Café com Deus

Café com Deus Rubinho Pirola

Resenhas - A Bíblia para Curiosos

Maria 01/02/2024

Uma leitura fácil e que proporciona mais graça ao devocional. É um livro curto, mas que tem muito que ensinar.

NAY 21/07/2023

Maneira dinâmica de fazer devocional
O livro café com Deus traz um devocional fácil de ser realizado e compreendido, além de ser extremamente dinâmico com os desenhos gráficos!
Uma das minhas reclamações seria o fato que não sabermos quando se finaliza um devocional e inicia o outro, porém como um todo o livro é muito bom e vale super a pena! Acredito que é uma maneira incrível para incentivar o tempo com Deus e o aprendizado da Bíblia para adultos e adolescentes!

20/12/2022

A Bíblia para curiosos
Gostei bastante, tirei muitas dúvidas e aprendi muito com esse livro que além de ensinar é bem divertido.

Morgana.FaiAes 09/02/2022

Didático
Gostei bastante desse livro.
Fiz a leitura em forma de devocional e foi bem legal, ele também contém ilustrações o que nos ajuda ainda mais a compreender o que o autor quer nos dizer.

NARA DIAS 20/01/2021

Ótimo
Para quem está com vontade de meditar na PALAVRA DE DEUS de uma forma diferente, esse é o livro. Cada reflexão é exposta em uma única página, há o texto bíblico e em seguida uma charge, que nos faz enxergar aquele texto na prática.

Em vários momentos senti como se fosse um tapa na cara, um chacoalhão para viver uma vida de fé em ação.

site: https://www.instagram.com/quelivrotalendo/

Tony 14/12/2020

Rubinho com os seus cartoons e de uma forma bem humorada se propõe a "quebrar" mitos e crendices, fruto da religiosidade sem conhecimento, tão comum nos dias de hoje.

Dei muitas gargalhadas com os cartoons, dar aquele toque especial ao livro.

Leituras e Reflexões 02/12/2020

Recomendo muito esse livro para aqueles que não são teólogos... muitíssimo para aqueles que são novos na fé ou que estão na fé há anos, mas que só agora estão querendo se aventurar no estudo desse livro que é FONTE INESGOTÁVEL: A BÍBLIA.
Muitas curiosidades! Muita coisa boa!
E se torna de fácil leitura porque é todo recheado de ilustrações.

Ade1000de 21/05/2020

Bom Humor é Tudo de Bom!
* Um ótimo devocional, através dos cartuns bem humorados, viajamos em meditações sobre alguns versículos bíblicos bem conhecidos, que são indispensáveis a todos...

* Pode ser lido como devocional, dia a dia, mas creio que você acabará lendo-o todo de uma vez como eu rsrs.

* Vale muito a pena a leitura de Café com Deus e aguardamos a publicação de outros livros no mesmo estilo #rubinhopirola
Andrea.Fernandes 18/12/2020minha estante
Bom dia , vc conseguiu a versão em PDF?

Ade1000de 22/01/2021minha estante
Não... Que pena

pabloviniciusra 21/05/2020

Curiosidades bíblicas e respostas a questões difíceis
Este livro traz diversas curiosidades muito interessantes sobre a Bíblia além de responder e nos ajudar a entender várias questões complexas. Vale a pena a leitura

Ana Caires @enfrenteeemfrente 18/09/2018

Cumpre seu objetivo
O livro é lindo. Cheio de ilustrações divertidas e instigantes, algumas com humor, outras com críticas.
É de leitura super rápida, o que é o propósito do livro. Dá para ser lido como um devocional divertido. Para você que gosta de sortear páginas, também dá certo.
Uma boa pedida para quem gosta de memorizar versículos com imagens.
E um diferencial: a atenção está muito mais em desenvolver um lado fraternal com os irmãos, do que em nós mesmos.
A humildade do escritor deste best seller dos EUA também está impresso nas páginas de maneira sutil.