Fly With Me

Quão explícito é 2/5
Drama: 1/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Em uma viagem para especialização o bombeiro Simon se encanta pela voz de Elissa que está cantando em um pequeno pub .Tarde da noite, em seu hotel, ele escuda uma mulher chorando , e pronto para ajudar se depara com a cantora do pub , eles conversam , ela a acalma e rola um beijo , ele a convida para sair . Ele vai buscar o celular para marcar seu telefone , mas quando ele volta ela se foi. Tempos depois já na sua cidade ele a reencontra , e ela será a madrinha de casamento da esposa do seu amigo.

Lis0 18/09/2020

Relendo 3:
Relendo 4:

Suelen Mattos 23/02/2017

Voe Comigo!

Sendo bem objetiva e direta, o livro não foi ruim. Mas o romance demorou tanto para acontecer, que já estava me dando nos nervos. No começo do livro não fui muito com a cara da Elissa, achei a atitude dela no primeiro capítulo meio infantil. Mas ela mesmo assumiu isso, foi melhorando e passei a gostar da mocinha. Então veio o capítulo 9, logo depois da primeira vez deles (ou meio que durante, rsrs...), e Elissa teve uma atitude totalmente desnecessária e irritante. Simon foi muito paciente, porque outra pessoa ia deixar essa mulher — que cada hora queria uma coisa — pra lá e seguir com a vida sozinho. O romance não acontecia de jeito nenhum. O livro tem 11 capítulos + epílogo. Eu estava no capítulo 10 e Elissa ainda não tinha decidido se queria Simon na vida dela ou não. Foi muito mais emocionante acompanhar Simon tentando conquistar a confiança do gato Arthur que ele queria adotar, do que acompanhar Simon tentando conquistar Elissa. Só lá pra metade do capítulo 10 é que a coisa começa a andar e fica aquele romance que eu estava esperando encontrar nesse livro. Mas aí já era tarde, o livro já estava no fim. Nem deu pra curtir muito os dois finalmente como um casal. Uma pena!

Não é que o livro tenha sido uma perda de tempo. É só que, quando leio um romance, espero encontrar.... bem, romance, né?! Mas entre a teimosia de Elissa, os preparativos do casamento de Scott e Ash, as tentativas de Simon conquistar o gato Arthur e os problemas pessoais de Elissa batendo à porta a todo momento, ficou difícil ver a relação deles se desenvolver. Esperava mais dessa série, principalmente depois de ler o primeiro livro, que foi ótimo. Mas os seguintes, até aqui, têm deixado a desejar. Se eu recomendo? Bom, se você é fã da autora, então sim. Vai passar raiva de vez em quando, mas dá pra levar, hehe.

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/02/angela-verdenius-fly-with-me.html
Joyce Oliveira 24/07/2017minha estante
Desanimou agora :(

Suelen Mattos 24/07/2017minha estante
Esse livro causa justamente essa sensação de desânimo mesmo, infelizmente.

Joyce Oliveira 25/07/2017minha estante

@lendosonhando 04/08/2017minha estante
Acabei de ler e foi o unico da serie que nao favoritei. Achava q o Simon merecia um romance mais arrebatador c mais.drama kkkkk

Suelen Mattos 04/08/2017minha estante
Pois é, ele merecia algo melhor, com certeza.