Sangue e Chocolate

Resenhas - Sangue e Chocolate

AnnGominho 11/04/2012

No blog:

Andréia 24/06/2012

Li esse livro em dois dias devido à minha alta expectativa perante ele, foi melhor do que eu imaginava.
Claro, esse livro tem um pouquinho de romance, mas o que eu gostei foi a forma como a autora abordou o relacionamento entre humanos e lobisomens, já que para esse último grupo há uma grande probabilidade de se apaixonarem por humanos e não por aqueles de sua mesma espécie; mostra que esse tipo de relacionamento/amor sofre muitos obstáculos (não vou dar spoilers).
Eu adorei a Vivian e o seu temperamento, achei bem interessante o enredo, mas até a metade do livro a estória estava um pouco parada e patética. Não é um livro chato, mesmo tendo o começo meio parado, é um dos melhores livros que eu já li com esse tema. Gostei do final. Foi algo que eu não esperava, principalmente pelo fato de eu ter assistido ao filme antes de fazer a leitura e devo dizer, não gostei da adaptação (já que o final, por exemplo, é algo completamente diferente do que foi lido).

MILA 19/10/2012

Palavras?
Explosivo, Doce, Sexy e Emocionante.

Vivian é jovem e linda, fartos cabelos castanhos, sua pele é bronzeada e cheia de curvas, ela é uma mulher-lobo ou Loup-garou. Vive cercada pelos Cinco, que são jovens lobos querendo conquistá-la. Mais Vivian passa por uma crise interior, ela deseja ter uma vida normal, ter amigos, e não só viver com sua matilha.

Vivian se vê encantada ao ler um poema que se encontra ao lado de sua gravura, e quer descobrir quem é o autor que soube expressar tão bem aquela cena de lobos. Seu nome é Aiden e Vivian vê sua oportunidade de usar seu charme para se aproximar do rapaz. Eles se envolvem, ela linda e exótica e ele um cara que sonha com o místico, com o diferente. Mais será que se ela se mostrar como ela realmente é ele vai entender? Vai aceita-lá?
Bom, não vou falar, vou deixa-los curiosos..
Ao mesmo tempo em que temos Aiden, temos Gabriel um Loup-garou sedutor, adora provocar a atenção de Vivian. Ele é lindo e tudo de bom. “Homem” de verdade. Sabe o que quer e luta por isso. Eu sou team Gabriel. Hehe

Eu amei ler este livro, li em 2 dias, me encantei com os personagens, todos tem seu potencial. Deu vontade de sacudir a Vivian algumas vezes, mais foram poucas vezes. E no final, haaa o final digno de você parar a leitura e ficar pensando no livro, pensando que deseja mais. Eu queria mais, com certeza.

A capa é magnífica.

O chocolate? Não tem... Porém o livro é uma delicia!!

“Um ruído nas proximidades anunciaram um predador de passos cuidadosos e seus olhos se abriram ligeiramente. Ele andava discretamente, mais não tentava ocultar sua abordagem. Como é educado, pensou ela. Ela farejou o aroma salgado de um macho jovem e sempre excitado. Predominava um cheiro confortável e intimo como uma cama quente quem alguém acabou de dormir, e o leve aroma de talco e chicletes de hortelã. Willem. “

Juni 29/08/2011

5 estrelas fácil!
Essa e outras resenhas em http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
Em um primeiro momento, eu gostaria de esclarecer que antes de ler o livro, não era fã de lobisomens, ou nesse caso, loup-garou... mas bastou que eu lesse o livro pra compreender que na verdade eu era um pouquito preconceituosa. Pra mim era difícil ver a beleza em metamorfos e em lobisomens, etc...
O livro narra a vida de Vivian Gandillon, uma jovem adolescente e loup-garou, que enjoada de sua matilha (não é bem o termo certo), pensa em buscar amizade na escola, onde todos a tratam com indiferença e se mantêem reservados perante ela.
Até que um poema de um aluno a instiga, e ela vê nele um potencial amigo, ou até mesmo quem sabe, um namorado. Aiden Teague, um adolescente criativo e fantasioso, escreveu sobre a metamorfose dos loup-garou tão bem, que ou ele sabe o que ela é, ou adoraria descobrir...
A Vivian é o tipo de personagem que eu adoro. Ela é vivaz, audaciosa e nem um pouco sonsa. O tipo que cativa a todos. O Aiden é meigo, inteligente e sensível. O tipo de personagem apaixonante.

