Feridas de Amor

Feridas de Amor Diana Palmer

Resenhas - FERIDAS DE AMOR

Janise Martins 27/12/2016

Feridas de Amor
G-zuis, de onde tiraram essa sinopse? Tem alguma coisa a ver com livro, mas não espere muito disso.
O livro é fraco, não tem profundidade, nem a força que a escritora tentou dar(acho que ela só pensou, nem tentou).
Libby e seu irmão Curt estão passando por um momento delicado, perderam o pai e a madrasta está tentando tomar tudo deles, a herança e o rancho. Libby pede ajuda a Jordan, seu vizinho, o bonitão “emergente”. Ralou para conseguir sua fortuna. E agora tem a Julie espertona e seu pai, que quer se dar bem na política em cima da grana de Jordan.
Jordan é não é nada esperto, é um bocó. Libby é mais espertinha, mas só um pouco. A relação entre eles é interessante, há uma implicância irônica entre eles. Eles se gostam, mas Jordan, com perdão da palavra, é um bundão.
Diane Palmer pegou um argumento bom, que deveria ter um suspense, uma armação, uma tentativa de atentado, uma paixão e estragou tudo, tratando tudo superficialmente, sem se ater a nada. Até os personagens secundários que tinha seu argumento ela deixou escapar pelas mãos. Uma pena. Até pensei em reescrever pra ela hehehehe ai zuei forte, desculpa.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/feridas-de-amor.html

Momentos da Fogui 05/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/04/homens-do-texas-31-feridas-de-amor.html

Fogui 09/04/2016

Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens do Texas 31
Editora: Harlequin
Ano: 2015

Estes homens do Texas são demais para minha pressão sanguínea. Jordan para variar só um pouquinho... é um complexado de marca maior, tem vergonha da infância pobre e para piorar a situação, tem medo que Libby no futuro perceba que fez a escolha errada ficando com ele.

Senhor do Céu!!! Na vida nada é garantido, não temos certeza de nada. O futuro a Deus pertence, parece clichê mas é a maior verdade do universo.

Adorei todas as atitudes da Libby, ela é tão consciente de tudo ao seu redor. Não é uma mocinha submissa ou bobalhona, pelo contrário tem opinião e não leva desaforo pra casa...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Cris Paiva 16/03/2016

A Diana Palmer é famosa por seus mocinho cavalos e mocinhas bobocas e ingênuas, mas não é exatamente o caso por aqui. Sim, o mocinho é mais um cavalo, alias está para nascer o dia em que a Diana Palmer irá escrever uma história com um homem que não relinche e dê coices, mas a mocinha me surpreendeu!!

Libby começa como uma tipica mocinha palmeriana, apaixona pelo seu vizinho centauro (metade homem, metade cavalo) que acha que ela não está a sua altura, e espezinhada pela madrasta má que pretende roubar a herança dela e do irmão.
Além da madrasta má (que aliás, pode ser uma assassina de velhinhos babões indefesos), a mocinha ainda tem de aturar a namorada malvada do mocinho, que a insulta e humilha em público por conta de uma disputadíssima eleição em Jacobsville. Ah sim, mas tudo isso nós ja vimos em outras obras-primas da Diana Palmer! O diferencial é que em nenhuma dessas situações a mocinha aguentou os maus-tratos calada. Ela arregaçou as manguinhas e colocou todo mundo pra catar cavaco!
Sim minhas amigas, não temos uma mocinha trouxa por aqui não! Ela põe a madrasta má para correr, ameaça prender a namorada malvada e ainda pisa em cima dos sentimentos do tal mocinho, deixando bem claro que quem não está a altura dela é ele!
Me diverti horrores com a história, valeu muito a experiência.
Uil Melo 16/03/2016minha estante
Amei! Resenha hiper-maravilhosa! Adoro esses clichês da Diana Palmer.

Suelen Mattos 17/03/2016minha estante
Amooooo esse livro! E o passa fora que a mocinha dá nele no final, no escritório. Toooma, bem feito!

