Star Wars: O Retorno de Jedi

Star Wars: O Retorno de Jedi Tom Angleberger

Resenhas - Star Wars: O Retorno de Jedi

Milla Cinemaniac 17/09/2023

O terrível Império está construindo uma segunda Estrela da Morte para acabar com a Aliança Rebelde. Mas Luke Skywalker tem outros planos: destruir o governo e deter o imperador de uma vez por todas. No entanto, há um obstáculo no caminho de Luke - seu pai.

Adelson 26/08/2023

Conclusão da trilogia clássica
Aqui temos o final das aventuras do fazendeiro, a princesa e o cafajeste. Onde cada um tem seus próprios problemas a resolver e ainda acabar com o imperador e a segunda Estrela da morte.

Gian 07/07/2023

Ah Star Wars, não me canso de ler esses livros, esse universo tão rico de detalhes, histórias, personagens, mundo e afins.
A cada livro que leio me torno mais fã ainda de Star Wars.

Lina 19/05/2022

Melhor livro da trilogia na minha opinião muito bem escrito ao mesmo tempo que queria ler de vez eu parava pq não queria terminar

edu.0 18/02/2022

Gostei tanto quanto os filmes, é bem curtinho mas mto gostoso de ler e tudo mais. Amei muito amo a saga

Carlos.Henrique 07/12/2021

Cuidado com o Lado Sombrio da Força!
Terminei essa trilogia apaixonado. O escritor me levou pra uma aventura incrível depois de não ter gostado da escrita do outro.
To ansioso pra assistir os filmes pra ver se imaginei certo esse mundo nas estrelas.

Leitora 18/09/2021

Dos três livros dessa trilogia(?), esse foi o melhor deles, não foi tão cansativo de ler, mas não seria um dos meus favoritos do star wars, mas foi legal ler a história que se passa no terceiro filme

mj4 27/12/2020

Fim!
Terminar o ano com uma leitura ótima é realmente maravilhoso, assim meu ano de 2020 é finalizado com o último livro da trilogia original de Star Wars.
Esse livro é incrível, comecei ele em uma "ressaca literária", que é o nome dado a sensação de querer ler mas não conseguir se concentrar durante a leitura. Mas a escrita é a história é tão convidativa que em pouco eu já estava devorando o livro, sempre querendo ler mais uma página, mesmo já sabendo o que aconteceria.
Evelyn301 10/02/2021minha estante
pode me explicar a ordem da leitura?

Mildred 31/05/2020

Fim
Apensar de ser uma história conhecida um livro da uma visão mas real, como se fossemos um dia personagens o que torna mais emocionante e empolgante as aventuras no espaço.

Lord 12/05/2020

O fim
Assim como os dois anteriores, o livro segue a linha da escrita fácil.
A leitura dessa trilogia foi prazerosa, da mesma forma como fazer maratona dos filmes.
Há muito tempo numa galáxia distante e tão perto de nossos corações.

Aléxia Dands 14/04/2020

Completa-se um ciclo!
De fato, da trilogia esse é o meu favorito. Não só porque ele completa todo um ciclo, mas a leitura é cativante, você começa a ler e não quer parar mais. Mesmo sabendo o que vai acontecer, cada situação te transmite genuínos sentimentos e surpresas. Personagens que sempre marcarão.

Camila 10/04/2020

Gostei
Revisitar o terceiro filme de Star Wars em um livro muito bem escrito e ainda com pequenos toques extras foi muito bom.