Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 8

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 8

1 | 2 | 3 | 4 | 5

marcelinha :) 22/04/2024

Horrendo
Esperava mais desse livro, uma das capas mais lindas mas com a historia tao pobrinha, é so um livro ?filler? mesmo.

Liv =) 29/02/2024

IMPECÁVEL
A autora foi ainda mais criativa do q já é nesse livro,arrasou demais incluindo os contos de fada!!? Uma diva!
AMEI A HISTÓRIA, SURTEI,RI,ENFIM,LEIAM E SE APAIXONEM PELA MILÉSIMA VEZ PELO BRANDON!!!!??? ...PRÍNCIPE BRANDON
( mas todo mundo sabe q ele é meu?

Lala 26/02/2024

Peguei essa relíquia, só pra comentar q tô adorando aprender mexer no Skoob. Amo ler ???
Descobri outra coisa agorinha, só dá pra postar quando tiver com os números verdinhos, q pedrada

Brasil.raf 25/02/2024

Nossa muito bom!!! Eu amei essa frase entre aspas é fácil não dar valor as pessoas com quem nos importamos. Até que, um dia, ela some da nossa vida. ? Eu amei esse livro

Sofia136 25/01/2024

Aquele livro, que você acaba entrando na leitura, e rindo, pois sabe que os personagens são bem escritos e cativantes.
Para todas as idades, um livro de escrita fluida e muito legalzinho.

evy.zx 10/01/2024

Bem ok
Uma história legalzinha e um pouco divertida. Não me prendeu e também acho que foi o pior da série que já li.

Gi :) 03/01/2024

?????RESENHA DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR 8 ?????
?Esse com certeza é o melhor livro dessa saga!!

?Ao invés de manter aquela coisa básica de dramas escolares, ele é totalmente diferente e nos apresenta um CONTO DE FADAS!

Pontos positivos?:
?A leitura flui superhipermega bem;
?Os personagens são engraçados e muito bem colocados;
?A história é divertida e não dá vontade de parar de ler!
?Mesmo tendo uma ideia diferente, ele se encaixa perfeitamente na saga.

Pontos negativo??:
??Fiquei um pouco perdida no início e fui meio resistente à ideia de ser apresentado uma dinâmica diferente.

Música que me lembra esse livro?:
?Love Story- Taylor Swift

July69 01/12/2023

Fofo e apaixonante
Esse livro me fez ter o desejo por leitura, e graças a ele, eu me apaixonei completamente pelos personagens e a história, quando eu li sendo uma criança, era como se meus olhos brilhassem! E até hoje me sinto assim relendo ele

rossi 24/11/2023

Brianna SEMPRE caótica
| LIVRO E-BOOK

Não foi meu diário favorito de ler, mas eu gostei muito dos plot twists que aconteciam, além da Nicki humilhando - nada humildemente - a Mackenzie. ??

biaa!! 21/11/2023

Um livro levinho para distrair!!
Amo todos os livros dessa coleção, então esse não foi diferente. Eu havia parado um pouco de ler a coleção para ler livros mais juvenis, mas é sempre bom ler algum livro bobinho assim! Esse livro é bem diferente dos outros, mas mesmo assim eu gostei! Nikki entra em um mundo cheio de contos de fada após tomar uma bolada na cara (bem aleatório, do jeitinho que eu gosto). Minha série de livros de conforto.????

giovannanicolle 01/11/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 8
Sinceramente que livro chato nossa, na primeira vez que li a coleção parei nele pois não estava mais aguentando a chatisse dos contos de fada (por isso nessa leitura que eu fiz agora pulei). Só dei 4 estrelas pois o início e o fim é até que legal. Nikki leva uma bolada na cabeça de mackenzie com isso ela desmaia e tem alucinações.

Laisazinha0 28/09/2023

Tava com saudade desse universo. Adore ler essa série, é tão leve e tão tranquilo, uma delicinha, vou terminar essa série com alegria

nahhfkss 27/09/2023

Princesa do reino de fadas
EU AMO esse livro, o único que não
da coleção, que me arrependo de ter doado, mas, foi por uma boa causa, eu amo esse livro, o favorito da saga, e li faz um tempinho, inclusive acho que vou reler, mas a história é fascinante, e ela é incrívelmente legal, amo.

Min 03/09/2023

Depois de levar uma bolada na cabeça na aula de educação física, Nikki é "transportada" para a Terra dos Contos de Fadas, onde os personagens de lá são pessoas que a Nikki conhece em sua realidade. Ela quer muito voltar para casa mas para isso ela terá que passar por diversos contos de fadas.

Maria 15/07/2023

Quando eu tinha 8 anos comecei a ler diário de uma garota nada popular, mas nn entendia nada sobre série de livros nem em ordem. Ent li numa ordem totalmente aleatória e nn cheguei a terminar de ler todos os livros. Qnd percebi q tinha ordem os livros comecei a ler os q faltava. E estava me faltando o 8,9,13,14,15 e agr na prime day comprei o 8 e o 9. Li o 8 agr de manhã e daq a pouco vou pegar o 9. Simplesmente pft, essa foi a série de livros q me fez viciar em ler, smp bom relembrar nossas raízes???
annieswt 15/07/2023minha estante
eu também comecei a ler com essa série de livros ? eles fizeram minha infância

1 | 2 | 3 | 4 | 5