Uma das características desses lobos, e que eu, particularmente, ADOREI, é o fato de eles preservarem uma matilha, mesmo que estando um pouco afastada. E um fato importante para o enredo, é a disputa para MACHO ALFA. Um banho de testosterona e conflitos. E em meio há tudo isso, há o Gabriel. Um loup-garou sedutor ao extremo. Eu não gostei de início dele, mas as suas teimosas e provocantes atitudes, me chamaram a atenção para ver que ele merece muito destaque. Ele é homem de verdade, ou melhor, macho de verdade!
Mas voltando à Vivian... apaixonada por um garoto atraído pela magia e fantasia, ela fica em um leve dilema entre mostrar a ele a sua verdadeira natureza e trair a sua família, ou manter segredo e gradualmente se afastar dele.
O final é surpreendente, juro que não esperava tal coisa, mas pelo rumo que a estória tomou, vi que só cabia aquele mesmo. E acho que foi toda a reviravolta o que me fez dar uma atenção especial a esse livro e marcá-lo como favorito.

Vocês talvez leiam o livro e se questionem sobre o título. A explicação está em um trecho do livro “O Lobo da Estepe” de Hermann Hesse: “Em pânico, eu me apressei para um lado e para o outro. Eu tinha o gosto de sangue e chocolate em minha boca, um tão odioso quanto o outro.” Recomendo a leitura deste livro também.
E bom, há também o filme homônimo, que é muito bom, mas como roteiro original, porque francamente, a adaptação não foi fiel... digamos que somente os nomes das personagens foram preservados, o que é dizer muita coisa. Então, pra quem talvez já tenha assistido o filme e não visto grandes coisas, leiam o livro e vejam que o filme é que é fraco mesmo.

Recomendo e muito.

PS: tava louca por uma edição brazuca e cara... AMEI A CAPA!
Bem Vivian

Cherry_B 24/02/2010

Legal, mas só isso.
Ok. A história é divertida, com algumas referências pop e tudo o mais, só que é incrivelmente clichê. Se você gosta de clichês, ótimo, u-hu para você. Mas EU não gosto de clichês. É só uma loba gostosa que se apaixona por um menininho gótico, mas no final ele decepciona ela, aí ela acaba ficando com o tio lobisomem que já se apaixonou por uma stripper que nem o cara do clipe do HIM. Que saco.
Wednesday 24/08/2010minha estante
Qual é o clipe do HIM? Bom expectativa zero de ser respondida. rs.

Lari 18/10/2010minha estante
Respondendo a sua pergunta é o clipe Wicked Game

Nora 17/10/2011minha estante
Acho que o clichê realmente seria os dois se apaixonarem em dois segundos e lutarem contra todo o "bando do mal" em prol do amor instantâneo pra no final ficarem juntos .-.

Carol 01/02/2010

Abaixo das minhas espectativas
Um livro bom tem a dificil tarefa de me prender do início ao fim, quando não o estou lendo, fazer com que eu pense nele, me importe com suas personagens e imaginar o que vem por aí. Infelizmente esse livro não fez isso comigo, eu o lia, mas não via nada, nao pensava nele, ele não conseguiu estreitar suas palavras até mim e me segurar ali. Sou muito volúvel por isso um livro tem que me agarram de corpo e alma.
Comecei a lê-lo depois de ver o filme, e na minha opinião esse é um dos raros casos em que o filme é melho que o livro. Não superou minhas espectativas e por isso me decepcionei muito.

