Sangue e Chocolate

Sangue e Chocolate Annette Curtis Klause

Resenhas - Sangue e Chocolate

Cherry_B 24/02/2010

Legal, mas só isso.
Ok. A história é divertida, com algumas referências pop e tudo o mais, só que é incrivelmente clichê. Se você gosta de clichês, ótimo, u-hu para você. Mas EU não gosto de clichês. É só uma loba gostosa que se apaixona por um menininho gótico, mas no final ele decepciona ela, aí ela acaba ficando com o tio lobisomem que já se apaixonou por uma stripper que nem o cara do clipe do HIM. Que saco.
Wednesday 24/08/2010minha estante
Qual é o clipe do HIM? Bom expectativa zero de ser respondida. rs.

Lari 18/10/2010minha estante
Respondendo a sua pergunta é o clipe Wicked Game

Nora 17/10/2011minha estante
Acho que o clichê realmente seria os dois se apaixonarem em dois segundos e lutarem contra todo o "bando do mal" em prol do amor instantâneo pra no final ficarem juntos .-.

Carol 01/02/2010

Abaixo das minhas espectativas
Um livro bom tem a dificil tarefa de me prender do início ao fim, quando não o estou lendo, fazer com que eu pense nele, me importe com suas personagens e imaginar o que vem por aí. Infelizmente esse livro não fez isso comigo, eu o lia, mas não via nada, nao pensava nele, ele não conseguiu estreitar suas palavras até mim e me segurar ali. Sou muito volúvel por isso um livro tem que me agarram de corpo e alma.
Comecei a lê-lo depois de ver o filme, e na minha opinião esse é um dos raros casos em que o filme é melho que o livro. Não superou minhas espectativas e por isso me decepcionei muito.

Kézia 22/09/2011minha estante
Haa eu odiei o livro, sei la, o filme é muito melhor.... Mas eu acho que compraria so pela capa que a Underwold criou, é linda! Oo

Nora 17/10/2011minha estante
Já eu achei o filme tão vazio em comparação ao livro. Por que a história do filme é tão previsível que eu adivinhei o final quando vi a capa.