O Pequeno Príncipe - A história do filme

O Pequeno Príncipe - A história do filme Vanessa Rubio-Barreau

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Nat Aparecida 27/03/2020

Perfect
Esse livro é basicamente tudo pra mim!!

Bia 25/04/2020

Lindo!
Comcei a ler achando que fosse uma história bem infantil...mas estava enganada...
Preciso ver o filme!

Martha.Helena 25/08/2020

O Pequeno Príncipe
É um livro muito bom, gosto de ler, curto, com ilustrações e uma linguagem de fácil compreensão e entendimento para as crianças.
O livro fala de uma menina curiosa que ouve a história do Pequeno Príncipe, conforme a história e contada desperta a curiosidade do leitor para saber o final.

jubs 01/11/2020

O QUE EU ACHEI????
Muito bom, fofo e eu chorei kkk.
A história é praticamente a mesma do filme porém mesmo se você já tiver assistido o livro como sempre é mlr?

Filipe.Mello 05/11/2020

Filme do livro que tanto amo
Sou apaixonado pelo livro, gostei do filme, mas o livro do filme é tão simples, sem nada d+, mas a nota está alta só por causa que eu amo o livro original e é isso

Xande 17/03/2021

O Pequeno Príncipe - A história do Filme (Minha opinião)
Nos mudar, na grande maioria das vezes, é algo um tanto quanto desconfortável. Recomeçar do zero é difícil, ainda mais quando os seus dias estão "prontos" e completamente calculados pelos próximos anos, organizados por outra pessoa. A história do Pequeno Príncipe toca lá no fundo do coração. A vontade de chorar durante a leitura é gigante. Quando o vizinho, que já é avelhado, se torna um grande amigo da pequena garota, é de se emocionar. O livro é muito bom, mas prepare-se com alguns lencinhos, se for sensível.
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Alexandre Zema