Abril Obstinado

Abril Obstinado Aline Sant' Ana




Resenhas - Abril Obstinado


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Luana Moraes 12/02/2016

Algumas vezes o amor está destinado a acontecer
Abril Obstinado o quarto volume da série De Janeiro a Janeiro, está romântico e divertido. O amor de Rebekah e Ben Gold, começa e aparentemente termina.
Aline Sant´ Ana escreveu mais um conto maravilhoso.

Neste conto somos apresentados a Rebekah e Ben, voltamos no tempo e temos o prazer de ver o primeiro encontro do estudante de medicina com a garota quase em coma alcoolico, Beca.
O primeiro encontro, o primeiro beijo, suspiros a cada linha. Até temos nosso coração partido com o fim do relacionamento de Ben e Becah.
Ben recebeu uma proposta irrecusável, ser medico em um dos melhores hospitais do pais, ele parte e deixa o coração de Beca e o das leitoras em pedaços.

Ao descobrir que Ben está prestes a se casar, em uma atitude impulsiva Beca resolve ir até a Las Vegas, ela precisa olhar nos olhos de Ben e ver se ele ainda a AMA.

A escrita está irretocável, a cada palavra, a cada capitulo ansiamos por mais, Aline toca os nossos corações com cada palavra, um belo enredo, bons personagens e sempre com um final de tirar o fôlego.

O casal secundário protagonizado pelo melhor amigo de Rebekah, Jace e o irmão da protagonista, Lucas é simplesmente DIVOOOOOO, MARAVILHOSO.
comentários(0)comente



Biia Rozante | @atitudeliteraria 19/01/2016

Só melhora...
Em ABRIL OBSTINADO, a autora no faz passear pelo passado e o presente de nossos mocinhos, nos revelando como o amor de Rebekah e Ben começou e aparentemente terminou.

Rebekah me conquistou por sua determinação, ela realmente corre atrás do que quer, do que ama e acredita, uma verdade guerreira em busca da sua felicidade, se negando totalmente em não conseguir alcançar o que tanto almeja. Ela tinha apenas 19 anos quando conheceu Ben. Ele era um estudante de medicina muito focado, centrado e com um sonho, tornar-se um nome de grande renome e um profissional reconhecido no ramo da medicina. Ao contrário de Rebekah que preferiu centralizar suas energias em abrir seu próprio negócio. É importante deixar registrado que por três anos Ben era doce, atencioso e um namorado maravilhoso. Até que tudo mudou.

Ben recebe a proposta que sempre sonhou, ela acaba por ser irrecusável e mesmo ficando com o coração partido porque sim ele ama Rebekah, ele decide aceitá-la e termina o namoro, mudando-se para Las Vegas afim de correr atrás de seu maior sonho. Claro que Rebekah fica arrasada, ela o amava demais, essa notícia literalmente destrói seu coração a deixando em um sofrimento profundo.

Um ano depois, Rebekah descobre que Ben está “feliz”, ele está cada vez mais perto de alcançar seu grande sonho e para dar a martelada final, ele também está de casamento marcado. Só que Rebekah é teimosa, a bichinha é tinhosa e decide que merece arriscar mais uma vez, que ela tem o direito de ir até lá e tentar recuperar seu grande amor, ou pelo menos confrontá-lo. E é ai minha gente que tudo fica emocionante e intenso.

Vamos descobrir os motivos de Ben ter partido. Ficamos sabendo se o amor entre eles realmente acabou, ou se apenas está ali esperando uma grande chance para que a chama seja reacendida.

Não sei se teria a mesma coragem de Rebekah, ou se deixaria o meu rancor e mágoa falar mais alto, mas de qualquer forma esta personagem ganhou meu respeito e minha admiração. Amei. Ben apesar de tudo me fez ficar do lado dele e compreender cada decisão tomada. Não é fácil abrir mão daquilo que você sempre sonhou, buscou e almejou, nunca é simples virar as costas para uma oportunidade que pode ser a única.

E os personagens secundários? :O Choquei. Aline lacrou com toda certeza. Amei.


Mas chega de falar sobre o conto porque se não vou acabar revelando demais. LEIAM.

“- Não me importo se ele mudou o gosto para vinhos ou para conhaque, se ele fuma, se ele tem dólares para limpar a bunda, Jace. Eu me importo com o homem que amei!”

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2015/12/resenha-serie-de-janeiro-janeiro-contos.html#more
comentários(0)comente



Livros Encantos 03/10/2015

Mais uma vez a autora se surpreendeu com toda emoção no conto. Blog Livros Encantos
Quem ama luta pelo seu amor e corre atrás de sua felicidade ....

Esse é o 4º conto da série de Janeiro a Janeiro de 12 contos da autora
Confira a Resenha de Janeiro Proibido, Fevereiro de Esperança , Março de Promessas

Mais um conto recheado de emoções

O livro alterna os capítulos nos dias atuais e anos anteriores nos contando como Ben e Rebekah se conheceram e namoraram durante 03 anos.
A química e afinidades entre os protagonistas é enorme e verdadeira, percebemos em cada cena, o amor nascendo e crescendo dia a dia, sabe aquele casal que conhece muito bem o outro, pelo tom de voz, pelo olhar são eles.
Estudando medicina, Ben sempre foi muito dedicado e sobre pela ausência e futilidade dos pais, ao receber um convite para estudar em Las Vegas, termina o namoro e corre atrás de seus sonhos.

Nesse ano que passaram separados Rebekah sempre guardou seu amor por Ben, ele continua firme, ao saber que irá se casar, ela decide ir em busca de sua felicidade, batalhar pelo amor de sua vida .

Será que Ben ainda continua o mesmo, ainda a ama ?

Destaque importante para Jace amigo de Rebekah, ele teve um namoro com seu irmão Lucas, terminaram mas o sentimento ainda está vivo. O que dizer de Jace um lindo, fofo, amigo para todas horas. Esse casal roubou muitas cenas.

Amei esse conto a autora deixa a mensagem que não devemos deixar de lutar por nossa felicidade, temos que correr atrás de nosso amor, sem desistir, o amor é um sentimento muito forte para ser deixado de lado.

Não havia lido ainda um romance homo afetivo, e Aline mais uma fez com toda sensibilidade criou um casal que me conquistou.

Achei que Ben foi egoísta em sua decisão, se deixou levar pelo comodismo de certa maneira, mas fiquei radiante com suas atitudes finais, Rebekah essa guerreira que sabia que seu amor não poderia mudar de personalidade assim, no fundo o Ben que sempre amou estava ali, lhe esperando...

Mais uma vez a autora se surpreendeu com toda emoção no conto, com uma escrita que flui muito bem e envolve o leitor. A cada cena vem uma avalanche de emoções, ela tem aquela escrita que emociona, envolve o leitor, ao ponto de abrir sorrisos sinceros, ficar com raiva do protagonista e não desgrudar da leitura e no final ficar com aquele sorriso bobo no rosto que tanto que gostamos da leitura.

Capa linda, li em e-book não encontrei erros de ortografia.


site: http://www.livrosencantos.com/2015/09/abril-obstinado-aline-santanna.html
comentários(0)comente



Taty Assis 05/09/2015

Quem tem acompanhado as resenhas da série De Janeiro em Janeiro sabe que eu estou amando os livros e adorando a escrita da autora superfofa, Aline Sant' Ana.
Então, hoje estou aqui para contar pra vocês do conto da série que, por enquanto é o meu queridinho. Sabe quando você lê poucas páginas, mas tem a sensação de ter lido uma história completa, sem brechas? Foi essa a minha sensação ao ler Abril Obstinado.

Em Abril Obstinado a autora nos presenteia com o passado e presente dos personagens, nos fazendo entender como tudo começou e terminou entre Rebekah e Ben,
Rebekah tinha 19 anos quando conheceu Ben. Ben estava estudando para se tornar um médico de grande renome, seu maior sonho era ser reconhecido e ter a oportunidade de crescer na área da medicina. Diferentemente dele, Rebekah não quis estudar, mas se engana quem pensa que ela não fez nada de sua vida, pelo contrário, ela foi um busca de seu sonho, que era o de ter um negócio próprio.
Depois de três anos de namoro com muito amor e carinho envolvidos, Ben acaba terminando com Rebekah.
Ben recebeu uma proposta irrecusável, e mesmo sendo completamente apaixonado por Beka, ele acaba deixando-a para seguir seu maior sonho em Las Vegas.
Rebeka sofre com todo o acontecido, porque eles fizeram juras de amor eterno e a gente sempre tem a esperança que essas juras realmente serão cumpridas, o que muitas das vezes não acontece. Ela acaba seguindo com sua vida, cuidando de seu negócio, mas após um ano do fim do relacionamento deles, ela descobre que Ben vai se casar. Beka se nega a aceitar que Ben está apaixonado por sua noiva, e ela é obstinada quando decide tirar essa história a limpo.
Mas Ben já não é mais o mesmo aparentemente, tanto é que, seu melhor amigo e ex-cunhado Jace, tenta avisa-la de que as coisas já não são como antes, que Ben mudou, e tudo leva a crer que ela não cabe mais no novo mundo de riquezas e esbanjamentos de seu grande e eterno amor.
Só que Beka, vamos assim dizer é MUITO obstinada, e quando ela decide fazer alguma coisa, ela corre atrás, e é então que ela decide viajar para Las Vegas e tentar entender os motivos que levaram Ben a se casar tão rapidamente, e também tentar fazer com que ele entendesse que ela sempre o amou e para sempre o amaria, e que ainda existia uma chance para os dois. Só resta saber se ele estaria disposto abrir mão de tudo em nome do amor.
Ahhhhhh, esse conto, esse livro, essa história, esses casais... Me ganharam completamente! Estou completamente, irremediavelmente apaixonada por eles. Sentiram o quanto estou empolgada? rsrs
Estava precisando de uma leitura assim, ao mesmo tempo leve e intensa, doce e apaixonante.

Rebekah é apaixonante com seu jeitinho todo determinando de que, quando quer uma coisa ela consegue e vai atrás, eu a adorei!
E Ben é uma coisa linda! Eu entendi as escolhas dele, é difícil abandonar e abrir mão de um sonho pelo o qual tanto lutou e almejou.
E, não poderia terminar esta resenha sem antes mencionar o quanto fiquei encantada pelos personagens secundários: Jace e Lucas, irmão de Beka. Adorei conhecer a história deles, e amei o bônus sobre eles.


site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/09/resenha-abril-obstinado.html
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2