no decorrer da história!

Sabrina 01/02/2021

Meu deus
Livro mó ruim

Guilherme 26/07/2020

Razoável
A história demora pra acontecer. É contada de forma um tanto quanto confusa e superficial de forma propositada. Muita prolixidade pra contar como uma grande tragédia pode afetar a vida de todos.

Cássia 27/05/2020

Sinceramente ?
Não entendi nada.
Muito confuso, não faz sentido nenhum.
Me encantei com a capa e com a sinopse, mas ô livro enrolado. Nos primeiros capítulos já perdi a vontade de ler...
Talvez não seja meu estilo... Ou talvez só não faça sentido mesmo.