Suelen Mattos 07/10/2015

"Espelho, espelho meu, existe mocinho mais burro do que eu?"

Jordan Powell e Libby Collins são vizinhos. Ele, um rico criador de gado, que fez sua própria fortuna e venceu na vida. Ela, a beira da falência após a morte de seu pai. Sua má...drasta quer vender o rancho que há anos está em sua família, mas Libby e seu irmão Curt não desistirão de sua propriedade sem lutar. E pra isso, contarão com a ajudar de Jordan. Mas há uma outra mulher interessada em Jordan (ou deveria dizer na carteira dele???), Julie, a filha inescrupulosa de um também inescrupuloso senador, que está conseguindo virar a cabeça de Jordan e fará de tudo para destruir essa família. E a luta dos Collins poderá ser bem mais do que para salvar simplesmente o rancho deles — mas também suas próprias vidas.

Gostei muito da Libby. Adorei quando ela colocou Julie no seu devido lugar, e gostei mais ainda quando ela colocou JORDAN no seu devido lugar. Do tipo: "Se você não acredita em mim (e sim na Julie) não precisa nem voltar (a pisar na minha casa)". Ah, e o Harley Fowler (O Rebelde) também foi incrível. Antes de ter o seu próprio livro, ele provocou bastante ciúme em muitos homens do Texas. Hayes Carson (Protetor) também dá as caras por aqui, para desespero e — muito — ciúme de Jordan. #Adoro Outros personagens interessantes são Duke Wright, um rancheiro com uma relação conturbada com a ex-mulher, e Curt Collins, irmão mais velho de Libby. Infelizmente nenhum deles possui livro próprio até o momento. Mas continuamos na torcida pra que um dia a titia Palmeirão se lembre deles.

Como diz o título original do livro, o orgulho de Jordan quaaaase o levou pro buraco (e pra cadeia, por tabela). Às vezes me deu vontade de dar uns tapas nele, pra ver se acordava pra vida. Perdi a conta de quantas vezes o chamei de burro durante a leitura. Mas tudo bem. Os mocinhos de Diana Palmer podem até ser cabeças-duras, mas no final das contas se revelam o sonho de consumo de qualquer mulher. Mas que ele foi burro, isso ele foi. Ainda bem que tem a Libby pra dar um jeito nele.

É muito bom poder finalmente ter esse livro na minha coleção. Mesmo querendo esganar o Jordan em algumas partes, eu amei a história, até porque Libby não é de deixar barato não. Então, sim, eu recomendo. Prepare-se para xingar o mocinho, mas também prepare-se para vibrar com a mocinha. #Amo

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação atualizada dos Homens do Texas e ainda conferir os detalhes entre essa versão e a original??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/10/diana-palmer-feridas-de-amor.html
Jane 07/10/2015minha estante
Esse título serve para quase todos os mocinhos da Diana Palmer,mas cai um pouquinho melhor no Jordan do que nos outros kkkk

Suelen Mattos 08/10/2015minha estante
Cai como uma luva, eu diria..... kkkkkk

Beta Oliveira 04/10/2015

Diana Palmer está de volta com a tumultuada relação entre Libby e o Jordan ba-na-naaa potato daaaa na sempre animada Jacobsville. A cidade texana favorita das fãs da autora está em pé de guerra política, o que coloca Libby e Jordan em lados antagônicos.
Em Feridas de Amor, temos a terceira parte que completa tramas narradas em Renegado e em A Tentação do Desejo, o que nos ajuda a entender e ver novos pontos de vistas dos personagens. E tem Cash Grier, perfeito e maravilhoso como sempre.

Mais sobre o livro lançado pela Harlequin Brasil de um ogro lerdo fazendo sofrer a mocinha corajosa da vez no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/10/cap-1081-feridas-de-amor-diana-palmer.html
Cris Paiva 05/10/2015minha estante
Se tem Cash Grier eu já gostei!! (pelo menos da parte onde ele aparece. Kkkkkk)

Beatriz.Frederico 20/10/2015minha estante
Jordan é um idiota que não merece a Libby!