No Limite de Seu Desejo

No Limite de Seu Desejo Kira Baptista

Resenhas - No limite de seu desejo

Isoca-of-popcorn 16/03/2023

Um casal mto parecido e quente, ri muito com os dois e amei a família e relação que todos tem entre si

Aleszsandra 31/01/2023

Livro 2
Esse livro foi até legalzinho, mas nada supera o primeiro, porque aqui falta um pouco de diálogo e sobre ciúmes

Marcada pelos Livros 02/08/2022

CAIO TELES
Nesse segundo livro. O perdão é o amor estão mais ligados do que nunca, Caio e Rebeca estão de volta, mais fortes e em busca de respostas para algumas suspeitas. Estou louca para saber quem é o filho do Rodrigues.

VickyB 04/03/2022

Sem dúvidas a escrita é muito cativante
Apesar de ainda continuar achando o Caio muitíssimo tóxico, percebi uma melhora muito significativa na Rebeca.

Não tá 100% e ela ainda passa muito pano pra ele, maaaas pelo menos ela consegue se impor mais.

Não é a melhor série que já li, e nesse livro particularmente achei que a autora pesou a mão nos h0t, de modo que ficou bem entediante. Parece que o casal só sabe fazer isso.

Pode conter leves SPOILERS:

Também me surpreendi pelo fato de eles terem ficado tanto tempo separados.

Fiquei também um pouco decepcionada com a questão do Lucas, desconfiei desde o início que não era filho dele, 0 surpresas quanto a isso. Mas achei que eles fossem criar o Lucas como filho.

0 surpresas quanto a Camila também.

Yasmin 12/02/2022

Aiaia Caio Telles, to amando a evolução do personagem, tanto dele quanto dela, ele realmente vai se ferrar muito e não sem motivos, ansiosa para o desfecho desse casal magnífico.

Elaine.Spiteri 24/10/2021

Eu li mto rapido, tipo de livro que vc se apaixona! Podemos perdoar nossos erros e dos outros. O amor verdadeiro supera td!

Janaina 16/07/2021

Vemos aqui um Caio que se sobrou perante os erros cometidos, mas sem deixar de ser quem era. Kyra soube construir um lindo amor entre Rebecca e Caio e este livro veio para nos mostrar mais do amor e perdão entre os dois

Layane.Silva 05/03/2021

Após uma armação, Caio conhece o filho de Rebeca e tem certeza que o menimo é seu filho, agora ele luta pra conseguir o perdão de Rebeca!

Bcarol95 19/10/2020

Sem historia
A linguagem é fácil o que facilita a leitura. Porém, não tem história nenhuma. Caio e Rebeca são abusivos, mas Caio é o pior personagem que ja vi. Eu sei que é uma história erótica, mas só tem isso mesmo: sexo, sexo e mais sexo.

A cereja do bolo pra mim foi que a autora teve a brilhante ideia de colocar uma criança na história que foi fruto de um estupro, e achou lindo dizer que o mocinho "lindo e perfeito" que tomou a decisão final de um corpo que não lhe diz respeito, simplesmente porque ele assumiria o papel de pai, mas ele assumiu? Não. Apenas colocou o nome dele no papel, e da dinheiro para a família e acha que fez um grande favor para a mulher que não queria ser mãe!!!!! E a mocinha do livro diz o que? Isso mesmo, nada, ela acha lindo a atitude dele de impedir uma mulher de fazer aborto depois de ser estuprada porque ela estava carregando uma vida em seu ventre.

A história é extremamente problemática, fico assustada em como as mulheres não perceberam isso e romantizaram cada atitude do casal. Vou terminar essa série de livros, pois já iniciei e quero concluir todas as histórias, mas já sei que eu vou passar raiva.
Débora Artes 13/04/2021minha estante
Obrigada por expressar todas as inconsistências que também encontrei relendo esse livro. Esse livro era muito legal quando eu tinha 15 anos e não sabia reconhecer atitudes problemáticas em um relacionamento ruim e abusivo como este.

Bcarol95 14/04/2021minha estante
Oi Débora... tem muitas né!? Fiquei revoltada lendo, nunca pensei que iria odiar um personagem como odiei o Caio kkk

Gabsmoliveira 24/08/2020

Eu amo todos os livros desse casal. Acho que cada detalhe que a autora passa aos poucos vai mostrando que Rebs é perfeita pra Caio

Elaine 02/08/2020minha estante
Comigo aconteceu a mesma coisa, li o primeiro e não gostei, tentei dar uma chance pro segundo, mas desisti, pensei que ia melhorar, mas as coisas só pioraram.

@pas_182 02/08/2020minha estante
Eu tô lendo o livro 4, esse é sobre o Alex, mas também não foge muito da dinâmica dos outros kkkkk todo mundo naquela família é possessivo e abusivo ¬¬

Cris 05/11/2019

Maravilhoso

Eugenia.Pimenta 23/03/2019

No Limite do seu desejo- perdão e amor- kira Baptista
Nunca quis tanto ler um livro como tô querendo ler esse. Baixei o primeiro pra ler sem saber que não tinha a continuação. Pelo tempo que ele tava na minha lista de desejos, pensei que tinha os outros. Não entendi pq a autora não lançou , uma vez que eles estão completos. Só estão disponíveis na editora. Antes eu não tivesse lido, agora tô querendo ler e não tem. Quando for lançado os outros, vou ter que ler tudo de novo.???
kbrandao 05/04/2019minha estante
Tb estou assim.Li o primeiro e a historia de Alex. Agora estou ansiosíssima para ler o restantemas nao encontro on line. Alguem pode me ajudar?