Incontrolável

Incontrolável Lani Queiroz

Resenhas - Incontrolável

Caroline 28/08/2015

Perfeito
Melissa tem 35 anos e se mantem com a mente e corpo sã trabalhando na empresa da família do seu falecido marido e cuidando de seu pequeno filho Chay. Quando o irmão mais novo, cujo sempre sentiu um desejo que não podia vir à tona por conta de seu casamento, volta ao Brasil, mas dessa vez não é um menino cheio de sonhos que foi fazer carreira (e que carreira, diga-se de passagem) no exterior, agora ele é Liam Stone o maior astro do rock dos últimos tempos. O menino deu lugar a um homem “fodidamente” viril e responsável, apesar de tudo. Após sua chega o copo se mantem em sã perfeição, mas mente,(suspiro) a mente, se torna escrava de Liam.
É um livro hot, e bota hot nisso. É intenso, sensual, ousado e incrivelmente sedutor. Agora nossa querida mel está desimpedida para tirar o atraso do tesão recolhido do seu cunhado sete anos mais novo.
Sabe aquele livro viciante que faz você querer ler todo de uma vez? É isso que a Lani faz com a gente. Mesmo tendo 495 páginas esse primeiro volume.
O mundo apresentado pela autora representa toda a luxuria de rockstars que não podem ver um copinho gostoso sem ter vontade de arrastar para cama, o que acontecem em 99% dos casos, afinal quem vai resistir a um belo exemplar de roqueiro incrivelmente macho? O ambiente é exatamente como imaginamos quando pensamos nesses astros.
Um puto pode se transformar em um romântico fiel? Esse questionamento também se traz presente. O que eu gosto desse romance erótico é que já havia uma conexão, uma tensão sexual entre os protagonistas. Acabei criando aversão a livros onde os personagens mal se conhecem que já estão querendo ser comer.
Já vou avisando que os capítulos são enormes, eu normalmente não gosto, mas como estamos falando da Lani pode.
Em termos mais técnicos podemos ver a naturalidade da autora ao colocar no papel todo o fogo do casal. É como falei com uma amiga recentemente é incontrolável o desejo louco, mas real. São “movimentos” que acontecem na vida real e podem ser levados da ficção para o real sem problema nenhum.
E o quesito idade, há sete anos de diferença entre eles, não é esquecido ao decorrer da historia. Mel se porta com toda a classe de uma mulher de 35 anos e consegue relevar isso quando esta com seu astro incrivelmente sexy.
Louca pela continuação.

site: http://estudiodecriacaoblog.blogspot.com.br/

Amanda 07/02/2022

Quente e incontrolável!
Desde que eu li a coleção dos príncipes Di Castellani eu tinha vontade de ler a história dos astros do rock mais quentes do universo Lani Queiroz. No geral, o livro segue o padrão que a autora já apresentou em outros, homens bem sucedidos, safados e gostosos ao extremo que se apaixonam por mocinhas de caráter e personalidade forte que já tiveram um passado com homens merda. A história tem muitooo hot (chega até enjoar em alguns momentos), mas o contexto geral te deixa envolvida e eu fiquei super curiosa para saber o final.
Melissa Portela é uma mulher forte. Viúva e mãe de um menino de 6 anos, ela é muito bem sucedida em sua profissão como assessora de artistas que passam pela Portela, a organizadora de eventos da família de seu falecido marido. Seu casamento não foi feliz, no começo ela se deixou levar pela paixão e ficou deslumbrada pelo homem bonito e mais velho, mas os anos foram cruéis e seu príncipe se tornou um traidor compulsivo e até frio. A bem da verdade ela nunca se separou por causa do filho pequeno, pois ela não queria que ele crescesse longe do pai. O único momento em que ela balançou durante todo o casamento foi quando conheceu o irmão mais novo de Raul, a quem o marido desprezava por ser um filho bastardo do pai. Liam tinha o sonho de ser um grande músico e estremecia seu interior com os olhares quentes que direcionava para ela, ele sempre a respeitou.
Liam Stone é o vocalista da Dragonfly a banda de rock mais popular do momento. Arrogante e cheio de si, ele tem tudo o que a vida pode lhe dar de melhor: sucesso, dinheiro e mulheres aos seus pés. Sua vida parece perfeita, mas falta um detalhe para isso: ter a mulher que ele sempre desejou e nunca foi capaz de ter. Desde os 18 anos ele se encantou pela sua doce cunhada, Mel mexia com sua libido e ele nunca mais a viu desde que se mudou para a casa dos avós. Agora, a banda vai se apresentar no Rock in Rio e ele vai ter a oportunidade de encontrar com uma Mel solteira e desimpedida. Assim que ele desce do avião e dá de cara com ela, sua mente começa a elaborar planos de sedução.
Incontrolável é o nome da música de maior sucesso da banda e é a trilha sonora perfeita para a química escaldante que envolve esses dois. Mel até tenta resistir, mas quando Liam vira todo seu poder de sedução para ela, não tem como resistir. Apaixonados e entregues, os dois vão precisar enfrentar vários obstáculos como interesses da gravadora, o preconceito por ela ser 5 anos mais velha e todo o assédio em cima do astro do rock. E tudo isso enquanto se preparam para a apresentação no Rock in Rio que promete ser épica.
Eu gostei muito do livro, mas confesso que o excesso de cenas de sexo me deixaram meio entediada. Assim, eu até curto um hot, mas quando tem muito começa a ficar chato e perde um pouco da realidade da história (afinal, não é possível que ela não tenha um probleminha como infecção urinária com tanta atividade lá embaixo hahahahahaha). Mas enfim, fora isso, a história é muito boa e te deixa vidrada pelo universo dos rockeiros. Quero muito saber o que aconteceu depois daquela cena no final, quero saber como Liam vai resolver aquela questão do segredo, se a Sara e Elijah vão ficar juntos (amei os dois) e mais ainda como vão se livrar daquele escroto da gravadora. Vou correndo iniciar ?Irresistível?.

