Histórias para Aquecer o Coração dos Adolescentes

Mark Victor Hansen

Resenhas - Histórias para Aquecer o Coração dos Adolescentes

Mikaella.Grabowski 16/07/2022

É muito tocante...
Esse livro é muito emocionante, adorei como ele te envolve e como traz ensinamentos pra gente. Todos os contos que estão nele fazem a gente pensar um pouco na vida e como reagimos a ela.

skuser02844 14/06/2021

irmão pior livro q eu ja li, sinceramente. To escrevendo coisas aleatórias pra dar o tanto de linhas publicável por que meu deus que livro ruim.

Haru.Kawatake 08/07/2020

Amo!
Ri e reli muitas vezes, o conto da Tigresa é o que eu mais gosto, lembro que chorei muito ao ler, e me emociono ao lembrar até hoje.

Morgana 20/05/2020

Me marcou
Nossa, esse livro possui várias pequenas histórias e algumas você ri, outras você se acaba de chorar, mas todas trás um quentinho ao coração. Que saudade :)

bella bessa 13/04/2012

um dos melhores livros que ja li cheio de historias de apredizagem,respeito,amor etc
esse livro tem tudo q um verdadeiro livro para adolescentes tem que ter e completo.

Eunice.Vilares 15/07/2011

Eu gosto desses livros "Histórias para aquecer", adoro reflexões e algumas realmente emocionam.
De todos dessa série, esse é o que eu mais gosto.

Juliana 25/01/2011

Ganhei e li este livro quando jovem - uns 15 anos, talvez. Confesso que não sou chegada a temas piegas, mas as histórias contidas no livro realmente me fizeram pensar bastante na época. As histórias são singelas e marcantes, e entram a fundo na cabeça teenager. Por isso, recomendo aos adolescentes, nem que seja para ler escondido!

mariliafontes 31/07/2009

Ótimo livro, onde todas as histórias acabam te ensinando alguma lição,de alguma maneira, ajudando a si ou a alguém proximo que precise. Esse é o tipo de livro para ser lido sempre!

Nathalie Ayres 10/05/2009

Maravilhoso
Um dos livros mais belos que li! E olha que já faz tanto tempo...
Mas cada uma das histórias ficou para sempre dentro de mim. É incrível como algumas nos tocam profundamente, enquanto outras nos fazem ver a vida com outros lados. E a cada nova leitura, uma nova narrrativa aquecerá seu coração mais do que as outras!

Cássia Cardoso 15/02/2009

Li quando era bem mais nova e amei esse livro. Ri e chorei lendo as histórias emocionantes que ele traz. Vale a pena conhecer a história de vida de cada um dos personagens, a inocência, a descoberta, tudo. Lindo.