I am a Hero #16

I am a Hero #16 Kengo Hanazawa

Resenhas - I am a Hero #17

Jessé 30/05/2022

Ótimo.
Voltando a ler a série depois de um tempo. Continua extremamente divertida e com uma arte incrível.

Sheilinha 24/04/2021

Ótimo mangá de zumbi
Gostei muito desse volume. No volume anterior já me chamou bastante atenção, ansiosa para a sequência.

KimStain 09/01/2021

Sobre o Mangá.
Ao mesmo tempo em que estamos em um ponto da história que eu gosto muito, em partes, pelo trabalho de personagem e exploração da paisagem Litorânea do Japão em desenhos lindos e que não gosto em partes, do começo da modificação de um zumbi para algo extremamente confuso e surreal e aproximação do arco final da dupla Hideo e Hiromi.

Finalmente ou Infelizmente temos uma morte de um dos protagonistas, eu achei triste, e talvez um tanto desnecessária, mas eu entendo um pouco porque o autor preferir matar nesse momento, já que ele quer focar no Hideo e Hiromi juntos, poréeeem essa morte é totalmente jogada no lixo pois mais pra frente a dupla Hideo e Hiromi é também descartada, aí já começa meu hate pela obra, mas vamos deixar para frente.

No final deste volume voltamos pra outro grupo, e creio eu que o próximo será focado neles.

Sobre os zumbis naquela forma relendo agora percebi muitas coisas que não tinha notado pela primeira vez, isso foi legal, pois eu simplesmente só detestava o que o Hanazawa tinha feito com esses ZQNs.

Bruno Caldas 04/11/2020

O Bonde não para.
A busca por um motivo para viver quando tudo ao seu redor está destruído parece bem difícil.

Nesse volume mergulhei mais uma vez nesses desenhos maravilhosos, onde o cenário é um dos personagens principais, o que é fundamental em qualquer história de pós apocalipse. Quando eu leio "I am a Hero" viajo nos cenários e me imagino naqueles locais, observando o fim da humanidade, e isso para um fã de Zumbis como eu é muito emocionante!

Hanazawa faz muitas inovações que não são muito usuais nesse tipo de obra, ao mostrar a pandemia em outros locais, reservando capítulos inteiros para isso. Aqui temos muita reflexão e teorias sobre o surgimento da pandemia, o que me deixou pensativo no fim do volume.

Então é isso, mais um volume lido e mais expectativa para o próximo. Bom demais ;)