Kézia 22/09/2011minha estante
Haa eu odiei o livro, sei la, o filme é muito melhor.... Mas eu acho que compraria so pela capa que a Underwold criou, é linda! Oo

Nora 17/10/2011minha estante
Já eu achei o filme tão vazio em comparação ao livro. Por que a história do filme é tão previsível que eu adivinhei o final quando vi a capa.

Andressa1202 09/10/2012

Vivian é uma garota extremamente bonita, que perdeu o pai em um incêndio cometido por humanos quando estes começaram a desconfiar de que sua tribo eram lobos. Ela gora vive com a mãe, uma mulher que mudou bastante depois da morte do marido e lider do bando, vivendo de maneira imprudente correndo atrás de lobisomens mais novos que ela. Apesar disso, Vivian se mostra bem madura para a idade, evitando o lobisomens novos que havia em seu bando, dos quais todos lhe alertavam que eram os únicos com os quais ela deveria se relacionar, sempre evitando os humanos.

Vivian acaba se atraindo por um garoto de sua escola, autor de um desenho de lobisomens, que se dizia desejar que criaturas sobrenaturais existissem, e é então que ela se sente mais confortável com ele, ponderando se poderia ou não contar para o garoto, mesmo que isso fosse proibido perante o seu bando.

A estória do livro não é nenhuma novidade, mas foi muito bem elaborada, o que nos fez ter a sensação de estar lendo algo novo. O bando é relativamente pequeno, com muitas confusões e personalidades diferentes umas das outras. Vivian não se manifesta muito nas discussões de quem terá que ser o novo líder, embora nós vejamos os seus pensamentos e concordamos com ela.

A protagonista é extremamente confiante, algo REALMENTE diferente em um livro. Ela não é a Bella, a Kelsey (que chega a se comparar com um rabanete ¬¬), nem mesmo a Clary. Ela sabe que é bonita e sensual e gosta disso, gosta de passar exatamente esta imagem às outras pessoas. O que, claro, causa inveja em algumas garotas e deixa os garotos muito atordoados.

No início eu confesso que não estava gostando muito, eu achava aquele garoto humano extremamente chato e sem atitude para estar com alguém como Vivian, e não senti nada firme a relação que ela manteve com os amigos dele, por mais que a personagem tentasse afirmar isso (contradizendo a personagem hein, Andressa). Mas a medida que as disputas pela liderança do bando foram se aproximando, o livro ficou mais interessante. E o final foi muito legal, aprovei totalmente o rumo que a autora deu para os personagens.

Enfim, recomendo com precauções: não procure nele o romance do século nem crie altas expectativas. É um bom livro, mas é o tipo de livro que vai se lido para passar o tempo e não devorado mesmo quando não temos tempo.

Você encontrará essa resenha no blog Um Dia a Cada Livro

Mari 31/01/2012

Diário Literário - Sangue e Chocolate
Quando encontrei esse livro (procurando pela palavra chocolate em títulos de livros no SKOOB), achei que tinha encontrado um diamante. No mês da Literatura Gastronômica do Desafio Literário, encontrei um livro, que (supostamente) além de gastronômico, se passa em uma chocolateria e ainda por cima é de literatura fantástica! Fiquei super feliz! Adoro literatura fantástica! Adoro lobisomens!
Acontece que minha alegria durou pouco. Terminei o livro e não apareceu sinal de um mísero bombonsinho sequer!

No livro acompanhamos Vivian uma loup-garou (lobisomem) adolescente, tentando lidar com os problemas normais da adolescência, com a perda recente do pai e com uma família/matílha em desordem pela perda do líder (sim, era o pai dela).
Viv é, diferente da maior parte das protagonistas femininas que conhecemos. É uma garota segura, desinibida, sedutora e dominadora. Selvagem, eu diria. Ela tem todos os jovens lobos da matílha brigando por ela, porém não foi capaz de evitar se apaixonar pelo "garoto-carne" (isso mesmo, um humano), Aiden.