Arca Literária 24/04/2017

resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/incontrolavel-serie-rock-im-rio-lane-queiroz/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/incontrolavel-serie-rock-im-rio-lane-queiroz/

Iara.Bubolz 30/09/2019

Incontrolável
Adorei a leitura, mas as cenas hot achei que foram demais além da conta o que acobou tornando o livro muuuito cansativo, fiquei com vontade de saber o que veria a seguir e aí tinha um capítulo inteiro hot. Não me entendam mal eu amo um livro hot mais, demais acaba ofuscandono melhor da história.
Em si a história é linda e apaixonante, Liam é maravilhoso e amo o jeito que ele é apaixonada pela Mel amo com ele a trata e a Mel nossa como essa mulher tem sorte por ter esse homão.

Gabsam 01/10/2022

Como assim!? Eu não tinha lido esse livro !!!!
Gente para tudo, que livro maravilhoso,um amor que demorou 10 anos para desabrochar, uma mulher mais velha , um vocalista de uma banda de rock que assume todos os desafios de ser marido fiel, pai muito fofo.
Caraca cada cena hot perfeita!!!
Ansiedade me define para o livro dois...

Livros Encantos 09/11/2015

Uauuuuu assim com essa expressão que terminei essa leitura .
Uauuuuu assim com essa expressão que terminei essa leitura .

Como bem explicado na premissa do livro, o reencontro de ambos será de soltar faíscas, não há como negar a tração entre eles, algo guardado há muito tempo.
Quando a paixão fala mais alto surge uma necessidade de ambos ficarem um com o outro que assusta a ambos, a cada dia juntos eles querem mais a presen ça um do outro,

Vamos conhecer um pouco mais de nossos protagonistas e persoangens secundários
Mel é uma linda mulher independente, foi casada com o irmão de Liam, que por sinal se mostrou um péssimo marido, tem um lindo filho e sempre teve uma tração por seu cunhado lindo.
Liam é o vocalista Dragon Fly tem todas as mulheres que quer as usa ao seu prazer, porém sempre carregou a atração por sua cunhada inalcançável. Uma de suas melhores música foi composta para ela, o relacionamento com sua família nunca foi dos melhores, Ao reencontrar Mel tudo voltou com força total.
Sarah irmã de Mel foi um grande destaque da história com uma personalidade marcante, adorei suas atitudes e ironias.
A banda de Rock tem componentes extravagantes, porém são muitos unidos são uma família unida pelo laço de amizades, mas tudo regado a muitas festas, mulheres .

Liam é intenso em tudo que faz, desde a uma simples declaração, a uma noite quente e muito especial. Mel vai se render a esses encantos e toda intensidade que Liam carrega .
Após perceberem que os que une vai muito mais além da atração que carregavam há anos, eles decidem estar juntos sem deixar sair na mídia.
Liam é um astro famoso e carrega um relacionamento midiático com Selena, irmão de seu empresário que se tornou uma grande surpresa no livro.

Nosso protagonista me surpreendeu pela dedicação e esforço para fazer a relação dar certo, seu amor por Mel é lindo, ele a mima, declara seu amor sempre sem medo, seu corpo reage a ela como reconhecendo sua alma gêmea. Conquistou seu sobrinho lindo.
Cheguei a pensar que ele seria um personagem mais vazio devido a noitadas, mas a autora me surpreendeu com toda a intensidade .
Todas querem um Liam para si, lindo, sexy, que cuida de sua amada, a quer bem ao seu lado.

Algumas surpresas desagradáveis por conta do mundo artístico irá atrapalhar a relação em alguns momentos, mas o amor será bem mais forte, Mel sabe o quanto Liam a ama, e sua confiança é um de seus pontos fortes.
Com um enredo muito bem ele estruturado, mais uma vez a autora me surpreendeu com a construção dos personagens e todo o amor deles, os sentimentos de ambos é tão forte que a cada cena que estão juntos sentimos como estão ligados .
Muito além das cenas extremamente hot, toda a história foi muito bem amarrada me surpreendi com a trama criada .

O que posso dizer do final do final, como tive um infarto com a cena final, fui obrigada a verificar meu manual 100 maneiras de amatar uma autora rsss.

