Truth or Beard

Truth or Beard Penny Reid

Resenhas - Truth or Beard

Duda 03/06/2023

Tão 2015
Li sem querer pq tava sem nada pra fazer e achei até instigante.
Eu não olhei a data de publicação, não conhecia a autora, não sabia nada, devia ter desconfiado kkkkkkkk voltei a adolescência lendo ele mas achei fofo.

Não acho que vou ler os outros da saga ?

nala 15/09/2021

Então..
Esperava mais, mas tudo bem. A garota desse livro me extressou tanto que eu queria bater a cabeça dela na parede, nunca vi alguém tão indeciso.

talita.ndsf 30/07/2021

Barbas, irmãos e motociclistas
A história é contada do ponto de vista dos dois. Duane é muito mais que bonitão e meio bad boy, na verdade, ele está bem longe disso. Seus irmãos são uma comédia, principalmente Cletus, que é um gênio. Jess é bem nerd, engraçada e eu curti bastante o jeito dela. A família dela também é legal, até o irmão meio chato. Claire, sua melhor amiga, também é bem legal.

Achei a reviravolta do livro um pouco dramática e senti falta de um pouco mais de desenvolvimento. Ficou uma ponta solta que eu gostaria muito de ter tido a resposta. Alguns detalhes foram um pouco desnecessário, mas eu amei. Li pela segunda vez e me diverti demais, principalmente quando os irmãos estavam reunidos. Super recomendo!

Shêll 23/03/2021

Bom, mas...
A leitura no geral é boa, mas teve momentos que se tornou meio arrastada. E, todos os desfechos foram previsíveis.

Fiquei realmente esperando algo mais. Ainda não sei se vou continuar com a série.

vasilisamorozko 26/12/2020

Jimmy Ferris Eu Nunca Confundiria Você Com Outro Alguém
“Tudo é temporário, Duane. — fez um gesto ao nosso redor. — Isto é temporário. Até montanhas podem cair. Nada dura para sempre. Se tem uma chance de felicidade, até mesmo por uma semana, um mês, um ano, não vai agarrá-la e segurá-la enquanto dura?”

#208 - Vou dizer que eu já sabia que ela estava com o gêmeo errado desde o primeiro instante, não consigo entender esse livros - amo eles mas não entendo - como você ama uma pessoa e não sabe diferenciá-la? Enfim segue o baile…
No primeiro capítulo eu fiquei “rapaz mas já começou assim? Duane! vamos com calma’’ - e sim, fiquei decepcionada quando ele parou - quem é que vai me entender.
Gostei do livro, ele tem umas partes que vão fazer você se questionar “deus quão patético é isso’’ mas é um bom livro pra dar risada e se divertir.

Luiza 02/06/2020

Verdade ou Barba
Fazia um tempo que eu não procastinava tanto na leitura de um livro. Foi desgastante e sem pouca emoção ler truth or beard. Não achei nenhum dos personagens cativantes e achei o enredo extremamente maçante.

Camila 04/05/2020

Bom, mas tem uns problemas estranhos
Falei sobre esse livro no meu podcast literário Mil e Um Capítulos - mais especificamente no episódio Complexo de Edward Cullen - o que já dá pra ter uma ideia do personagem. Disponível nas principais plataformas de streaming!
Kleyson.Soares 07/07/2020minha estante
Vou ouvir

GeL 05/02/2019

Resenha para o blog Garotas entre Livros
“Eu estava sempre correndo atrás dela,

mas desta vez não a deixarei escapar.”

Truth Or Beard foi uma surpresa inesperada e muito divertida. Esta é a história de Jessica James e Duane Winston. Ela é professora de matemática, mas está apenas de passagem. Seu verdadeiro sonho é sair viajando pelo mundo e descobrindo o quanto ele é incrível. Ele é um mecânico, fortão, e com jeito de bad boy. Pra falar a verdade, os dois nunca se deram muito bem. O crush de Jess sempre foi o gêmeo idêntico de Duane, Beau.

No Halloween, tudo muda. De alguma forma, Duane consegue enganar Jess, que não consegue diferenciar os gêmeos, embora sempre conseguisse. O clima esquenta e quando ele confessa quem realmente é…. é aí que a diversão começa. Jess jamais imaginou que sentiria outra coisa além de irritação por Duane, e nem imaginava que sua queda por Beau desapareceria em uma piscar de olhos.

Existe um pequeno problema, seu sonho de desbravar o mundo. O que sente por Duane fica cada vez mais intenso e ela consegue enxergar o futuro onde ela criaria raízes e ficaria com ele para sempre. Como lidar com tudo isso? Qual será sua escolha? Leia, apenas leia.

A história é contada do ponto de vista dos dois. Duane é muito mais que bonitão e meio bad boy, na verdade, ele está bem longe disso. Seus irmãos são uma comédia, principalmente Cletus, que é um gênio. Jess é bem nerd, engraçada e eu curti bastante o jeito dela. A família dela também é legal, até o irmã meio chato. Claire, sua melhor amiga, também é bem legal e meio badass.