Para ler a resenha completa: http://devaneiosnofirmamento.blogspot.com/2012/01/diario-literario-sangue-e-chocolate.html

SaraFranAa 26/05/2015

Resenha - Sangue e Chocolate.
Consegui esse livro no skoob, que tem sido maravilhoso para mim Emoji3.

Bom vou começar pela capa que me conquistou totalmente, é linda demais.

A protagonista é Vivian Gandillon (Vivi), ela é um Loup- Garou, ou seja, uma loba, uma loba linda de 16 anos, mas o melhor é que ela tem consciência de ser linda e sabe tirar o máximo de proveito disso.

Vivi ainda está abalada pela morte de seu pai em um incêndio e com o estranho comportamento de sua mãe Esmé (que aliás é tão linda quanto Vivi). Após esse evento que mudou não apenas a sua vida, mas a vida de toda a matilha já que seu pai era o líder da mesma e sua mãe a “Cadela Mor” ou Rainha. Rs

Confesso que quando li “cadela mor” quis morrer de rir.

Bom voltando, Vivi vai à escola e lá ela conhece Aiden um cara que é um “Humano de Carne” é assim que os lobos se referem aos humanos, Vivi decide que Aiden será seu…

Agora uma loba que decide que um humano será seu namorado, isso vai render.

“Eu uivarei por você, garoto humano, ela pensou. Eu caçarei você em minha pele de menina, mas vou celebrá-lo como uma loba.”

Vivi sempre achou que passava despercebida na escola, pois não tinha amigos, só que ela não imaginava que na realidade ela despertava o desejo nos meninos e a inveja das meninas, por esse motivo ela sempre acabava isolada de todos e ninguém se atrevia a falar com ela. Olhem como a moça desperta a atenção rs.

Isso muda quando Aiden entra em sua vida ou o contrário, que seja.

Eles iniciam um relacionamento e Vivi finalmente se sente aceita e acolhida pelos amigos de Aiden, o grupo “Ameba”, a sua única frustração é Kelly, amiga de Aiden, a quem Vivi detesta de imediato e o desprazer é recíproco.

“Escolha inteligente, garota, pensou Vivian, pois basta um movimento em falso e eu te pego.”

O namoro deslancha, e o que gostei foi Vivi não evitar a sua sexualidade, será coisa de lobo? Aos olhos dela sexo é normal, e ela deseja e deseja muito, ela sabe o que quer e vai atrás, mas…

Entre viver seu namoro com Aiden e tentar entender o comportamento de sua mãe, Vivian tem que ficar com os olhos abertos, pois os cinco estão aprontando. Os cinco são: Rafe, Gregory, Ulf, Willem e Finn. Lobos jovens que estão descontrolados, Vivian teme as consequências desse descontrole, da primeira vez foi à vida de seu pai, dessa vez ela não quer nem pensar…

Aiden sempre teve curiosidade pelo mítico, o desconhecido e por conta disso Vivi decide que irá se revelar a Aiden. Não acreditei quando percebi o que essa menina iria fazer rs.

No pensamento de Vivi ela é bela e sim, ela é tão linda como humana ou como loba, mas ela se esqueceu de que para os da sua espécie ela é uma deusa, mas para os humanos é outra coisa. Aiden surpreende durante essa leitura o que se parece com o final na verdade não é, entendem?

Bom, como a matilha está sem um líder resolvem fazer um Ordálio onde será decidido o próximo líder já que desde que o pai de Vivi morreu a matilha está descontrolada e precisando de um novo líder um que saiba morder e arrancar sangue no processo.

No ordálio o último que restar de pé sem um arranhão ou uma gota de sangue será o líder.

Não foi uma surpresa o vencedor… Curiosos? Não direi quem foi saibam apenas que não foi nenhum dos cinco e sim um lobo forte, sexy e tudo de bom.

