Em Busca do País das Maravilhas

Em Busca do País das Maravilhas J. J Coelho

Resenhas - Em Busca do País das Maravilhas

IzzA 15/03/2022

Me sinto curiosa como Alice!
Já havia lido um pouco do livro lá em 2016/17 no Wattpad, como um amostra do livro, vim encontrar ele no Kindle algum tempo atrás, não perdendo tempo em comprar e lê-lo! O suspenso é muito bem criado para assim prender o leitor na narrativa daquele universo tão incrível, cheio de referências ao próprio Lewis Carroll e suas obras; os personagens são bem construídos e o enredo te prende do início ao fim, lhe deixando sedento pela continuação.
Com toda certeza um dos meus livros favoritos!!

Mands 09/11/2021

Muito bem feito
Confesso que fiquei meio receosa com a leitura , por se inspirar no meu tema favorito : Alice no país das maravilhas .

O livro foi muito bem feito , tem várias curiosidades sobre o autor e seus dois livros , os enigmas foram impressionantes e os personagens podem ser muito bem desenvolvidos no futuro.

Louca para ler os próximos livros!!

Anya 13/11/2017

Amei o livro. Vale muito a pena ler.
Terminei de ler o livro e amei 😍.
A narrativa é envolvente, a escrita é inteligente, percebe-se que foi feita muita pesquisa sobre o assunto para escrever o livro e isso engrandece a obra. Ótimas piadas internas e referências ao livro Alice muito bem colocadas estrategicamente. O grito de guerra dá um toque especial a obra, sempre que lembrar do livro vou lembrar desse grito. A forma que o autor escreve me fez sentir parte da equipe seguindo as pistas. Me surpreendi ao ler que o autor escreveu aos 16 anos, meus parabéns. Gostei muito do carinho do autor em sua carta no final do livro e de ter sido fácil receber meu capítulo exclusivo que tb amei, até no extra vemos pistas. Tô desconfiada de quem seja o assassino. Ansiosa para ler o próximo livro, ainda bem que comprei os 3 de uma vez.

Isis 30/07/2017

Em busca do país das maravilhas
Que livro é esse? Comecei a leitura de tarde e só parei quando terminei. Uma história muito boa, onde você quer saber logo o que vai acontecer, conseguiu me prender do início ao fim. Ainda bem que comprei os livros todos, vou poder continuar logo!

Palavras Imaginárias 30/03/2017

Resenha - Em busca do país das maravilhas
Confesso que foi difícil!
Tive que reler e buscar todos os pontos e detalhes a vocês sem dar nenhum spoiler então perdoem se não entenderem alguma piada interna do livro, mas como é meu objetivo aqui, vim incentivar vocês a lerem!
Vou explicar un pouco da historia pra vocês e mostrar minha opinião sobre o livro do nosso parceiro J. J. Coelho que acaba de criar meu livro favorito. Não estou brincando mesmo.

Martin é um estudante com uma cabeça diferente, sinto como se seus pensamentos fossem mais objetivos do que qualquer pessoa desse livro. Nos momentos que conversei com o autor, ele também agiu assim e pude notar muita semelhança com o personagem principal.

Todos os personagens vão entrando devagar, como em uma teia de aranhas algo vai os atraindo para a história. Ou alguém.

Lucas, Nicole, Sabrina, vão interagindo e demonstrando suas habilidades, como uma equipe que se complementa "por Alice". Eles chegam em momentos diferentes, descobrindo pistas que os levariam direto a toca do coelho. A historia gira em torno da lenda existente sobre o terceiro livro de Caroll, escritor de Alice no país das maravilhas e Alice através do espelho. E como pode nesse tempo todo nenhum historiador ter descoberto isso além deles? Simples. Alguém precisava deles.

?Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto tempo?.?

Você entra na historia, sente o passar do tempo e das descobertas, sente a mente de Martin como algo que nem ele mesmo pode entender e se pergunta porque ele não conta o que vê para alguém.

"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

Esse é um livro "cuidado em quem você confia". É um livro com fatos. É um livro com interação. Mistura o melhor de você, ele busca esse seu lado. E como uma pessoa importante me disse nesse mesmo livro, se o estudam até hoje e tiram suas próprias conclusões, não seria esse o objetivo do livro?

Se eu tivesse algo a reclamar seria a falta de sentimento no livro. Eu sei, devo entender que como todos são estudiosos teria muito pouco disto. Mas com certeza, não se encontra romance ou ate mesmo carinho, bem, apenas pelo livro que acho que une a todos.

É com todo o prazer que recomendo esse livro como o meu favorito de todos já lidos. E convido vocês a embarcarem no país das maravilhas, Inglaterra, junto com Martin e seus amigos e comentarem comigo quem vocês acreditam ser a Rainha de Copas.

Mais resenhas assim no blog Palabras Imaginárias

Marcos Antonio 14/03/2017

Alice
Um livro empolgante que me deu mais vontade de reler Alice no país das Maravilhas, um livro que junta ficção, suspense, investigação e muita ação com um final surpreendente. Muito bom no mesmo nível de Dan Brown. Eu agora quero ler o segundo.