Dentiana: Rainha do Exército das Fadas dos Dentes

Dentiana: Rainha do Exército das Fadas dos Dentes William Joyce

Resenhas - Dentiana: Rainha do Exército dos Dentes

Kadu 06/01/2024

Que final meus amigos, que final
Gente, eu tô pasmo com tudo o que aconteceu. Eu tava esperando que o breu seria pai da Katherine.
Só que não meu deus kakakakakakaka
Olha, por um breve tempo senti pena do breu e entendi o pq de tudo isso
Mas enfim...
Isso é sensacional

rylli 31/12/2023

Dentiana, rainha das fadas dos dentes
Para quem é obcecado pelo filme "A origem dos guardiões", assim como eu, PRECISA LER ESSA SAGA.

Diferente do filme que só nos mostra a origem do Jack Frost, cada livro nos conta sobre a origem de cada guardião e como eles se tornaram os guardiões.

O terceiro livro nos conta a história da majestosa rainha Dentiana, a nossa fada do dente. E que história emocionante, cheia de conflitos e aventura é essa.

Sem contar no aprofundamento de dois personagens encantadores e muito importantes para história: nossa adorável e corajosa Katherine e o nosso herói NoiteLuz.

Maria3281 20/08/2023

Uma das minhas primeiras experiências com o gênero fantasia, no começo fiquei bem perdida, mas depois comecei a entender mais a história msm as vezes ficando confusa. Superou minha expectativa.

Ingrid579 18/06/2023

Dentiana grande guerreira cenas maravilhada, em tudo o gráfico desse livro e perfeito Demais o autor ser superou.

Rafa Janu 23/03/2023

Todos nós crescemos com esses personagens que aparecem no livro. Este detalha a vida de um específico: Da Rainha Dentiana. Seu passado e suas aventuras. Bastante ilustrado e colorido.

Raissa 20/06/2022

Dente
Acho a história bem completa, ela conta detalhadamente a história dos novos personagens, no caso a Dentiana.

Mari 01/05/2022

Que leitura gostosa
Terceiro livro da saga e tão bom quanto os anteriores.
História bem redigida e uma excelente trama.
Amei

Ny 31/03/2022

[título interessante]
Infelizmente essa é uma coleção pouco conhecida mas eu amo e finalmente li o 3° livro. Eu amei muito, é uma leitura muito leve e gostosinha, da pra ler muito rápido e nem da pra ver o tempo passar, mas eu sou suspeita a falar pq "A Origem dos Guardiões" é a minha animação preferida (pra quem não sabe, o filme é baseado na coleção de livros "Os Guardiões") e amo muito a origem dos personagens, e isso, e recomendo muito se vc estiver procurando uma leitura leve e divertida.

Acredite, Acredite, Acredite

Taline.Bonazzi 02/03/2022

Com certeza uma leitura melhor que a do segundo livro. Eu ainda tô curiosa pra entender exatamente como certas coisas se encaixam com o filme (não que necessariamente vão) mas essa versão da Fada é muito incrível também, eu gostei.

Amanda 16/10/2021

Melhor livro da série
A Dentiana tem uma história bem madura, comparando com os outros guardiões. Mas ela é incrível e muito forte. Recomendo muito ler esse livro!!!!!!!

Thalles.Haydan 14/09/2021

O melhor até agora
Dentro das histórias dessa série, com certeza essa é a minha favorita!! A personagem dentiana me passa uma coisa mais real do sentimento humano! A vontade que ela tem de ajudar está atrelado a desconfiança que ela sente por adultos!! Isso dá profundidade para a personagem! Além disso, a história é construída de maneira fácil para que o público alvo (que são as crianças) possam entender bem aquilo que elas estão lendo. As ilustrações são lindas, a história tem enredo! Ainda acho que os finais são muito rápidos, mas no geral eu gostei bastante desse livro!! Não merece menos que 5 estrelas!

Léo 01/09/2021

É realmente admirável o poder de uma boa narrativa fantástica (e por vezes ingênua) na nossa rotina!

Albuquerque.maju 03/07/2021

Muito legal, adorei.
Eu adoro animação, então ler um pouco sobre a história de como se originou o personagem foi bem legal, ainda mais que é um personagem que eu gosto.

Lia 30/05/2021

Perfeito
Ilustrações maravilhosas e história incrível. Acho que, em uma certa idade, toda criança deveria ler essas histórias