Agora a luta é para quem irá ser a sua parceira, apenas duas lobas iriam lutar: Esmé mãe de Vivi e cadela mor viúva e Astrid uma cadela mesmo. Rs

Quando Astrid trapaceia e se lança contra Esmé, Vivi sem pensar parte em defesa de sua mãe luta com garra e abate ferozmente Astrid não se dando conta que com isso se proclamou a nova “Cadela Mor” até que outra a desafiasse pela honra desse título, o que eu dúvido.

“Ela encarou seus olhos azuis como gelo, enquanto ele esperava que ela admitisse sua dominância.
Um uivo suave cresceu na garganta dela. Nunca, ela pensou. Você não me fará oferecer a barriga para você. Eu não escolhi você de forma consciente.

Ele sorriu ainda mais com sua rebeldia e lambeu os lábios.

Ele iria apreciar o desafio, não iria? Bem, para coroar uma rainha você primeiro precisa pegá-la.”

Agora como resolver isso? Parceira de um lobo sexy (mesmo não querendo) e namorada de Aiden o humano lindo e carismático.

Assassinatos acontecem e Vivi parece estar ligada a eles, então, por que ela não se lembra de nada? O que está acontecendo com ela afinal?

Gostei muito da leitura li em um dia apenas e o livro está mais que recomendado. A história é contada em 3° pessoa o que me agradou muito. O título do livro não condiz com a história, Vivi não trabalha em uma loja de chocolate, e em todo o livro só encontrei essa palavra (chocolate) duas vezes se bem me recordo.

Outra coisa que me desagradou foi no inicio da leitura, a troca de nomes de personagens de inicio fiquei pensando tratar-se de duas pessoas distintas quando descobri tratar-se da mesma voltei ao começo para entender melhor.

Fora isso é uma leitura ótima e Vivian? Bom, Kelly que nos diga já que Vivi realmente odiou a garota.

Ela sabia onde Kelly estava. “Eu vou te arrancar dos braços dele”, prometeu Vivian. “Eu vou rasgar você.”

A noite se concentrou em um foco de ódio.

O final foi de surpreender, pois realmente não esperava o que se passou.

Para quem não sabe esse livro rendeu um filme, podem conferir o trailer do filme logo mais abaixo.

Minha resenha foi publicada originalmente no Portal Julund

site: http://nosleitoras.com/resenha-sangue-e-chocolate-de-annette-curtis-klause/

Déborah - @lisossomos.lisos 02/07/2015

#ResenhaDeby - Sangue e Chocolate

Confesso que no começo a leitura foi meio arrastada e eu achei que a história não ia vingar, mas do nada ela me prendeu e eu li da página 80, mais ou menos, até o final de uma vez só.
Vivian não quer papo com os "Cinco" (jovens da matilha que ela andava antes por serem os adolescentes da "família"), pois eles se mostraram verdadeiros babacas no antigo lar deles, por isso Vivian se afastou. Nesse ponto concordei com ela porque sempre que eles apareciam era para mostrar o poder de serem idiotas e inconsequentes.

Então não foi surpresa quando Vivian se animou com Aiden (o humano) e começou a namorar com ele, mas sempre longe da mãe e da matilha que jamais apoiariam esse romance.
Entre os beijos Vivian sempre queria algo a mais, porém o garoto parecia ter medo ou algo assim. Acaba que Vivian fica só com o querer e os beijos.
Enquanto isso, a matilha tenta encontrar um líder e o mais apto parece ser Gabriel (que pela maneira como é descrito deixa a gente passando mal, hehehehe), porém Vivian não o vê muito assim. Ela tem uma implicância com ele que beira o desnecessário.
Ela faz burrada e bonita. Seu namoro termina e ela age como uma verdadeira adolescente, mas no meio disso começa a ocorrer mortes e ela pensa ser a culpada pois anda apagando durante as transformações.

