Tramas do Amor

Tramas do Amor Diana Hamilton

Resenhas - Tramas do Amor

Suelen Mattos 09/07/2011

Esse foi cruel......
Que casal mais cabeça dura!!! Sério, gente, esse casal estava me dando nos nervos. O nome do livro deveria ser "Tramas da Precipitação". Nunca vi tantos mal-entendidos acontecerem só porque um ficava adivinhando o que o outro estava pensando. Fica um crente crente que sabe o que o outro está pensando e ficam agindo de acordo. Resultado: uma série de mal-entendidos, desencontros, sofrimentos desnecessários.... e uma leitora frustrada!!! Sabe qual é o problema deles??? FALTA DE COMUNICAÇÃO!!! Ele sente uma coisa, mas acha que ela sente outra. Ela também sente o mesmo, mas também acha que ele pensa outra coisa.

E jura que as cenas são cortadas mesmo??? Eu digo, o primeiro beijo.... que não mostrou. A primeira vez.... que só mostrou as preliminares, depois já era o dia seguinte..... Frustrante!!!
E, noooosso Deus, como ele faz um drama por ela ser mais nova.... devia ir pra Jacobsville ter umas aulinhas, hehe!!!!

O livro passou tanto tempo na "guerra fria" que o romance passou desapercebido. Tinha tudo pra ser bom. Mas não foi.

Quer ler a resenha completa??? Então visite o blog "ROMANTIC GIRL":

Joelma Jô 29/10/2011minha estante
querida,é DIANA HAMILTON q escreveu e ela é uma verdadeira desmancha prazeres rsrs...todos os romances dela, ela corta as cenas hot,q frustante,ñ é mesmo amiga?bjos

Suelen Mattos 29/10/2011minha estante
Jura que é sempre assim com ela?? Bom saber. Passarei bem longe dos livros dela, rs....

Karine de Souza 10/02/2013minha estante
Péssimo mesmo, com certeza foi cortado! Também estranhei a primeira vez ser cortada, e aquele final?

Suelen Mattos 10/02/2013minha estante
Nossa, eu apeguei mesmo esse livro horrível da mente. Nem lembrava mais o final, mas fiquei curiosa e reli. Nuuussss, revoltei outra vez. Eita finalzinho terrível, eita mocinha bobona. Deveria ter feito muito mais barulho. E eita desculpinha esfarrapada a do mocinho.... esse negócio de "quando eu digo que deixei de te amar, é pq te amo" só pega bem na música do Xitãozinho e Xororó, hehe.

Nana 10/02/2010

pelo amor q livrinho chato viu neim vou comentar