Lie To Me

Quão explícito é 2/5
Drama: 4/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Ryder e Dee cresceram juntos e sempre foram amigos , mas na adolescência , algo aconteceu entre eles . E desde então a amizade deles era meio mórbida , um sempre atacando o outro e vice versa . É fofo , é engraçado , e até me tirou algumas lagrimas .

Uma batida soou na porta, o tirando de seus pensamentos.
Atravessando a cozinha para a porta dos fundos, acendeu a luz e viu Simon e Scott do lado de fora, Kirk atrás deles olhando para a escuridão. Scott carregava várias caixas de pizza.
— Oi — Simon o cumprimentou.
— Oi. — Realmente estava contente de vê-los e deu um passo para trás. — O que é isso?
— Tempo de homem das cavernas. — Scott passou por ele.
— Simon ligou — Kirk informou, levando um pacote de seis cervejas light.
— E uma vez que ligou, — Scott disse — está relegado a beber sua Coca-Cola, enquanto tomamos cerveja light. Ele é o motorista desta vez.
— Difícil. — Ryder deu um sorriso para Simon. — Cabeçudo.
Simon apenas sorriu preguiçosamente e entrou, com as mãos nos bolsos de sua bermuda jeans.
Scott deixou soltou as caixas de pizza sobre a mesa.
— Ouvi que ela está grávida.
Ryder quase prendeu o dedo na porta. O Quê?
— Está esperando — Scott respondeu. — Está com o pão no forno.
Kirk olhava para Ryder enquanto quebrou os selos ao redor das latas de cervejas light. — Foi descuidado.
— Como? — Ryder ficou quente e esfriou. — Como soube disso?
— Realmente acha que pode esconder um segredo de nós? — Scott virou as tampas na caixa aberta.
— Parabéns.
Simon serviu-se de uma lata de Coca-Cola da Geladeira.
Isto era inacreditável. — Como pode possivelmente...
— Você se tornará um pai. — Scott sorriu amplamente.
Jesus, começava a ter dores no peito. Ryder inspirou profundamente.
— Não pode saber com certeza, não tão cedo.
— Não demorou muito tempo — disse Scott alegremente.
Ao levantar uma cerveja aos lábios, Kirk fez uma pausa e olhou de forma estranha para Ryder.
Nem mesmo percebeu, ficou enraizado no local, observando seus amigos, incrédulo.
Estalando o lacre da lata de Coca-Cola, Simon viu Ryder com uma sobrancelha levantada.
Pegando uma cadeira, Scott sentou, pegando um guardanapo de papel do suporte no meio da mesa. — Vamos cavar enquanto é quente.
Ryder começou a atravessar lentamente para a mesa, com as suas palavras penetrando em seus ouvidos.
— Como sabe? Quem lhe contou?
Sentando numa cadeira, Kirk empurrou as outras cervejas para o centro da mesa. — Simon.
Ryder olhou para Simon. — Como sabia? E mais importante, por que contou? Para quantas pessoas contou? Jesus, Simon! Vai envergonhá-la! Não vou deixá-la envergonhada, está me ouvindo?
Simon pegou a terceira cadeira e uma fatia de pizza.
Ryder trocou seu olhar para Kirk e Scott. — Quantos sabem?
🤬 #$%!& , não me diga que a cidade inteira sabe, merda!
Confusos, Kirk e Scott trocaram olhares.
— Um pouco tarde. — Simon deu uma mordida de pizza. — Will do supermercado disse para Cheryl do café, que disse a Jill da livraria, que, aparentemente, disse ao Ian da loja de móveis, mas ele já sabia por que a senhora Miller não podia acreditar.
— A Sra. Miller? — Ryder estava quase pronto para ter um ataque. — A Sra. Miller sabe? — Oh Deus, a mãe de Dee sabia! — Isso significa que toda a família sabe! E ele. Oh, Deus, sua mãe o mataria!
— Nossa, se recomponha, Ryder. — Scott olhou para ele.
— Não é grande coisa.
— Bem, isso meio que é — Kirk murmurou. — Ela é sua responsabilidade.
Ryder caminhou até o banco da cozinha e de volta para a mesa, com seus pensamentos correndo a mil por hora.
— Oh Cristo, quando ela souber que a cidade inteira está falando sobre nós, vai surtar. Preciso ir falar com ela, antes que descubra! — levantou um dedo para Kirk. — Independente do que pense, não fujo às minhas responsabilidades. Enfrentaremos isso juntos. E pessoalmente espancarei qualquer bastardo que se atreva a fofocar sobre ela!
— Droga. — Scott olhou para Kirk. — Não sabia que ele levava isso tão a sério. Ele está maluco?
Kirk analisou Ryder de perto.
Simon apenas sorriu um pouco mais e mordeu outro pedaço de pizza.
— Considerando a merda que fala sobre a minha gata, acho que está exagerando. — Scott balançou a cabeça.
Ryder ficou horrorizado. — Não pode comparar Tilly com ela!O que há de errado com você? E todos pensam que sou o único com um problema!
— Não é nenhum segredo que ela está em sua cama.
Ryder quase engasgou.
— Aposto que se aconchega, todo fofinho, com a mão em sua grande barriga...
— Se atreva a dizer algo sobre sua figura e arrebentarei sua bunda, sendo meu amigo ou não! — Ryder levantou, apoiando as palmas das mãos sobre a mesa quando se debruçou para rosnar para um Scott atordoado. — Dee tem uma grande figura, está me ouvindo? Faz minhas bolas doerem apenas de pensar nela se curvando na minha frente!
Foi a vez de Scott quase sufocar. Normalmente imperturbável, Kirk ficou boquiaberto, o que seria hilariante se Ryder não estivesse tão furioso.
Simon continuou apenas sorrindo e comendo.
— E você, idiota! — Ryder apontou o dedo na direção do ruivo. — Não me importo se toda a cidade souber que fiz amor com Dee! Duas vezes, se realmente querem saber! Claro, não queria que isso acontecesse, mas aconteceu e não me arrependo, me ouviu? — Suas narinas tremiam. — E você, maldito idiota, mesmo eu sei que é cedo demais para uma mulher saber se está grávida! Claro, eu posso ter esquecido a proteção ambas as vezes, mas isso não significa que Dee esteja grávida!