Será que ela é a culpada? Só lendo para descobrir...
Adorei a maneira como Gabriel age, mostrando tanto violência como cuidado quando necessário.

Ah! Esqueci de dizer que Vivian se torna sem querer a "cadela rainha" e foge bastante disso. Será que ela consegue fugir da Lei da matilha?

O livro é muito bom, quando a história realmente começa a fluir. Só não gostei porque não tem nada a ver com chocolate, na sinopse do próprio livro (atrás) diz que Vivian trabalha numa loja de chocolate, mas ela nem trabalha.
Quem traduziu essa sinopse e o título viajou legal.

A diagramação é boa. E se você gosta de lobos é uma boa pedida. Devo dizer que nunca tinha visto lobos com uma pegada tão animal nos instintos mesmo quando não estavam transformados.

"Ana Paula" 04/01/2012

Surpreendente!
Como todos os livros da editora Underworld, esse naum fika pra tras. A capa é linda e todo o livro por dentro tbm. Quando comprei esse livro, não sabia do que se tratava, nunca tinha lido uma resenha dele, e foi melhor assim. O livro é magnifico. Não queria que terminasse nunca.

A estótia gira em torno de Vivian, uma adolecente de 16 anos que alem de ser humana, tbm é uma Loup-garoux, uma loba. Ela pode se transformar quando quer, mas em noites de lua cheia, o lobo fala mais alto e ela naum consegue segurar a transformação. Ela é feliz com sua matilha, mas não consegue esquecer de seu pai que morreu para salvar a matilha na ultima vez em que os humanos descobriram quem eles eram.

Vivian é bonita, atraente e muito selvagem, mas não entende pq ninguem na escola gosta dela, até que conhece Aiden. No começo ela só queria brincar de sedução, mas acaba se apaixonando por ele e comete um erro fatal: conta pra ele o que ela é.

Mas o destino dela, não é fikar com um humano, ela tem sangue de lider e assim deve ser, mas será que em um futuro distante, os Loup-garoux não poderiam viver juntos com os humanos, sem medo e sem preconceito?

A historia é emocionante, meu personagem preferido é o Gabriel, confesso que no começo, odiei ele muito, mas conforme a estória foi seguindo, comecei a gostar dele. Gabriel é o escolhido para ser o lider da matilha e ele precisa de uma femea forte ao seu lado, varias femeas tentam conquistar ele, mas Gabriel só tem olhos para uma: Vivian.

Enfim... naum vou falar muito... leiam!!!! O livro é muito bom, de facil leitura, lindo de morrer, com suas luas enormes em cada capitulo e a unica coisa que eu não gostei foi do Titulo: Sangue e Chocolate? Mesmo? Só li chocolate 2 vezes no livro todo, e ela não trabalha numa loja de chocolates como diz a sinopse da capa do livro. Fikou estranho sabe?... mas mesmo assim vale a pena!
Patty Pizarro 02/04/2012minha estante
Nem sabia que existia esse livro....O filme é muito bom...Gostei para caramba....

"Ana Paula" 02/04/2012minha estante
O livro é muito melhor que o filme!!!!

