Deep Redemption

Deep Redemption Tillie Cole

Resenhas - Deep Redemption

1 | 2 | 3 | 4

rapunzeI. 29/08/2023

She gave me hope when she wanted me despite who I was.
Comecei esse aqui na força do ódio porque não suportava o rider por conta dos últimos acontecimentos mas isso me pegava muito porque eu adorava demais ele no primeiro livro.

esse, pra mim, foi o mais tranquilo de ler. óbvio que como todos os outros, tivemos as cenas pesadas mas comparando com os anteriores, esse foi o mais leve graficamente falando.

eu amei demais ter conhecido a bella. ela é tão diferente da mae, da lilah e da maddie. ela peitou todos o tempo todo por causa do rider e foi LINDO de se ver. não por causa do rider, mas por causa dela mesmo. a maneira que ela o defendeu, que ela foi pra frente dele mesmo com medo, o desafio nos olhos dela toda vez que ela batia de frente com o styx ou com o ky foi o que me fez gostar desse livro.

heinz! 06/07/2023

🤬 #$%!&
Apenas. meu deus. tillie cole para mim voce é deus. tenho mt oq falar desse livro. eu achei que um personagem como o rider nao teria como ter um arco de rendição mas eu estava enganadíssima. eu AMO este homem sério. amei o fluxo do livro, que eu achei que ia ser super chato. amei a harmony, o jeito que ela protege o macho dela e o quanto essa menina lutou nesse livro. alguns dos pontos que mais gostei:
- a harmony. ela se impõe, briga, xinga e ela está certíssima.
- o jeito que as irmãs tomaram o lado dela no rolo do rider. achei lindo que com os machos ou não, elas foram contra e defenderam a irmã. achei incrivel o jeito que a relação delas foi construída também. essa menina nao abaixou a cabeça pra ninguém e achei ela fodona demais,
- o rider desde o inicio sabia que tinha feito merda e por isso foi mais fácil aceitar a rendição dele.
- o final. amei que nao ficou irreal (com ele vivendo com os hangmen de novo) e que ele teve punho pra concertar as merdas dele.
pontos negativos:
- achei meio rápido o romance mas ok.
- ky e styx insuportáveis nesse livro.
- muitos plots familiares no final, era ruth pra la, stephen pra lá meu deus gente se acalmem me senti lendo um casos de família.

por fim, estou embasbacada e amei esse livro demais, me arrisco a dizer que é um dos melhores dos 4 que ja li. rider perdoadíssimo. espero que o livro 5 nao decepcione.

Danielle 04/08/2022

Esse com certeza foi o meu livro preferido até agora. Ver a forma como Cain foi se transformando ao longo da série para chegar até aqui, até esse ponto foi surreal.
É o livro que eu li mais rápido também, talvez, por não focarem só no romance, mas com tudo o que acontece no pasto.
Será que é realmente o fim dessa seita?

Natalia.Oliveira 04/07/2022

Muito conflito entre gostar ou odiar o Rider. Mas na verdade eu odiava o profeta cain, o verdadeiro rider não mereceu passar por nada disso.

evy_janine 03/04/2022

ok eu nunca demorei TANTO pra começar um livro, mas esse eu tava com uma preguiça achando q ia passar raiva e ia ser chato por causa do cain e foi totalmente o contrario disso!! ele me prendeu do inicio ao fim chorei muito no final e no cap 15(so quem leu sabe A DOR) me apaixonei muito pela harmony( e fiquei CHOCADA com o plot sobre ela) acho q ele se tornou um dos meus preferidos da série.

Isadora.Siedschlag 08/03/2022

Gostosinho
Bem bom de ler pra passar o tempo, mas não é o meu favorito, entendi o lado do River nisso tudo e eu acho q ele merece perdão skkskskks

anna 18/02/2022

Toda a narrativa foi construída para que o Rider fosse inocentado, os personagens tem atitudes que não são condizentes com quem eles são, a Bella foi uma escrota várias vezes com as irmãs dela, achei o desenvolvimento tenebroso.

Cris 15/02/2022

Rider, eu te perdoo!!!
"Dois prisioneiros encontrando consolo na voz um do outro e no simples toque de uma mão."

'Deep Redemption' é o quarto livro da série A Hades Hangmen. Neste, vamos conhecer um pouco da infância, separação, ascensão e rendição de um dos personagens mais odiados da série, o até então Profeta Cain.
Assim que finalizei ' Souls Unfractured' já tinha praticamente me acertado com o personagem em questão, sabia e tinha consciência de que ele era tão vítima quanto às "Amaldiçoadas de Eva", não teria tanta lógica perdoar um e não outro, não é mesmo? Contudo, queria e precisava conhecer sua história e, principalmente, seu arrependimento nos detalhes. E vou dizer: Meu Deus! Que dor no coração, Rider ( Cain ) ele sofreu demais e, embora tenha encontrado sua felicidade ao lado de Harmony, ainda sinto uma leve tristeza acerca de seus dias.

A construção da história conquista logo de início, e o que leva os protagonistas a se apaixonar convence e emociona gradativamente, podemos sentir um sentimento puro nascendo com o passar dos capítulos.
Novamente Tillie Cole trouxe para o enredo todos os personagens secundários, ela deu importância e voz para todos.
A escrita e narrativa da autora continua maravilhosa, viciante e surpreendente. Devo dizer que este livro está recheado de reviravoltas e capítulos de partir o coração e saltar os olhos. E digo mais, é bem difícil transcrever algo sem entregar parte da história.

Sem mais delongas, ' Deep Redemption' segue a mesma linha dos livros anteriores, tem uma temática pesadíssima simplesmente por ser uma série dark, sendo assim, estejam preparados para ler cenas de abusos sexuais, torturas etc. Todavia, mais uma vez, o amor em meio aos caos amorteceu toda tristeza e indignação presentes nos capítulos. Pude sentir em minha pele o que Rider e Harmony sentiram um pelo outro do começo ao fim. Não apenas senti como já estou com saudades dos dois.
Agora lerei o quinto livro, 'Damnable Grace' que contará a história do AK. Lá vamos nós!

Se eu indico? Bem, se você estiver de saco cheio de livros clichês permeados de previsibilidade, arrisque. Mas tenha em mente que esta série lida com temas difíceis de engolir, e o que torna tudo ainda mais intragável é saber que parte do enredo foi baseados em fatos. Ou seja, boa sorte, ops... boa leitura.

"Porque você é uma boa pessoa, Rider. A alma pura encontra sempre amor. Mesmo através do ódio, eles vão sempre encontrar a capacidade de reivindicar o amor."

littledev1l 03/11/2021

Rider ??
Passei pano mesmo! O Rider foi criado e ensinado a viver aquilo, mas ele se arrependeu e viu como tudo era errado.

A Bella e ele são tudo pra mim, os melhores personagens disparado na série.

No final das contas fiquei com ódio do clube, nunca torci tanto para alguém enfiar a mão na cara do Styx e do Ky. O Smiler, por outro lado, ganhou meu coração. Espero que realmente nos próximos livros o clube se redima com o Rider, porque pra mim agora são eles que tem que pedir desculpa.

Eunice.Vilares 25/11/2020minha estante
Quando eu terminei o livro do Flame, falei para a minha amiga "O que O Rider fizer, eu NUNCA vou perdoar ele, não tem perdão uma pessoa dessa, nada q ele fizer vai me fazer mudar de ideia. Nada!"

Claro que eu perdoo e o torno o meu favorito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crisley.Alves 05/11/2020

De toda a série esse foi o que mais me emocionou. Chorei, fiquei indignada, chocada, enjoada, sorri, chorei de novo....
Um turbilhão de sentimentos e emoção. E uma certeza:

Sempre existe um caminho, uma saída, uma segunda chance.

Luna 18/10/2020

Deep Redemption
Eu não estava empolgada com esse livro, mas como eu me surpreendi durante a história. No final, eu estava em prantos. Sensacional.

1 | 2 | 3 | 4