Enquanto Houver Estrelas

Enquanto Houver Estrelas Lays Caminha

Resenhas - Enquanto Houver Estrelas

jeeeh.carool 14/03/2016

Resenha Love Book S2
Enquanto houver estrelas é um livro que vai mexer profundamente com os seus sentimentos!
É aquele livro que te faz querer socar alguns personagens e também jogar agua na cara de outros para ver se acorda. *risos*
Quando a estória começa e a Alicia começa a relatar as agressões que sofre de Enzo, você fica totalmente revoltada, por mais que saibamos que infelizmente essa é a realidade de algumas mulheres mas ainda sim para MIM é impossível de se aceitar. E claro nos faz pensar no que se passa na cabeça das mulheres que aceitam esse tipo de relação.
Caso você conheça alguém que tem uma relação parecida e que tem medo de denunciar, DENUNCIE! A ligação pode ser anônima, disque 180 e ajude a acabar com a violência!
Mas voltando ao livro... Depois que Alicia se vê livre desse carmo, sua vida e ate seu animo mudam e isso é lindo! Sem contar que as paisagens que são descritas no livro te deixam sonhando acordada.
Enquanto Houver estrelas é um livro que eu recomendo para todos independente do sexo ou idade!
Vamos a resenha...

O livro conta a estória de Alicia uma jovem delicada e adorável, que perdeu seus pais muito e não tendo "nenhum" parente vivo acabou indo para á adoção.
Nesse abrigo ela conheceu Enzo um jovem que a primeira vista parece ser gentil e romântico, nesse tempo em que estavam no abrigo uma grande amizade surgiu entre os dois e desde então não se largaram mais.
Quando Alicia ja não aguentava mais a solidão e tristeza de se viver naquele abrigo eis que aparece Norah em sua vida, uma senhora que nunca tivera filhos e que desde o primeiro momento em que viu Alicia e Enzo ja sabia que os queria como filhos e foi entro que ela os adotou!
....

Confira a resenha completa no blog :)

site: http://www.lovebooks2.com.br/2016/03/resenha-enquanto-houver-estrelas-lays.html