Kath 24/10/2016

Ela não é uma donzela.
Eu tinha visto a adaptação desse filme bem antes de sequer saber que era um livro. Uma amiga me indicou o livro dizendo que era melhor que o filme e acabei lendo em ebook depois que a Noiva Fantasma me acostumou com eles. Ando variando entre ebook e físico, já que não ando podendo comprar livros. Bem, a história gira em torno de Vivian, uma adolescente de dezesseis anos que esconde de todos que é uma loup garou, apesar de ser estonteante - e saber muito bem disso - ela não consegue se enturmar, como se todos na escola tivessem medo dela. Desde que o pai dela morreu em um horrível incêndio na pousada que moravam em West Virgínia, sua mãe, Esmé, seu tio Ruby e ela, junto a todo o bando, se mudaram para Maryland. A mãe transformou-se em uma casca de devassidão e indiferença deixando Vivian quase isolada da sua vida, na tentativa frustrada de afastar a lembrança do pai da sua vida. Tudo com que a menina lobo podia contar eram os cinco, cujas vidas ela se esforçou em salvar depois do incidente em Virgínia que levou um deles, Axel, à morte. Agora, seu bando estava dividido e sem um líder, para ela era doloroso vê-los perdido daquela forma, sobrevivendo entre os humanos sem realmente se importar uns com os outros. Isso até ela conhecer Aiden, ele havia escrito um poema sobre lobisomens que casou perfeitamente com um desenho que ela havia feito e foi publicado no jornal da escola, ao que parecia aquele menino humano era diferente de tudo que ela já vira e não parecia nem um pouco intimidado com a presença dela, o que era bom. Em breve, a Ordália aconteceria, os machos se enfrentariam para escolher um novo líder e muito provavelmente eles sairiam da cidade, o que era bom e não impediria ela de flertar um pouco com o garoto humano. Mas quanto mais se envolve com Aiden e seu mundo "normal", ela se sente perigosamente atraída por ele e mais desconfortável consigo mesma, apesar de aparentemente o garoto entendê-la por também ser diferente, ela não está certa de que ele seria capaz de aceitar seu segredo, capaz de compreender o que se esconde atrás dos seus olhos. Enquanto ele não descobre, Vivian se sente parte de um círculo de amigos, se sente normal em meio a outras pessoas e mesmo que uma das amigas de Aiden, Kelly, a odeie por estar apaixonada por ele, ela não liga, aprecia ainda mais a adoração que ele tem diante de sua beleza e a inveja que isso causa na sua rival. Mas está ciente do perigo, ciente de que os cinco estão em seu encalço e, ainda mais, Gabriel, o mais forte candidato a ser o próximo líder do bando. Vivian está desafiando as regras ao sair com Aiden, mas sabe que já está muito apaixonada para voltar atrás, ela quer contar a ele seu segredo, quer confiar a ele seu coração e sente confiança o bastante para revelar quem ele é, mas as coisas não saem exatamente como ela imaginou e agora pessoas estão morrendo na cidade dilaceradas por algum animal, Vivian não se lembra de nada que aconteceu, ela pode ter matado aquelas pessoas? Por duas vezes se transformou e acordou com o gosto de sangue na boca, nua em seu quarto. Teria sido capaz de colocar seu bando em risco? Na Ordália, ela lutara com Astrid para salvar a vida de sua mãe e, sem querer, acabou se tornando a eleita de Gabriel, vencedor e novo líder do bando, agora ela era prometida dele e tudo estava de cabeça para baixo. Encurralada no meio do seu destino entre a morte e a verdade, Vivian precisa fazer a escolha que decidirá a segurança de todos que ela ama e revelará sua verdadeira natureza.
Tirando que o meu ebook estava irritantemente desalinhado e com erros horríveis, o livro é bem bacana, Vivian foge totalmente do estereótipo de mocinha em perigo, ela é bonita e sabe disso, usa isso ao seu favor, é forte e segura de si tem uma personalidade forte e é determinada. Há mesclas de sensualidade e brutalidades mesclando uma história cheia da mitologia dos lobisomens e é costurada de uma maneira que nos envolve na busca da verdade por trás dos acontecimentos. É muito diferente da sua adaptação lançada em 2007.

site: http://myrefuge-katharynny.blogspot.com/2016/10/sangue-e-chocolate-annette-curtis.html

GabrielCohen 23/08/2023

Uhum
Eu? eu acho que li esse livro num sonho febril de uma noite de verão? rapaz, não lembro de nada!

(Restinho do texto pq o Skoob não deixa publicar com menos de 100 carácteres ?)

Rotina Agridoce 20/03/2012

Sangue e Chocolate
Leia a minha resenha no meu blog: