Corações Quebrados

Corações Quebrados Sofia Silva

Resenhas - Corações Quebrados

Gabriela 14/09/2015

"Para sempre" 10 estrelas!!!!!
Como descrever o livro perfeito? Posso tentar, mas não sei se irei fazer justiça.

"Às vezes é preciso tocar nas portas do inferno para perceber que viver é uma dádiva."

Quando li a sinopse pensei que CQ iria ser uma história sobre soldados como outras,nas quais eu sofro com o sofrimento do soldado com trauma, o que nunca pensei é que esse livro se tornasse no meu favorito, naquele que sei que vou reler sempre que a nostalgia bater à porta. O Tal que indico sempre que alguém pedir uma leitura maravilhosa.

A história centra-se em duas pessoas que sofreram perdas na vida. O Diogo, soldado português de 27 anos, perdeu os colegas do seu pelotão num dia trágico em que as mortes deles ficaram marcadas neste jovem sorridente, bem humorado e aventureiro. Um homem apaixonado pelo riso, surf e natureza... e a vida de soldado que tinha. Tudo mudou há um ano atrás e neste momento é um homem perdido no seu pensamento até o seu terapeuta surgir com a ideia de uma nova terapia onde Diogo tem que conversar via chat com outra pessoa, visto ele não abrir-se com os psicólogos. Esse alguém a a Emília, uma garota de 22 anos, que vive internada após perder a família e muito, muito, mas muito mais. E com a vantagem que ele vive em Portugal e no Brasil, por isso podem conversar sem receio de se cruzarem pois há todo um oceano a separá-los.
E foi nestas conversas curtas, com pouca informação, mas simultaneamente com muito sobre eles, que ambos sentem empatia um pelo outro, afinal ambos estão a sofrer, porém o instinto protector do Diogo surge com vontade de retirar toda a dor da Emília.

Foram estas conversas entre ambos. Trocas de emails, poemas sobre porcos que voam, listas de desejos, diferenças na mesma língua que eu me apaixonei por eles, principalmente pelo Diogo. Alguém que perdeu tanto, mas tem sempre uma palavra de esperança sobre o futuro deles. Alguém que desde o começo sentiu algo mais pela misteriosa, tímida Emília.
Como portuguesa, adorei os diálogos e fiquei a imaginar-me ( mesmo namorando) como seria conversar com alguém tão distante de mim e subitamente perceber que esse desconhecido passou a amigo e no meu coração ocupa um lugar cada vez maior. E a autora demonstrou perfeitamente esses detalhes. Os dois a descobrirem a voz um do outro foi um dos momentos mais reais que li. Consegui sentir os arrepios na pele como a Emília sentiu com a voz rouca do Diogo, o nervosismo e aquele silêncio comum quando há tanto para dizer mas o receio não deixa.
A autora soube captar o que é apaixonarmo-nos à distância, pela pessoa e não aparência.
Como os dois, eu fui apaixonando-me a cada capítulo, cada poema, riso, fotografias e mistério que engloba a história.
E foi esse mistério que me deixou surpreendida. Pensei em tantas possibilidades e não nessa.
Nesse momento a história muda e FINALMENTE algo acontece.
O que acontece no desenrolar da história é lindo, tocante,maravilhoso. Um homem que luta por amor. Alguém que encontrou na dor da amada a força para recuperar e ajudá-la a fazer o mesmo. Mostrar que ela tem razões para sorrir. "Um dia sorriremos ao sol".

Além do casal principal, nós somos apresentadas mais profundamente a outras personagens muito bem caracterizadas (detesto quando criam personagens para encher páginas sem noção). Aqui conhecemos mais profundamente Leonardo, o terapeuta português do Diogo e Rafaela, a terapeuta brasileira da Emília e a ligação que ambos tiveram no passado, assim como o motivo para se terem reencontrado. Enquanto lia só pensava (PRECISO da história deles.) A autora tem esse poder de nos envolver tanto na história que quando damos conta consideramos cada um real e amigo, não somente uma história de amor.

Corações Quebrados é aquela história mais do que história de páginas. É uma amostra até onde o amor vai e luta. O Diogo é sem dúvida o personagem principal favorito, porque ele é o homem perfeito apesar de a mãe dele dizer que ele é o oposto da perfeição (a mãe dele é de rir. Por mais mães assim!)
Apesar de todos os momentos mais tristes com as revelações das personagens, dos segredos e medos, a autora conseguiu um livro tão bem escrito entre o drama dos traumas, o romance dos dois ( a primeira vez é A MAIS LINDA QUE LI), o riso com a mãe dele e o próprio Diogo que é divertido.
Além disso, as poesia do Diogo para a Emília, os bilhetes e as cartas são tão românticos sem serem melosos que é impossível não sonharmos em receber poesia. Os meus favoritos sãos os textos em que ele elogia a beleza dela e como o corpo dela é sensual aos seus olhos, sabendo a falta de autoestima dela, Se isso não é perfeito não sei o que é.

Ao longo da história eu fui ficando cada vez mais apaixonada, dançando com eles, escutando as mesmas músicas que eles. Sofri quando sofreram, ri quando riram e voei junto com a Emília. "Voa, Emília".

Um livro dividido com mestria através de um poema canção que não conhecia e passou a ser o meu favorito: Metade de Oswaldo Montenegro; com poesia, cartas, segredos entre linhas e brincadeiras de palavras com diferentes significados que funcionam perfeitamente com o português. A analogia ao voo, ao pássaro e à árvore são os meus favoritos.

Enfim, Corações Quebrados é uma história como a autora falou:"Para todos que amam ou já amaram. Sofreram ou sofrem por amor." e acrescento que é o amor da vida, dos pais, dos irmãos, de amigos.
Qualquer tipo de amor que preenche a nossa vida.
Para concluir: Esse livro mexe com as nossa emoções e quando termina nós queremos começar de novo porque a ressaca é grande.

Este trecho mostra como é esse português:
"Uma relação precisa de duas pessoas de mão dada. Se uma saltar, a outra não pergunta se a queda vai doer, apenas diz: - Se saltar, eu salto também. - mergulhando no desconhecido."

Espero que amem os Quebrados como eu amei a cada linha e hoje sei que #SouQuebrada e não me importo porque esse livro tornou-se favorito e essa autora passou a constar na lista das poucas autoras que leio tudo com confiança que vou terminar com ressaca das boas.

(Resenha no Goodreads)

site: https://www.goodreads.com/user/show/37126407-gab
Jane.Hale 05/04/2016minha estante
Perfeito! Isso tudo.

Jeh 15/09/2015

Um livro para a alma
É difícil falar de algo nos toma por completo, e tenho meio que um bloqueio de falar sobre esse livro, pois sei que nada do que for dito fará jus ao que ele é pra mim, mas vamos lá!

O livro já começa com uma citação do Oswaldo Montenegro, então, opa! Você tem minha atenção:
“Porque metade de mim é a lembrança do que fui, A outra metade eu não sei...” (Metade).

Diogo é um militar português que depois de ser ferido em combate e vê seus amigos morrerem, começa uma terapia. Por não apresentar melhora no tratamento, seu médico aceita a proposta de sua colega de profissão brasileira Petra, que passa pelo mesmo com sua paciente, no Brasil, a Emília. O novo método? Troca de mensagens.

E é a partir daí que o Diogo conhece a Emília e a vida de ambos são alteradas para sempre:

“E neste momento não há alguém melhor para compreender um pássaro ferido do que outro que já teve suas asas quebradas.”

“É como se eu e ela fossemos parte de um grupo de apoio apenas com dois elementos, onde eu me curo ajudando-a na sua recuperação”.

O Diogo encontra um novo ânimo para seguir com sua vida e a triste Emília se vê envolvida com esse português engraçado e poeta que não vai desistir dela e fará de tudo para que ela veja a si mesma como ele a vê.

“O que mais tarde aprenderei com o Diogo é que ele viu em mim o que nunca reparei ter – Asas.”

Esse é um livro que acalenta nossa alma, a cada trecho que lemos queremos mais, nos apaixonamos mais e mais, as lágrimas brotam sem sentirmos e o sorriso bobo aparece à todo momento.

Em meio a essa onda de livros hot, dark, N.A. (nada contra nenhum gênero literário, pois sou uma das maiores fãs do new adult e os demais citados), surge esse romance poético onde nos mostra pessoas quebradas e imperfeitas juntando, colando os cacos e aprendendo a viver novamente. Leitura inspiradora que o coração agradece.

Sobre a autora, esse é o seu primeiro livro, e ela já mostra ao que veio, a sensibilidade da escrita e a forma que ela conduz o livro é magnífica! Sofia Silva, por favor, nunca pare de escrever!

Corações Quebrados é de longe um dos melhores livros que tive a oportunidade de lê esse ano e pra quem quer se sentir envolvida, aconchegada, apaixonada, inspirada numa história linda, eu super-recomendo e, para finalizar, não poderia deixar de citar um dos poemas que mais me emocionou no livro:

“Vejo-te, mas nunca te olhei.
Sinto-te, mas nunca te toquei.
Sorrio contigo, mas nunca te vi os lábios.
Escuto as tuas palavras, mas nunca te ouvi.
Com borboletas agarradas ao teu corpo tu, que vives ainda em teu casulo. Abre as asas e junta-te a elas. Mostra essa beleza... Essa pureza pela qual estou enfeitiçado. Entretido. Completamente “rendido.”

site: http://zip.net/bcr05Y
Aline 15/09/2015minha estante
Posta no Grupo

Jeh 16/09/2015minha estante
Vc me acha em qq lugar, né Aline? kkkkkkk Postei na página e no grupo.
Beijo!

Aline 21/09/2015minha estante
olha eu chorando aqui do outro lado! LINDO, LINDO, LINDO E MULTIPLICA MILHÕES DE VEZES!

joana 05/10/2015minha estante
Fiquei curiosa. Quero muito ler.

Jeh 14/10/2015minha estante
Joana, leia! É um livro belíssimo!

Jeh li e AMEI! !!!!!!!

joana 26/04/2016minha estante
E também Destinos Quebrados. Muito bons!

Jane.Hale 14/09/2015

leitura apaixonante
Corações Quebrados é o livro de sonho para qualquer leitora de romances. Cativante e bem escrito. O Diogo é o protagonista do momento com sua personalidade inebriante.
Um livro inesquecível.
Ri, chorei e fiquei apaixonada por esse casal.

paula 05/10/2015

Quero um soldado português.
Corações Quebrados foi apresentado como um romance entre um soldado português e uma garota brasileira. Quando comecei pensei que era mais um romance com um soldado traumatizado. Errei. Esse livro é uma viagem profunda ao amor puro e real entre duas pessoas que viveram dois acidentes. Diogo perdeu seus amigos em um ataque e Emília sua família e algo mais, mas esse é o segredo bem guardado.
Começam conversando em um chat até ele viajar para nosso Brasil apaixonado. O que acontece depois é uma história inesquecível. Ri muito, chorei com tudo, principalmente com Cauê, um garoto que desejo ter sua própria história, e fiquei apaixonada por um português lindo, simpático, divertido, apaixonado, poeta, soldado, amigo e o HOMEM MAIS PERFEITO.
E os quotes desse livro são tantos que dava para escrever outro livro com eles.
"Te amo, Diogo.
"Amo-te, Emília."

Esse livro necessita publicação pois é dos melhores romances que já li.
Fico imaginando esse sotaque português.

Pick a Book 13/06/2016

Corações Quebrados
5 "quero um Diogo" estrelas

OBS: Antes de começar gostaria de informar que eu li a versão que está no Wattpad. Fui avisada pela autora - quando comecei a ler - que ela ia retirar para fazer revisão e alterar algumas coisas, tirar outras. Entretanto, eu sou curiosa e impaciente, e eu gostei do que comecei a ler, então resolvi continuar a leitura assim mesmo. hum! hahaha.

-----

Sei da existência deste livro desde o dia que a Sofia começou a postar. Entretanto, sempre tive uma resistência ao Wattpad e por isso demorei tanto tempo para ler. Sempre quis ler, mas considerava a plataforma muito ruim. Agora que mexi novamente, percebi que mudou algumas coisas facilitando a leitura, por isso resolvi que já tinha passado da hora de ler essa história que todo mundo fala que é boa.

CORAÇÕES QUEBRADOS conta a história de duas pessoas que sofreram eventos dramáticos em sua vida e estão a se recuperar; ou tentando. A terapeuta de Emília, que mora no Brasil, juntamente com o terapeuta de Diogo, que mora em Portugal, resolvem criar um bate papo para que seus pacientes conversem sobre suas dores como forma de tentar ajudá-los em sua recuperação. O que começa com uma simples conversa acaba se tornando algo mais. Segredos e um oceano os separaram, mas quem resiste a um Diogo, né?!

