Searching for Always

Searching for Always Jennifer Probst

Resenhas - Searching for Always

Ana Clara 27/03/2023

Arilyn Meadows era a única entre as suas melhores amigas que ainda não havia encontrado o amor verdadeiro. Ela havia namorado praticamente em segredo durante 5 anos com Jacob, seu instrutor de ioga, mas foi um relacionamento cheio de mentiras e traições da parte de seu ex, até que ela se cansou de perdoar e terminou com ele definitivamente.
Além de ser uma das sócias da Kinnections, uma empresa de relacionamentos que fundou com as suas amigas, ela também dava cursos sobre controle de raiva, e é aí que ela reencontra Stone Petty.
Stone era o policial que Arilyn vê pela primeira vez no livro da Gen, quando ele vai atender a uma ocorrência de violência doméstica. Desde o primeiro momento em que se veem eles já ficam intrigados um com o outro, mas só quando passam a conviver durante as aulas é que eles se conhecem melhor.
O policial possuía problemas de raiva, não gostava de cachorros e adorava comida industrializada, muito diferente de Arilyn, que é vegetariana, faz meditação e gosta das coisas o mais natural possível. Tudo que ela quer é ser amada de verdade, enquanto Stone foge de relacionamentos igual o diabo foge da cruz.
Eu amei a dinâmica dos dois, as provocações e os diálogos. Por trás da pose de durão o Stone é um fofo, e ele com a Pinky é simplesmente a coisa mais adorável.
Amei a história e a maneira como a história não se
estendeu demais (como aconteceu algumas vezes nos outros livros da série), por isso a leitura não se tornou cansativa.
Ansiosa pra ler o livro da Izzy e finalmente terminar a leitura desse universo.