Estúpida Chantagem

Estúpida Chantagem Carlie Ferrer

Resenhas - Estúpida chantagem

Paula 28/05/2016

DIVERTIDÍSSIMO
Quer se divertir lendo um romance sexy cheio de situações incomuns de humor? Escolheu o livro certo.
O primeiro livro foi adoravelmente delicioso de ler já este segundo livro da trilogia V.D.A foi encantadoramente sedutor.
O mocinho Cleber é um safado dos mais sedutores. Bem humorado e incrivelmente SEXY. Isso mesmo, SEXY com letras maiúsculas.
A mocinha Suzana é uma recatada devassa. Não, você não leu errado. Ela é literalmente uma recatada devassa. Do tipo, de dia sou Maria de noite sou Lady Gaga. No caso de Suzana de noite ela é Miss Sue a dançarina.
Ri horrores. E como não rir?! Ah! A festa do pijama enfrente a V.D.A. Rsrsrsrs...
ADOROOOOOO...
Se recomendo?
Recomendado pelo INMETROPAULA com certeza.

Cris 30/12/2015

Comecei a ler essa trilogia por indicação de uma amiga e acabei me apaixonando por esses estúpidos!
Esse é o livro do Cléber, bonito, másculo e estúpido. Claro.
É um livro hot mas muito engraçado. Ri sozinha, parecendo uma boba com as situações que só eles conseguem criar.
quando acabar de ler essa trilogia, com certeza, irei ler mais livros da Carlie Ferrer.
Regiane Moreira 30/12/2015minha estante
Fico feliz que tenha gostado

Cris 30/12/2015minha estante
:D

eugilvanarocha 16/10/2015

Cômico. sex e romântico
Tudo na medida certa, virei fã da Carlie e dos estúpidos. ...Adorei o jeito que ela escreve essa série, como se estivesse conversando com o leitor, como se fossemos amigos.... E muito engraçado. passei bons momentos em companhia da Suzana e do Cléber. ..Se você quer se divertir muito. não perca tempo leia esse livro. ...

Tainara 21/09/2015

Amo o Cleber
Sem sombra de dúvidas ele é o mais bonito dos Estúpidos, másculo em todos os sentidos ( que a Celina não veja).
Cléber é o tipo playboy que tem todas as mulheres a sua volta com um sorriso de canto de boca e uma piscadela ocular, mas com a Susana não aconteceu isso e ele ficou intrigado.
Susana é uma professora de dia e uma dançarina de boate a noite, usa o codinome Miss Sue e por incrível que parece o Cléber todo GOSTOSAO se apaixona pela Miss Sue, então já vou que isso vai dar muita confusão né?
Simplesmente mais uma vez a escrita da Carlie é maravilinda demais, super gosta, super leve, super autêntica, super tudo.

Eu amei o livro também e recomendo, compra na MS mãos divina da Carlie ou vai lá na amazon e garanta o seu.

Beijos ;)