O texto da autora é muito rico, muito bonito. Toca em assuntos bastante sensíveis, mas de maneira muito delicada. Com cuidado e muito carinho nas palavras. Dá pra perceber claramente que o assunto é de suma importância para a autora.

Como músicos que usam a sonoridade das palavras para ajudar na criação de belas melodias, a autora usa dos artifícios da literatura e da licença poética para criar um texto que flui pelas páginas. É um texto quase melódico, pura poesia. Poucas autoras sabem de fato usar isso ao seu favor. A autora Colleen Hoover é mestre em fazer isso ( que é, inclusive, minha autora favorita).

O Diogo é o destaque de CORAÇÕES QUEBRADOS. O personagem é muito sincero. Chega a ser o homem dos sonhos. O cara que toda mulher quer. O amor por ele foi como o da Emília: foi crescendo e crescendo... Fui me apaixonando pelo Diogo aos poucos, mas depois da cena do Réveillon... Putz! Já tava concretizado. Meu coração tava explodindo de amor por ele. A autora criou um homem perfeito em suas imperfeições. Acabei levando um soco de luvas em formato de coração e BAMMMM... Foi Nocaute!!!!!

*Eu pensei em retirar a parte a seguir da resenha, mas eu queria muito falar sobre essa parte, então vai assim mesmo. :)

Talvez por, a principio, a ideia da autora fosse de livro único, essa versão da história como está, ficou muito grande por causa de seus desvios. A autora já avisou que vai tirar essas partes que contam mais detalhadamente a história de outros personagens - como Rafaela, Leonardo e Cauê - para que fique, a meu ver, mais fluido.

Não me entendam mal aqui. Não é uma crítica negativa, pois é obvio que é bom ter outros personagens cativantes de apoio, mas esses, justamente ESSES personagens, não são secundários. Pra mim, desde o começo, não eram. Eles têm muita força pra serem meramente secundários. Acho que a autora percebeu a força que seus personagens tinham que fica claro que não caberiam em um livro só.

Não foi nem questão de decidir se deveriam ou não ter um livro. Acho que os próprios personagens gritaram seus direitos de querer uma história própria e fico feliz que a autora os ouviu e lhes entregou o microfone - ou as páginas em branco - para que pudessem contar suas histórias. (Que estão em DESTINOS QUEBRADOS e HERÓIS QUEBRADOS, também postados no Wattpad).

Esse livro é lindo, cativante e sensível. Com um tema muito bem explorado. Uma superação. Como disse antes, li no Wattpad, e chega a dar raiva, porque tem tanta história sem graça e repetitiva ganhando mercado quando, ali, no canto de uma plataforma literária, tem uma história tocante e linda pra ser conhecida, pra ser apreciada.

Super concordo com essa campanha pra que esse livro chegue em uma editora. É diferente. É poético e até hoje não ouvi uma crítica ou comentário negativo a respeito. Ele mexe com o leitor profundamente. Ensina. Nos faz repensar na nossa própria vida. Todo mundo tem seu caquinhos que precisam ser reconstruídos. E, com certeza, todo mundo precisa de uma dose de Diogo.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Manuela 13/06/2016minha estante
Resenha perfeita. Tenho muita curiosidade. Saber que os personagens secundários são bons para um livro deles é otimo. Tenho ouvido tanta gente falando sobre esse livro. Não vi ninguém criticando.
Concordo que tem livros ruins publicados e esse pelo visto é uma preciosidade.

Leitora de romances 13/06/2016minha estante
Como falei no Facebook. Amo CQ.
Esse livro é perfeito e merece conquistar o mundo!

StoryLover 13/06/2016minha estante
Resenha maravilhosa!

Pick a Book 13/06/2016minha estante
Obrigada! Essa história merece. É linda.

Juliane 19/04/2016

Comovente!
Como o próprio nome do livro já diz, ele fala de duas pessoas que passaram por tragédias e estão com o coração e a alma quebrados. O destino uni Diogo e Emília numa trajetória da descoberta do amor, amizade, superação, dedicação, auto estima, auto -aceitação. A cada página vc se apaixona por esse casal e chora, sorri e se emociona. Vale muito a pena ler.
JulianaSchreave 19/04/2016minha estante
Não terminei de ler ainda... mas do que já li eu amei.

Juliane 25/04/2016minha estante
Cada vez me emociono com a escrita da Sofia.

JulianaSchreave 26/04/2016minha estante
Eu estava mais empolgada com o livro no início! Depois achei cansativo. Mas no geral é bom.