Para nossa alegria a autora já começou a postar a continuação do livro, Irresistível no wattpad.

Quotes
"Eu senti falta disso. Dessa camaradagem fácil. De seu hunor um pouco ácido quando envolve mulheres perto de mim." Liam
"Eu sinto cada pequena coisa sobre você. Se existe essa coisa de almas gêmeas, você é a minha.Baby" Liam
"Você sempre diz as coisas mais perfeitas, amor. Eu vou sentir a sua falta." Mel
"Eu nunca poderia magoar você Mel. Você é meu coração." Liam

site: http://www.livrosencantos.com/2015/10/incontrolavel-lani-queiroz.html

dayse 26/06/2016

Simplesmente PERFEITO

Sarinha 25/02/2017

Eu amo livros desse gênero, com banda de rock e tal, e esse não foi diferente.
Como você já deve saber, esse é o primeiro livro da série Rock in Rio.E nele conhecemos Liam Stone e Melissa Portela.

Liam e sua banda irão tocar no maior festival da América Latina, mas conhecido como Rock in Rio.Ele passou anos longe de casa e agora irá voltar.
Mas ele não está feliz, ele terá que rever a droga de sua família...Mas tudo muda quando ele vê Melissa, a mulher do seu irmão falecido.

Melissa sempre sentiu algo em relação ao seu cunhado(Liam), mas devido ela ser casada com o idiota do seu irmão, e ter um filho dele, eles nunca tiveram algo.
Ela achou que seis anos longe dele mudaria esse sentimento.. Mas quando ela vê Liam em toda sua gostosura, ela sabe que está ferrada.

Ela fica surpresa em saber que Liam mudou tanto, ele não é mais aquele menino cheio de sonhos em relação a sua carreira, não é mais aquele menino que não mostra o que quer e quando quer.

Liam Stone agora é o queridinho da América, tem todas as mulheres que quiser...E com isso em mente, ele decide seduzir a sua doce Mel (apelido que ele deu a ela).

Nota: Eu amei esse livro, apesar de eu achar que o casal levou as coisas muita rápidas. Em nenhum momento a história ficou entediante ou chata, pelo contrário fiquei presa do começo ao fim.
Mas,(sempre tem um mas)eu achei que tem muitas cenas de sexso.Eu nunca me incomodei, pelo contrário sempre gostei (kkk), mas eu achei que a autora exagerou nesse quesito.Tipo, 50% do livro só é cena de sexo!Agora me entende??

Recomendo??

Claro que sim!

Jhovana Souza 26/10/2017

Leitura incontrolavelmente excelente
Liam possui uma sensualidade e um romantismo (suspiros)!

Liam e a doce Mel ganharam meu coração também, minha primeira leitura da série foi Elijah e Sara em Inflamável do qual fique simplesmente e irrevogavelmente apaixonada. Favorito da série.
Liam inaugura o romantismo nato que possuem esses roqueiros, sua determinação, sua clareza e principalmente seu amor imbatível por Mel é lindo.

Silvia.Souza 09/01/2018

Achei a história boa mas meio cansativa nas cenas hot... Ficou repetitivo... E também muita melação... Tirando isso, um bom livro...

Maria Carolina 02/08/2018

Misericórdia essa banda é quente...
Jesus me abana...
Que livro foi esse.....
Comecei a ler ele po que vi comentário bom sobre ele , e resolve arriscar.
Não quero mais ter preconceitos em relação a gênero o outra coisa, simplesmente resolvi ler...
E puta merda como acertei, eu fui tomada por uma história tão apaixonante que não conseguia parar de ler, TÁ que tinha hora que tinha tanto sexo que não sei como a Mel saia andando normal hehehehe
Amei os personagens cada um deles....mas já tenho o meu preferido e o Elijah
Esse final me deixou de boca aberta e sedenta pelo segundo.

Juliana.Magaldi 05/09/2019

Sexo³, drogas e Rock’n Roll
Adoro ler livros sobre bandas de Rock. Sou fã de da Black Road criada pela Laura Almeida em Contos de FDAS Rock’n Roll. Amo também a Stage Dive criada por Kylie Scott, na série com o mesmo nome da banda. Sigo de perto a Tensão Elétrica criada por Tyanne Maia em Meu Desejo de Rock. Por isso não pensei duas vezes em me jogar no gargarejo dos shows da DragonFly no Rock in Rio.
Em “Incontrolável” somos a presentados à história de Liam e Mel que é bastante envolvente e quente. Quente demais!!! O livro é hot! Esse é o seu principal foco. O que é uma delícia, mas deixa o livro muito longo.
A trama é interessante, tem algumas reviravoltas bem interessantes, mas podia ser mais dinâmica em termos de narrativa. Digo em termos de narrativa, porque em termos de descrição ela é bastante rica e ágil.
Curto bastante a literatura hot, mas diminuiria pela metade as cenas do livro para dar mais evidencia a trama que merece ser destacada. Estou embarcando agora no segundo livro da Série Rock in Rio, “Irresistível” e em breve conto tudo por aqui.