Amor e Cura

Amor e Cura Darleide Alves

Resenhas - AMOR E CURA

Mona 01/11/2023

Toda mulher deveria ler esse livro! Darleide fala de um jeito que toca o coração e também nos faz refletir. Sem medo da verdade, esse livro nos ensina sobre o amor de Deus por nós e a cura que isso trás.

Thaistes 22/12/2022

Amor e Cura
Eu ganhei este livro de uma amiga maravilhosa, a Darleide fez seção de autógrafos na livraria onde trabalho e está amiga me presenteou. E que presente eu li este livro lentamente devorando e absorvendo cada detalhe, Deus falou grandemente em seu coração, espero que este livro chegue cada vez mais longe, e possa alcançar muito e muitos corações!!

Menina Ciria 06/07/2021

Que livro lindo Darleide!! Eu amei cada capítulo, li com cuidado para absorber cada conselho. Transformador!

Cristão literário 29/06/2021

???? & ????

@darleidealves

"Amada" essa palavra irá ficar gravada em mim. Não tem como explicar em apenas um texto o que senti ao ler este livro.

Senti um Deus mais próximo, acessível a mim. Um Deus que quer me salvar, sarar minhas feridas e curar minh'alma.

O amor que sara e cura todas as feridas.

Ser amada é um dos melhores sentimentos, mas não amada por qualquer pessoa, mas por aquele que realmente sabe o que é amar.

Aquele que supre não o que peço mais a minha verdadeira necessidade.
Aquele que se preocupa em me salvar, ao invés de satisfazer meus desejos.

"Porque o que não tenho agora nãoY preciso agora."_ Elizabeth

Porque compreendi que eu devo ser criatura e Ele sempre meu Criador.

Saber que a verdadeira felicidade está em obedecer, que fugir disso é loucura.

Amada por Deus, é compreender que nele eu posso ser completa "nunca pedinte de amor. Esmolando afeto, carinho e atenção."

Com Ele posso ser extraordinária pois ele me fez capaz de compreender que tudo posso nEle que me fortalece, me faz querer sempre obedecer não porque serei salva por obras, mas em resposta ao grande amor que Ele tem por mim.

Ao terminar de ler este livro senti como se tivesse tirado um dia com a autora para ouvir seus concelhos.
Grata estou por esta leitura.

Texto:@araujo.jhess

Manu 08/03/2020

Toda mulher deveria ler este livro. Admiro muito a forma como Darleide escreve, podemos ver o amor de Deus e como ela depende dEle. Quando li esse livro disse pra mim mesma: "Quero ter esse Deus de amor e cura como meu amigo mais íntimo".

Gisele.Argolo 25/01/2018

Motivador
Leitura excelente para as mulheres, livro muito motivador! Me ajudou muito.

Mare 30/08/2017

Maravilhoso
Ótima leitura, gostosa e fluída. A escrita dela é ótima e você devora o livro sem perceber.
Primeiro escrito sobre mulher cristã que eu achei realmente interessante e vivificante. Mostra como podemos ser mulheres exemplos, fortes, fiéis etc. Traz verdades bíblicas muito bem explicadas e exemplificadas. Parece uma CS Lewis escrevendo. Leitura maravilhosa!