Suellen.Cristina 20/04/2016

Para toda a vida
Um livro que todo ser humano deveria lê e aprender a da valor a sua vida pois temos tudo somos saudáveis e ainda sim insatisfeito! perfeição!
Flaveth 05/08/2016minha estante
Quantas estrelas? Não está marcado

Suellen.Cristina 30/08/2016minha estante
Quantas merecer vou marca lá!

Flaveth 31/08/2016minha estante
Ok!

Flaveth 03/09/2016minha estante
Certinha!

Vanessa.Leitora 06/09/2016minha estante
Lendo e amando Suellen.

Di 05/04/2016

Nunca vou esquecer esse casal
Poético, dramático, romântico e muito bem escrito.
Inesquecível.

Preciso dele físico.

Camz 20/09/2016

Eu estou tão sem palavras, a história é incrível e de longe foi o livro que mais tirei frases na minha vida. São muito ensinamentos, muito a absorver. Emília e Diogo são aquele casal que inspira. Ao longo de todo o seu caminho, com todas as voltas que a vida dá, eles conseguem vencer todos os obstáculos que lhe foram impostos.

Emília é a personagem que mais se transforma, se modifica. Faz você querer mudar e ser o melhor que você pode ser.
O amor transforma, cura, edifica.
Nesse livro isso fica tão claro que a vontade de ser quem eu sou, me libertar, amar assim dessa forma é irresistível.

Traumas acontecem. Isso faz parte da vida. Críticas consigo mesma, sempre vão existir, mas isso não é uma questão minha e sim dos outros. Quando existe alguém que te aceita como você é, nada mais importa no mundo.

Estou realmente modificada! Jamais imaginei ver com essa intensidade o quanto as coisas são tão curtas, tão passageiras.
O tempo, as pessoas que estão ao nosso redor, a vida é valiosa de uma forma única.

Ser feliz é a única coisa que importa.

Livro fantástico! Inspirador!

Joana.Martins 09/04/2016

Amor puro e superação
Preciso aprender à resenha para fazer justiça à essa história que marcou meu ano literário.
10 estrelas de "Para Sempre ".

Corações Quebrados é um romance sobre superação e amor verdadeiro.
Diogo é um soldado português que em 2013 sofreu um atentado perdendo seus amigos ficando internado. E aí você pensa que já leu histórias assim. Não. Porque ele não é o soldado traumatizado, mas homem que deseja voltar à sorrir contudo isso só acontece quando seu terapeuta fala que precisa conversar com uma garota brasileira como terapia.
A partir daí o livro prende e muito. Diogo tem sentido de humor que vai conseguir conquistar o coração quebrado de Emília, a garota brasileira, que ainda é mais quebrada. Adorei as conversas entre ambos e ri muito com ele narrando suas aventuras.
Um livro com muito riso, choro e amor verdadeiro. E mil quotes perfeitas.
Diogo é o homem perfeito entre suas poesias, canções, paixão por viver e seu amor profundo por Emília.
A autora dividiu esse livro através de um poema de um autor bem reconhecido e termina de forma original.
Esse é sem dúvida o meu romance favorito.

JulianaSchreave 23/04/2016

Corações Quebrados - Sofia Silva (leitura Wattpad)
Um soldado português com alma de poeta. Uma mulher brasileira que perdeu quase tudo. Duas almas quebradas. Uma linda estória de perdas, amor, superação e amizade!

"Há momentos na vida que nunca conseguirá esquecer. Ficarão eternamente queimados na mente. Por muito que feche os olhos e peça para desaparecerem, eles ficam e torturam."

Gostei bastante desta estória. Te emociona e te faz sorrir em muitos momentos, com a personalidade de Diogo!

Corações Quebrados está disponível na plataforma Wattpad no perfil da autora (SofsSilva). Recomendo a leitura.
Editado em 23/5/16
joana 25/04/2016minha estante
Amei essa história. Para mim são 6estrelas de tão perfeito.

JulianaSchreave 26/04/2016minha estante
Acredito que os livros tocam cada um de uma maneira diferente... ;) esse me cansou um pouco, mas a autora escreve muito bem.

