A Viúva

A Viúva Lara Smithe

Resenhas - A Viúva

@heloisasilva21 05/10/2021

Uma viúva submissa.
Eu amo a escrita da Lara, inclusive já tô fazendo coleção de leituras dela, os livros dela sempre me emocionam, mais esse eu não senti o que os outros me fizeram sentir. Esse livro é pra quem gosta de uma coisa bem submissa, eu até apoio submissão de vez enquando na cama e tudo, mais no dia a dia não dá né.

Alessa Luna 30/08/2021

Bom!
Hannah ficou terrivelmente triste quando perdeu seu marido. Ainda com 44 anos, acredita que jamais encontrará outro homem que amasse e respeitasse tanto como o seu querido Vicente. Porém, a sua vida ainda tinha muito chão pela frente e ela não caminharia sozinha.

denise 05/03/2016

É,não deu...
Mesmo sendo um conto,achei a história fraca.Não vi química entre o casal,mesmo ele chamando-a de meu pequeno anjo a todo momento.Hanna 44 anos toda trabalhada no silicone,se encanta pelo cinquentão,meio autoritário e que gosta de pagode.kkkk
Nada contra ,mas tirou todo meu tesão,imaginar a noiva chorando emocionada,enquanto o noivo canta pagode do Raça negra.kkk
*Fiquei lembrando que o vocalista desse grupo tem língua presa e o final pra mim foi hilário.