Achei a reviravolta do livro um pouco dramática e senti falta de um pouco mais de desenvolvimento. Ficou uma ponta solta que eu gostaria muito de ter tido a resposta. Alguns detalhes foram um pouco desnecessário, mas eu amei. Li em um dia e me diverti demais, principalmente quando os irmãos estavam reunidos. Super recomendo!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/02/resenha-246-truth-or-beard.html

Lids 01/06/2018

Truth or Beard é um romance divertido e apaixonante *-*-*
Truth or Beard é o romance que dá início a uma nova série de livros, Winston Brothers, spin off de Knitting In The City. Embora seja spin off e eventualmente alguns personagens se encontrem, esse livro assim como os outros funciona muito bem sozinho.

Esse premissa do casal que implicava um com o outro quando crianças/adolescentes e depois de adultos começam a sentir algo pelo outro é bem comum. O diferencial é enquanto geralmente vemos a personagem feminina como aquela que sempre foi apaixonada pelo menino, neste livro é o Duane Winston quem sempre foi apaixonado pela Jessica James. Porém Jessica era apaixonada pelo seu irmão gêmeo, o carismático Beau Winston, desde que ele resgatou seu gato de uma árvore.

Duane é basicamente é oposto de Beau, sendo um homem sério e até meio arrogante. Quando crianças, um pregava peças no outro e basicamente viviam uma relação de ódio e implicância. Porém com o retorno de Jessica à sua cidade natal, Duane tomou a decisão de finalmente expôr seus sentimentos para a garota e tentar viver o amor que sente por ela há anos.

O livro é narrado pelo ponto de vista dos dois personagens, e como sempre Penny Reid traz muita veracidade nos diálogos e modo de falar de cada um, incluindo quando há vários personagens na cena, que é o que aconteceu quando há uma reunião dos irmãos. *-*-*

O principal ponto de livro é a reflexão sobre o quanto de si mesmo é possível sacrificar por amor. Jessica é uma wanderlust, ou seja, ela é pessoa inquieta, curiosa, que não consegue ficar satisfeita ficando em um só lugar, ela quer conhecer o mundo. Enquanto Duane tem uma família que o ama e que ele tem a necessidade de estar perto e ajudar sempre que necessário.

Essa diferença de objetivos de vida entre os personagens: ele querendo um relacionamento estável e duradouro, e ela tendo essa necessidade inexplicável de conhecer o mundo, é que torna o livro interessante e conflituoso. Para muitos a escolha parece fácil, e ninguém parece entender realmente porquê ela tem tanta necessidade em conhecer outros lugares.

Fora essa questão, o livro também traz várias questões familiares, que servem de gancho para mais discussões nos próximos livros, principalmente do lado Winston.

Resumidamente, o livro trata de um tema simples, mas de uma maneira completamente diferente. Muitas vezes invertendo esteriótipos de gênero e brincando com as expectativas do leitor. Ótimo começo para a série dos irmãos Winston *-*-*

Recomendo para quem gostou de Hearts On Air (L.H. Cosway), séries Knitting in the City e Rugby (Penny Reid).

Trilha Sonora Recomendada: Bad Things (Machine Gun Kelly feat. Camila Cabello)

QHEEMARIA 01/02/2018

Bom...
Nunca li nada da autora(o). Mas confesso que não foi o que eu esperava, estou falando isso no bom sentido da coisa.

É um livro muito engraçado, eu super amei os irmão Winston. Os personagens são bem formados de personalidades únicas, que você senti a vontade de degustar os próximos livros dos irmãos. O livro tem começo, meio e fim, não são aquelas séries que a problemática continua nos próximos livros, e só é solucionada no último livro. O que torna tudo muito agradável e fácil para a autora.

O motivo da minha três estrela, é que acredito que o livro poderia ter desenvolvido melhor o relacionamentos dos personagens principais, a Jess e o Duane. Existe um relato sobre o desenvolvimento desse relacionamento, mas é muito superficial, a sensação que eu tive, é que estava pegando o resumo da história, e não a coisa real. Não senti uma ligação com o casal, como eu gostaria. E acredito que o livro se tornaria muito melhor se eu sentisse essa ligação com os personagens principais.

Para quem gosta de livros que o romance é bem mais recatado, direto e engraçado. Esse é seu livro ;).

Gi 26/07/2017

Jass e Duane
Não leia se não quer saber algo do livro.

Jass "sempre" foi apaixonada pelo gêmeo Beau, mas depois de ir para a faculdade e voltar 4 anos depois encontra o gêmeo que na verdade é Duane. A atração é inevitável.
Duane sempre foi apaixonado por Jessica, mas os dois viviam brigando na infância /adolescência.
Duane termina com sua "amiga" de foda logo q descobre q jess está voltando pra cidade e depois de um encontro bombástico começa a investir em Jess, mas descobre q Jess sempre Sonhou em viajar o mundo e está na cidade apenas para pagar seus empréstimos estudantis.
Duane propõe a Jess que fiquem juntos exatamente por 1 ano, assim depois que terminarem Jess poderá viver sua aventura.