JulianaSchreave 26/04/2016minha estante
Gostei muito dele no início, depois cansou! Gostei do livro, mas não posso dizer que amei ele! Acredito que os livros tocam cada um de uma maneira diferente... ;)

joana 26/04/2016minha estante
Verdade. Para mim o final foi perfeito, sem falar nos bônus, e desejo físico pois sei que será sucesso com revisão. não vou esquecer nunca essa história porque abalou tudo. Como eu avalie um livro com 2 estrelas e minha Best com 5. Kkk
4 estrelas é bom. :) esse português tem charme e a autora é super sensível.

lendo livros 22/05/2016

Preciso saltar e voar
Antes de escrever, preciso dizer que amo amo amo amo amo amo amo esse casal, essa hist, todo o enredo e li mais do que uma vez porque é daqueles casais que ficam para sempre conosco. Lindo, pujante e maravilhoso.

Corações Quebrados é romance na sua mais pura essência. Amor entre duas pessoas jovens (ele com 26 e ela 23) que perderam as pessoas que mais gostavam: pais, irmãos, melhores amigos, e juntos, sem imaginarem, vão conseguir unir as peças quebradas um do outro.
O que escrever sobre um livro que retira todas as emoções e termina com tantas emoções que precisamos respirar fundo e perceber que terminamos de ler uma das mais bonitas historias de amor.

(fazendo campanha para publicação no Brasil!)

Sisi 22/05/2016

"Para Sempre... somente teu"
LINDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Sofia Silva virou minha nova diva da escrita.
AMO AMO AMO esse livro.
Sabe quando vc lê a sinopse em imaginar que esse livro vai destruir vc, foi isso que aconteceu com CQ.
CQ fala sobre perda, bullying, depressão, abandono, solidão, tristeza, mas fala sobre esperança, amor puro, amizade verdadeira. Um homem que fica apaixonado por uma garota sem nunca ver seu rosto, e quando descobre toda a verdade luta por ela, por eles dois, tentando apagar inseguranças causadas por um homem que não soube agir, quebrando essa garota.
Diogo, português, é o namorado de sonho. Esse homem faz tudo por Emília e com muita paciência, amor e humor ele mostra que mesmo quebrada, sem peças e sem familia, ela pode ser feliz.

Livro lindo que desejo ler mais vezes.
Delicado, sensível, emocionante, inesquecível.

@estantedawan 25/05/2016

Sensível e lindo
Um livro que há tempos estava na minha biblioteca e eu, por implicância com o aplicativo, adiei a leitura até onde pude. Semana passada quando vi a autora avisar que dia 1° começará a postar o terceiro livro - sim, isso mesmo, o terceiro! - e retirará os dois primeiros da plataforma, corri! Corri pra ler e se soubesse o quanto era maravilhoso já teria lido muito antes. Mas tudo acontece na hora certa né?!

Estamos acostumados a ler histórias com algum dos personagens "quebrado" por alguma desilusão do passado. Nesse livro temos um casal de quebrados, não por desilusões amoras (talvez um pouco) e sim por acontecimentos trágicos que marcou profundamente a vida dos dois. Que por algum tempo tirou a vontade e a alegria deles de viver.
E só um para salvar o outro.

Diogo, um ex soldado que perdeu seus melhores amigos, vítimas da guerra do Afeganistão. Perturbado por não ter conseguido salvá-los.

Emília, uma menina que desde cedo se sentia diferente dos amiguinhos e após um trágico acidente que tirou todos a quem ela amava e arrancou uma parte dela, perdeu totalmente a vontade de viver.

Dois analistas, com uma história inacabada, após 10 anos decidem voltar a se falar com a intenção de tirar da escuridão seus pacientes.

Brasil e Portugal. Diogo e Emília. Poesia e amor.

E o que começou com mensagens online, torna-se a salvação para ambos. A cura. A vontade de viver. A alegria por estar vivo. O tudo para ambos.

"O encaixe perfeito das partes quebradas."

Emília tem que enfrentar, diariamente, seus medos e traumas. Acreditar em tudo aquilo que o Diogo lhe diz, esquecer o passado. Em uma luta constante e que se intensifica quando o medo de perder mais alguém que ama lhe atormenta, ela decide deixar o passado no seu devido lugar: no passado.

"Porque não há pessoas mais fortes do que aquelas que lutam contra as vozes que ouvem, porém não existem."

"Fui precisando deles entre sílabas, apaixonando-me em versos e amando-o nas estrofes."

site: https://www.instagram.com/p/BFxQRCCyUEL/
Sisi 29/05/2016minha estante
Esse livro me encantou muito. Tocante.