Lis0 18/09/2020

Relendo 3:
Relendo 4:

Suelen Mattos 17/02/2017

Minta Para Mim

Eu estava louca para ler a história da Dee e do Ryder, pois nos livros anteriores já dava pra ver que tinha algo entre eles. Gostei do livro, mas não foi tudo o que eu esperava. Custei muito pra acreditar no amor de Ryder por Dee. Ele foi do zero-sentimento-romântico para o eu-te-amo-e-só-quero-você num instante, como se alguém tivesse ligado um botão em sua cabeça. Achei que meu maior problema com o livro fosse ser com a Dee, que não é lá uma pessoa muito agradável, tendo sido grossa várias vezes e sem motivo aparente — principalmente com Ryder — nos outros livro. Mas foi Ryder meu maior problema. Ah, ele é um personagem cativante, bem humorado, carinhoso, além de lindo de morrer, mas demorou pra me convencer como mocinho apaixonado de verdade. Fiquei meio cética de ver alguém que gostava tanto de variar de mulheres mudar da água pro vinho tão rápido. Ssó não foi um problema maior pra mim porque Dee também achou isso e ele teve que provar a ela — e a mim — que seu amor era real. Dee acreditou mais rápido do que eu, mas se não fosse assim não teria um final feliz, não é verdade?

O livro ainda conta com um pequeno suspense. Tem alguém mal intencionado espiando a Dee, e ela também tem recebido coisas estranhas — e mórbidas — em casa. Foi legal que deu uma agitada nas coisas, ajudou no processo de redenção do Jason, me fazendo ficar mais encantada por ele, e me fez dar mais uma estrelinha pro livro. Apesar dos pesares, foi uma boa leitura e me manteve grudada até o final. Mesmo não sendo como eu esperava, ainda assim recomendo a leitura.

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/02/angela-verdenius-lie-to-me.html

@lendosonhando 04/01/2017

Lie to me Angela Verdenius
Nao ha mto o que falar .. se vc eh um caxias da literatura passe longe desse livro pq ele eh previsivel, leve com algumas doses de humor e cenas hot. Gosto da Angela Verdenius por usar personagens femininas fora dos padroes com mulheres de lingua afiada mas ao mesmo tempo com.suas neuras corporais como qualquer mulher. O livro inclusive deixou um.gostinho de quero mais para que seja escrita uma historia sobre Jason Dawson