Contabilidade de Custos

Contabilidade de Custos Eliseu Martins

Resenhas - Contabilidade de Custos

Fran.Andrighetti 09/08/2016

Contabilidade de Custos - Eliseu Martins
Um livro excelente e indispensável para qualquer profissional de Contabilidade, principalmente os que se dedicam a Custos. Tudo explicado de forma simples, prática e bem clara. Com exemplos cotidianos e de fácil interpretação.
E ainda desenvolvido pelo grande mestre Eliseu Martins que, hoje, é reconhecido e admirado por todos os bons profissionais de Contabilidade.

crixeno 17/01/2013

Comentários
O livro aborda custos de uma maneira bem prática, mostrando como fazer, como enxergar as ferramentas disponíveis. Indico ler duas vezes pois a primeira, ao menos para mim, não foi tão esclarecedora quanto a segunda. Uma excelente obra, te dá ferramentas para conhecer melhor e gerir melhor o uso de qualquer recurso, seja no seu ambiente de trabalho, seja como empresário. Gostei muito.
zaza 25/04/2014minha estante
EU TENHO ESSE LIVRO ,MAS E O ANIMO PRA LER!!!!
TOMORA QUE SEJE DE UM JEITO SIMPLES A EXPLICAÇÃO.

crixeno 25/04/2014minha estante
Olá Zaza, qual o motivo de vc ler este livro? Estuda ADM ou Contábeis? É ou pretende ser empresária? Outro motivo? Ab.

ribeiro.silva.9 24/11/2014minha estante
Eu também tinha dificuldade para a leitura, mas decidi pensar em mim e fazer da dificuldade um degrau pra mim subir...curso Administração