Sangue e Chocolate

Sangue e Chocolate Annette Curtis Klause

Resenhas - Sangue e Chocolate

Carol Galvão 27/03/2010

Conta a hitoria de uma menina lobisomem que se envolve com um "menino-carne", humano, e descobre que nem todo conto de fada termina com um final feliz previsivel. A Vivian descobre que todo sentimento que ela achava que o Aiden sentia por ela não passava pela prova da verdade.

Mais uma vez mostra que homens tem medo do desconhecido, se fosse uma mulher que descobrisse isso be provavel que ela aceitasse a situação.
Mas como o Gabriel disse no final e a Vivian sentiu, o que eles precisavam a intensidade do sentimento eles só iam encontrar entre eles mesmo.

Uma historia curta e bem legal.

Carol 01/02/2010

Abaixo das minhas espectativas
Um livro bom tem a dificil tarefa de me prender do início ao fim, quando não o estou lendo, fazer com que eu pense nele, me importe com suas personagens e imaginar o que vem por aí. Infelizmente esse livro não fez isso comigo, eu o lia, mas não via nada, nao pensava nele, ele não conseguiu estreitar suas palavras até mim e me segurar ali. Sou muito volúvel por isso um livro tem que me agarram de corpo e alma.
Comecei a lê-lo depois de ver o filme, e na minha opinião esse é um dos raros casos em que o filme é melho que o livro. Não superou minhas espectativas e por isso me decepcionei muito.

Kézia 22/09/2011minha estante
Haa eu odiei o livro, sei la, o filme é muito melhor.... Mas eu acho que compraria so pela capa que a Underwold criou, é linda! Oo

Nora 17/10/2011minha estante
Já eu achei o filme tão vazio em comparação ao livro. Por que a história do filme é tão previsível que eu adivinhei o final quando vi a capa.